1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Moon >
  3. Capítulo 13

História My Precious Moon - Capítulo 13


Escrita por: Camiziily

Notas do Autor


O que eu to fazendo aqui?
Simples, eu só queria ver o desespero de vocês, e dizer que comentar não mata ninguém.
Espero que gostem sz

BOA LEITURA!!!

Capítulo 13 - Capítulo 13


POV Lauren

 

Há duas horas Dinah tinha saído e nada dela chegar, Mani me disse que ela tinha saído pra comprovar alguns fatos, que eu não sei quais são. Nesse momento eu estou andando em círculos ao redor da mesa de jantar.

 

- Pelo amor de Deus, quieta essa bunda branca nesse sofá! – Mani gritou – Ela já deve estar chegando...

- Só estou preocupada Mani...

- Como se DJ não ficasse quando você some sem avisar, pelo menos ela avisou que ia sair!

 

Escutei a porta de casa ser aberta e suspirei aliviada. Caminhei até lá.

 

- Dinah sua filha da mãe, você me deixou preo... – travei assim que a vi – Camila?

- Dá licença Albina! – falou Dinah.

 

Ela me empurrou para o lado e puxou Camila pra que a mesma entrasse. Fechei a porta e fui até a sala, onde Camila já estava sentada no sofá.

 

- É um prazer te conhecer Camila! – falou Mani lhe dando um pequeno abraço.

- Cheguei meu povo! – gritou Ally entrando na sala – Oh! Mila que surpresa! – falou lhe dando um abraço.

- Oi Ally... – disse Camila.

- O que te trouxe aqui? – perguntou Ally.

- O correto é “quem” e fui eu. Consegui convencer essa cabeça dura de vir até aqui! – Disse Dinah abraçando Camila pelo ombro e bagunçando seus cabelos.

- Não tive como recusar... ela é muito insistente! – disse Camila rindo.

 

Ela estava rindo. Ela estava feliz, e com Dinah. É parece que ela não gosta de mim como eu dela. Eu já estava começando a ficar com raiva, e fiquei com mais raiva ainda quando Camila também passou o braço pelos ombros de Dinah.

 

- Vai ficar ai parada que nem uma idiota Laur? – perguntou Mani.

- Não! – falei – Eu vou subir! – disse e fui até a escada subindo rapidamente.

 

POV Camila

 

- Ela está com ciúmes de você... – sussurrou Dinah no meu ouvido, e eu corei.

- Largue de ser besta Dinah! – dei um tapinha em seu braço.

- É ela não sabe disfarçar os ciúmes... – disse Ally.

- Que? – perguntei confusa.

- Todas nós sabemos que Lauren gosta de você, e ela nos contou o que aconteceu na sua casa, Lauren não é assim e ela está arrependida, acho que você deve conversar com ela. – disse Ally.

- Hoje melhor não, e acho melhor ir embora.

- Promete nos visitar mais vezes? – perguntou Dinah.

- Prometo! – afirmei.

 

Dinah me levou até a porta e me ofereceu uma carona, mas eu falei que preferia ir a pé, ela não me contrariou, demos um abraço apertado e fui embora.

 

POV Lauren

 

Observei pela janela do meu quarto Dinah dando um abraço em Camila, e o mesmo ao meu ponto de vista foi correspondido pela latina. Merda! Depois que eu conto tudo pra Dinah ela que vai lá com Camila? Se bem que se Camila não gostar de mim eu não me importo...

 

- Ah quem eu estou querendo enganar, é óbvio que eu me importo! – penso alto.

- Lauren? – Dinah entra no meu quarto – Podemos conversar?

- Não tô afim! – falei seca.

- Sério você precisa urgentemente aprender a disfarçar os ciúmes! – diz Dinah rindo.

- Não estou com ciúmes! – falei sentando na cama emburrada.

- Tira esse bico horroroso da cara, e me conta porque está assim?

- Ela simplesmente me ignorou, como se eu não estivesse ali, sabe... quando eu falo com ela e ela não me responde eu sinto algo ruim, como se fosse dor só que aqui... – coloquei a mão sobre meu coração.

- Você está apaixonada Laur!

- Não! Eu só gosto dela, me sinto atraída por ela é só desejo! – digo.

- Com Lucy... – fiz careta – Você sentia as mesmas coisas que sente com Camila? – neguei – Como se sente?

- Como se ela fosse minha perdição, quando ela se aproxima, com um simples toque, parece que eu sou levada pra outro mundo, quando eu quase a beijei, meu Deus só o hálito meio menta dela batendo contra meu rosto já estava me deixando louca. E o jeito que ela sorri, com a língua entre os dentes, é a coisa mais fofa e mais sexy que eu já vi. E os olhos, um castanho comum, mas que muitas vezes me perco nele, eles são tão emotivos, a cada dia, a cada minuto eles transmitem uma emoção. Ela tem um poder... ela é especial, sabe... AI MEU DEUS! NÃO! – gritei assim que me dei conta.

- Sim! – afirmou Dinah.

- Não eu não estou...

- Sim Lauren! – falou Dinah – Você está apaixonada pela Camila!

- Não...


Notas Finais


ENTÃOOOO???
Vou pensar se volto ainda essa semana...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...