1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Daddy! >
  3. Chapter 17

História My Precious Daddy! - Chapter 17


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Está ai...
Está ruim, mas prometo melhorar...
Obrigado pelos comentários...

Capítulo 19 - Chapter 17


Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy! - Chapter 17

Pov.Min Yoongi

Estava estático, meu corpo não reagia ao comandos de meu cérebro, apenas conseguia observar o ser a minha frente abobado, o mesmo estava adorável, com as bochechas em tom rubro e os lábios inchados de tanto morder de nervosismo, os dedinhos entrelaçados uns nos outros, e os pezinhos juntos de uma forma tímida e fofa, só consigo voltar a realidade ao escutar um pequeno espirro e suspiro fortemente, me aproximo do menor tirando a mochila do mesmo e me sento na cama.

- Jimin, sabe como foi perigoso você vir aqui?- pergunto em tom calmo vendo o mesmo encolher.

- Eu sei hyung, mas... –seus olhos começaram a encher de lagrimas fazendo meu coração se apertar e o puxar para perto o abraçando forte.

- Calma pequeno,não chore uh?- digo fazendo carinho em seus fios levemente.

-Mas se eu não viesse, o hyung iria casar sem saber que eu amo ele... sei que não posso competir com a moça bonita com quem vai casar.. e eu quero que seja feliz com ela hyung... só queria me confessar antes.- diz  e me olha com um sorriso tristonho.

- Oh pequeno.- o abraço fortemente fungando de leve o cheiro do mesmo.

- Eu sei que estou atrapalhando a sua vida aqui.. então por isso jimin deve ir embora agora.- diz o mesmo com a voz embargada e as palavras se embolando me fazendo suspirar levemente e o abaixar um pouco meus braços e o pegar em meu colo  logo o erguendo e indo até a cama, me sentando devagar  na mesma deixando o garoto sentado sobre minhas coxas.

- Sabe jimin eu sempre sonhei com o dia em que você viria até mim e se confessaria..- digo com a voz carregada pelo sentimentos que haviam há tanto tempo sido guardados.- Eu te amo jimin, te amo de uma forma que nem consigo explicar e muito menos expressar em palavras.- Falo cada palavra com dificuldade pois o mesmo me encarava um tanto impressionado com um perfeito “o” formado em seus pequenos e gordinhos lábios.- Sei que vai me achar um louco mas só estou me casando para que você pudesse crescer saudável, sem ter um adulto louco olhando seu corpo com desejo e nem nada.- ele me olha e vejo de relance um mínimo querer se formar, mas logo sua boca volta a posição de antes e os lábios se comprimem como se estivesse pensando em algo.

- Então o hyung também me ama?- ele pergunta com a voz baixa se aproximando melhor e abraçando meu pescoço de forma carinhosa.

- Amo pequeno e amo muito.- digo apertando o corpo do mesmo contra o meu.

Minha mente estava a mil, não conseguia acreditar no que estava acontecendo, por mais que agora  estivesse com seu corpo gelado colado ao meu e o mesmo encolhido em meus braços, não conseguia acreditar que o mesmo realmente havia se declarado para mim, me assusto levemente quando o menor se remexe ficando de pé e me encara com um olhar impossível de decifrar e tira seu casaco lentamente, logo o mesmo para em algum canto quarto junto com a blusa de mangas compridas, sinto o ar faltar em meus pulmões.

O mesmo trajava uma camiseta branca com um desenho de urso panda no mesmo e uma saia preta que ia na cintura até um pouco abaixo de seu quadril, meias pretas que iam até suas coxas, onde as deixava bem marcadas, mostrando para todos como deus o havia abençoado com abundância, respiro fundo e vejo o mesmo voltar para meu colo.

- Se você me ama hyung.... eu quero que você me foda.- paraliso todo meu corpo, não era possível que o fofo jiminie, que estava sempre com aquele sorriso doce nos lábios que faziam seus olhos virarem risquinhos estava me pedindo para fode-lo, porra deus eu não sou de ferro e ele é só uma criança, uma criança fodidamente gostosa, mas ainda sim uma criança.

- Eu sei que você tem que casar hyung, o jin-hyung já me explicou tudo.- vejo o mesmo abaixar a cabeça fazendo meu coração se apertar e um suspiro fraco escapar de meus lábios, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa sinto um forte rebolado em meu colo me fazendo jogar a cabeça de leve para trás e morder meu lábio.- Então é por isso que antes que o hyung case... eu quero que ele me foda.- ele diz e começa a rebolar fortemente em meu colo fazendo o ar faltar em meus pulmões e minhas mãos irem parar em sua cintura onde aperto fortemente na intenção do mesmo parar e acabo escutando um pequeno gemido escapar de seus lábios me fazendo arrepiar por completo.

- Você tem certeza disso?- pergunto e forço suas nadegas contra meu membro o vendo sorrir e rebolar novamente.

-Tenho hyung.- vejo seus olhos brilharem enquanto as  palavras saiam tímidas de sua boca, oh céus minha sanidade vai para o inferno desse jeito.

Pego novamente em sua cintura a apertando levemente escutando novamente um gemido, o pego e deito na cama logo ficando por cima, pego na barra da camiseta do mesmo e o encaro.

- Posso?- pergunto baixinho vendo um acenar com a cabeça, tiro a camiseta do mesmo e abaixo meus lábios levando ao lábios do mesmo dando um breve selar, logo o transformando em um beijo mais intenso e levo minhas mãos passando por todo o corpo do mesmo o vendo se arrepiar a cada vez que espalmava seu peitoral, abandono seus lábios e desço os meus por seu pescoço dando beijos e chupões por ali vendo o mesmo se remexer e gemer manhoso, desço meus beijos para a clavícula e peitoral, distribuo beijos ali e levo meus lábios até seu mamilo o beijando, chupando e mordiscando, vejo o mesmo arquear as costas me fazendo sorrir e abaixar mais meus beijos, paro por causa da saia e suspiro ficando sobre meus joelhos, tiro toda a parte de cima das minhas roupas, me levanto indo até o guarda-roupa, pegando um frasquinho de lubrificante e volto para a cama, fico de joelhos no meio de suas pernas.

Vejo o mesmo me encarar curioso e acabo suspirando de leve, abaixo minha calça ficando apernas com a box, levo minhas mãos por baixo da saia do menor e pego na barra de sua box a puxando para fora do corpo o vendo suspirar de alivio e sorrio me abaixando e enfiando minha cabeça em baixo  da saia e encaro seu membro ereto, pego o mesmo com minha destra  o estimulando brevemente logo dando um forte chupão em sua glande, escutando o mesmo resmungar manhoso, sem cerimonias enfio toda sua extensão em minha boca começando a chupar fortemente, vendo suas pernas quererem fechar e seus gemidos saírem altos e cortados e sorrio me afastando dali o escutando resmungar em desaprovação.

Me afasto levemente pegando o vidrinho e melecando meus dedos levando um até sua entrada vendo  o mesmo me chamar.

- Hyung não,  eu quero você, por favor me fode daddy.- Meus pelos se arrepiam ao ver sua voz tão entregue e porra o maldito ainda tem coragem de me chamar de daddy, pego minha box a abaixando até a coxa e passo o lubrificante em meu membro o melecando bem e me deito sobre o menor selando nossos lábios logo posicionando meu membro em sua entrada, vendo seus lábios comprimirem e um resmungo de dor é solto quando pressiono a mesma e enfio a ponta de minha glande.

Vejo algumas lagrimas escorrerem em seu rosto seguidos de lamúrios dolorosos a cada vez que penetrava, até que finalmente consigo me enfiar por completo ali, ficando quieto e limpando seu rosto distribuindo beijos em seu rosto falando palavras para acalma-lo, logo o mesmo me pede para se mexer e começo a fazer isso devagar, com o tempo ganhando ritmo e força e seus gemidos pedindo por mais só me faziam ter mais vontade de satifaze-lo por completo, levo minha destra a seu membro e começo a masturbar na velocidade  das estocadas, sentia meu corpo coberto de suor e tinha a melhor visão a minha frente, park jimin de bochechas coradas, lábios vermelhos e aberto enquanto gemia por mais, sinto algo quente em minha mão logo seguido de um gemido alto e sua entrada apertar meu membro e acabo não me aguentando e gozo em seu interior caindo cansado por cima do mesmo, respiro fundo sentindo meu corpo exausto e lentamente retiro meu membro do interior do mesmo e o encaro vendo o mesmo me encarar com os olhinhos piscando de sono e sorrio cansado o puxando  para cima de mim nos cobrindo, estávamos sujos  e nús, mas estávamos felizes, não precisávamos falar para saber o que o outro estava sentindo naquele momento.

-Te amo hyung.- O vejo dizer antes de agarrar em um sono profundo, sorrio e beijo a testa do mesmo.

 -Também te amo pequeno.- digo sussurrando e o abraço fortemente contra meu corpo logo adormecendo tendo apenas um pensamento me rondando, finalmente podia dizer que park jimin era....meu.


Notas Finais


Foi isso, me digam nos comentários se iram querer o grupo, e saibam que estou muito melhor após ler cada comentario,e saiba que guardei cada um com carinho em meu coração
Espero que tenham gostado..
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...