1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Moon >
  3. Capítulo 1

História My Precious Moon - Capítulo 1


Escrita por: Camiziily

Notas do Autor


Olá carinhas!
Essa é a primeira fic Camren que eu estou postando, já escrevi diversas, mas essa é a primeira, a história se passa em um mundo sobrenatural, se você não gosta, aconselho que não leia, pois ninguém merece ficar vendo comentários de ódio, se você gostar da fic, a add na sua biblioteca, se quiser me dar opiniões, estou aqui para ouvir(ler). Consertem meus erros caso eu erre algo tanto de gramatica, quanto de conteúdo!
OBG!
BOA LEITURA

*plágio é crime*

Capítulo 1 - Capítulo 1


POV Camila

 

- Papa está doendo! – gritei.

- Calma minha filha, estamos chegando! – ele disse acelerando mais.

- Ahhhh! – gritei colocando as mãos em minha cabeça, me olhei pelo retrovisor e meus olhos tinham um brilho azul intenso.

- Camila! – meu pai gritou.

 

Senti um forte impacto, vi o carro romper a barreira da ponte e simplesmente cair, fechei meus olhos assim que senti a água gélida se chocar com meu corpo, mas eu não sentia dor, nem frio, eu sentia tristeza, olhei para meu pai, mas nele não existia mais vida, fechei meus olhos e soltei o ar que prendia, esperei a dor pelo sufocamento vir, mas ela não veio, aspirei a água, mas eu ainda não sentia nada, abri meus olhos novamente e eu não estava mais dentro do carro, senti um puxão na minha camisa e vi um lobo me puxando, o encarei assim que vi seus olhos brilharem assim como os meus, mais eu não senti medo. Senti um vento gélido quando cheguei a superfície, o lobo me puxou até a margem, mas eu não ousei me mexer, olhei para cima e vi luzes azuis e vermelhas, das ambulâncias e dos policiais que já estavam na ponte, fiquei mais triste em saber que ali não tinha nada para ser salvo, eu tinha acabado de perder o único ser que eu amava, eu não me sentia viva, me sentei e passei a observa-los tentando de alguma forma imaginar o que tinha acabado de acontecer, senti uma pontada em meus ouvidos e por um momento consegui ouvi-los.

 

- Temos que descer, mesmo que eu acredite que as vitimas já estejam mortas.

 

E estão.

 

Ouvi uma fungada atrás de mim, e olhei para o lobo que me encarava com uma expressão confusa, ele ronronou como se quisesse me confortar e eu sorri, me levantei e comecei a andar pela floresta, o lobo então se colocou na minha frente e fez um gesto com a cabeça, entendi como um pedido para que eu o seguisse, caminhei lentamente junto com o lobo até a estrada movimentada, esperei que alguns carros sumissem para atravessa-la e seguir o lobo que já se apressava, encarei uma enorme subida na minha frente e passei a caminhar novamente, chegamos a um espaço aberto onde eu tinha a vista de toda a cidade, olhei para o lado onde o lobo estava e o vi sentado próximo a uma casa grande e moderna para a região, a adentrei e senti uma onda de calor que vinha da lareira acesa, me aproximei de uma mesa e encontrei um bilhete.

 

Camila,

 

Filha essa é sua nova casa, sabe essa loba ao seu lado o nome dela é Luna, ela será sua companhia a partir de agora e essa cabana agora é sua também, você deve estar se perguntando o que está acontecendo eu acho que não é legal contar por uma carta, mas eu provavelmente estou morto agora então é o único meio.

 

Sua mãe era uma loba, ela era filha de um Alpha com uma Controladora dos elementos, o que fazia de sua mãe uma loba poderosa, eu sou um simples humano e mesmo assim nos apaixonamos, quando sua mãe me contou o que ela era, eu não deixei de amá-la, então sua mãe engravidou de você, o amor entre um ser sobrenatural e um humano era proibido, então resolvemos fugir, quando você nasceu sua mãe foi obrigada a voltar pois a alcateia dela estava em guerra com outra, dessa guerra não sobrou ninguém, pois o ultimo a viver que foi sua mãe não suportaria a viver sem as pessoas que ela amava, ela seria uma Ômega, antes de morrer ela pediu para lhe entregar o que está dentro desse envelope, esse bracelete impede que os outros seres sintam seu cheiro, e permite que você viva em segurança, as árvores dessa floresta contem a mesma substancia que esconde seu cheiro, então você está completamente segura agora.

 

Espero que tenha entendido, sei que você deve está assustada, com medo, e deve estar se perguntando o que você é. Pois bem, você é uma Loba da Lua Elementar, você tem todos os poderes de um lobo, ou seja, cura, força, velocidade, audição e faro aguçado, e transformação, isso você aprendera a com a Luna, com o passar do tempo você começara a entendê-la. Você também tem a capacidade de controlar os elementos, Água, Terra, Fogo e Ar, isso seus instintos lhe mostrarão como controla-los. Sobre a lua cheia... bom você como Loba da Lua, se transforma por opção, mas cuidado, sob a lua seu poder duplica, e sob a lua cheia ele quadruplica. Você realiza dois tipos de transformação, a lobisomem, onde você se torna metade humana, metade lobo. E a completa, que é a mais poderosa, onde você assume o corpo de um lobo, essa transformação também é chamada de evolução.

 

Boa sorte filha, lembre-se você não está sozinha, você encontrará confiança em outras pessoas, e talvez encontre o amor, mas eu não poderei dizer se você pode confiar ou amar. Seu coração não sua mente, às vezes sua mente pode estar confusa, mas seu coração sempre estará certo. Siga seu coração. Eu te amo. Kaki

 

Um dia você saberá de tudo, sim Kaki, existe mais que eu não posso lhe contar, sobre as dores que você sentia e ainda irá sentir, sobre sua mãe, sobre os outros... um dia, você saberá.

 

Alejandro.


Notas Finais


Então como estamos?
Espero que tenham gostado e que essa fic tenha uma ótima repercussão!
Então querem que eu continue?
Qualquer duvida comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...