1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Moon >
  3. Capítulo 15

História My Precious Moon - Capítulo 15


Escrita por: Camiziily

Notas do Autor


YEYYYY!
Voltei!!! (isso é obvio, mas continuando)
Yeyyyy, espero que gostem!

BOA LEITURA
sz

Capítulo 15 - Capítulo 15


Continuo sentada na cama, provavelmente eu devo estar aqui olhando pro nada há umas duas horas, já estou melhor, meu corpo já não esta molhado por conta do suor e minha respiração já está controlada, mas o medo e a confusão ainda se encontram no meu interior. Mas foi um sonho certo, não significa que realmente vá acontecer. E se eu vou contar pra Lauren o que eu sou? Depois desse sonho, quer dizer pesadelo, eu estou pensando seriamente em não fazer isso. Não que eu não queira, eu quero, eu só tenho receio de ela não gostar de mim, como eu sou.

Eu nunca, isso mesmo, nunca tive amigas, só um único amigo, que foi embora, e me deixou aqui sozinha, eu não o culpo, seu pai que teve que se mudar. Eu só tenho saudades. As meninas, Ally, Dinah, Normani, Lauren... poxa amigas? Eu nunca pensei nisso! Amigas, essa palavra nunca se passou pela minha cabeça, eu nunca pensei que eu iria chegar a ter amigas. Dinah, a única que sabe do meu segredo, a única que por enquanto me aceitou do jeito que eu sou, me apoiou e me entendeu. Lauren, sabe de metade do meu segredo e eu ando tendo sonhos eróticos com ela, por Deus o que tá acontecendo comigo.

 

- Mila? – a encarei saindo de meus pensamentos – Você está bem? Já faz uns minutos que eu entrei e você não para de encarar suas mãos. Parece pensativa... aconteceu algo?

- Está tudo bem, foi só um pesadelo... eu vou sair! – falei me levantando da cama.

- Já vai pra ponte? Está cedo!

- Não, só vou dar uma volta... – falei antes de entrar no banheiro.

 

Me despi e liguei o chuveiro, esperei a água esquentar e fiz um coque meio desajeitado, para enfim me colocar debaixo d’água. Senti meu corpo se arrepiar assim que senti a água quente escorrer pelo meu corpo. Lentamente passei as mão pelo meu corpo, não sei porque mas Lauren veio a minha cabeça, o sonho, suas mãos acariciando meu corpo. Soltei um longo suspiro por tal pensamento e desliguei o chuveiro. Me enrolei em uma toalha e sai do banheiro, caminhei até meu closet e abri as portas. Vesti uma calça jeans branca, uma blusa de manga comprida azul bebê e um casaquinho branco por cima, por fim calcei meus coturnos. Sequei meu cabelo e dei uma leve bagunçada. Peguei meu caderno e desci, não encontrando Luna. Fui até a cozinha e comi uma banana, mais nada. Logo depois sai de casa. Fui até a ponta do grande penhasco que ficava na frente de minha casa e me sentei. Deixei meu caderno de lado e me concentrei em um pequeno redemoinho que eu fazia na minha frente, estimulei a terra a se juntar ao vento e logo puxei um pouco da água da fonte a poucos metros de mim, untando tudo, o vento se dissipou, e o formato em terra de uma garota apareceu na minha frente, porque eu fiz isso? Não faço a mínima ideia. Só que algo dentro de mim me deixou com raiva, com raiva de ter sonhado com ela, sonhado com ela daquele modo. Fechei minhas mãos com força e dei um soco na escultura esmagando a mesma. Soltei um longo suspiro, não por alivio, mas por tentar entender o que merda está acontecendo comigo. Até que escutei algo. Da floresta. Pensei em mil outras opções mais uma delas estava mais certeira. Não adiantaria rezar pra que não fosse ela. Eu sabia que era ela. Respirei fundo, mas não só o perfume dela invadiu minhas narinas. Franzi o cenho e foquei meus sentidos em meus ouvidos.

 

- Eu juro por tudo que ainda te mato por me fazer entrar nesse mato Jauregui! – ela trouxe Dinah.

- Fica quieta Dinah! – Ally também veio – Pare de ser sedentária e caminhe!

- Como sabe onde fica a casa dela! – será possível que ela trouxe todas as garotas.

- Eu já vim pra cá sozinha Mani, e uma vez ela me levou até a ponte eu só decorei o caminho! – respondeu Lauren.

- Ai meu Deus, alguém me dá água! – pediu Dinah.

- Chegamos! – disse Lauren.

 

Não olhei pra trás, eu senti seu olhar sobre mim, ouvi seus passos se aproximando, e também vários “Shhhh”, provavelmente as garotas mandando umas as outras fazer silêncio. Fechei os olhos e esperei. Assim que os barulhos de passos pararam me pronunciei.

 

- O que fazem aqui? – perguntei sem encará-las.

- As meninas queriam conhecer sua casa... – respondeu Lauren.

- Queríamos nada, você que nos arrastou até aqui! – dei um sorriso de canto com a resposta de Dinah.

- Desculpa não ter avisado, mas eu não tenho seu número, então resolvemos vir até aqui... – disse Lauren.

- Será que dá pra você sair dai, é que você sentada ai na ponta desse penhasco tá me dando nos nervos! – disse Normani.

 

Assenti devagar e me levantei, olhei uma ultima vez pra baixo e me virei, encarando as quatro garotas a minha frente. Caminhei passando por elas. Me virei e elas me encaravam confusas.

 

- Venham! – falei.

 

Me virei novamente e caminhei até minha casa, abri a porta e dei passagem para as garotas. Elas rapidamente entraram, pedi que elas ficassem a vontade e foi bem isso que Dinah fez, já que logo após que falei isso ela se jogou no meu sofá.

 

- Olha os modos Dinah! – disse Ally dando um tapa na amiga.

- Calma baixinha! – disse Dinah sentando corretamente.

- Sua casa é muito bonita Mila! – disse Normani, apenas assenti sorrindo.

- Casa? Isso tá mais pra mansão! – gritou Dinah.

- DJ e seus exageros... – disse Lauren.

- Ah qual é Lauren? Vai dizer que não acha isso? – disse Dinah.

- Tudo bem, a casa parece uma mansão, mas não deixa de ser uma casa! – disse Lauren.

- Milinha você pode me dar um copo d’água já que esse ser vivo me fez caminhar até aqui?! – perguntou Dinah apontando pra Lauren.

- Claro DJ! – falei e ela sorriu por eu tê-la chamado pelo apelido – Fiquem a vontade, já volto!

 

Fui até a cozinha e peguei um copo, pra logo enchê-lo de água. Me virei e vi Lauren encostada no batente da porta, caminhei até a porta para passar por ela, mas ela colocou seu corpo no meio me impedindo de passar.

 

- Com licença? – pedi.

- Camila...

- Com licença Lauren!

 

Ela suspirou e logo saiu da minha frente, finalmente me permitindo passar.

 

- Obrigada... – falei e passei por ela.

 

Entreguei o copo para Dinah e me sentei ao seu lado. As meninas logo começaram uma conversa animada, que fiz questão de não participar, várias vezes Dinah tentava me incluir na conversa, mas eu recuava. Em um certo momento senti a mão de Dinah sobre a minha, apertando logo em seguida, a encarei e ela me lançou um olhar de conforto me fazendo sorrir, eu entendi o que ela queria. De vez quanto eu comentava alguma coisa, apenas pra não me acharem uma antissocial, que é o que eu sou.

 

- Se o olhar da Lauren matasse, eu já estaria morta! – Dinah sussurrou no meu ouvido.

- Deixe de besteira Dinah! – sussurrei pra ela.

- Não to brincando não, é engraçado, mas ao mesmo tempo amedrontador... – soltei uma pequena gargalhada, não olhei pra Lauren, eu sabia que ela me olhava – Eu a vi indo na cozinha, então vocês conversaram?

- Ela tentou, mas eu não quis!

- Camila... – a interrompi.

- Não me julge ok, eu apenas não achei o momento certo... – ela assentiu.

- O que as duas tanto cochicham? – perguntou Ally.

- Assunto nosso querida Ally! – falou Dinah.

- Ok né, fazer o que...

- Seja legal, convide elas pra passar a noite aqui! – sussurrou Dinah.

- Por quê? – perguntei.

- Porque é isso que amigas fazem, aposto que você tem vários quartos aqui, e filmes, é isso podemos fazer uma noite de filmes!

- Ok! – falei.

- Tá esperando o que pra convidar?

- Por que eu?

- Será que é porque você é a dona da casa e não eu? – rebateu.

- Dá pra vocês pararem de segredinhos? – pediu Ally.

- Eu gostaria de fazer um convite pra vocês... – todas me encararam – Ehh... eu queria saber... se vocês gostariam de dormir aqui... eu acho que seria legal fazermos uma... noite de filmes? Então o que acham?

- Acho uma ótima ideia! – disse Ally.

- Eu topo! – disseram Normani e Dinah juntas fazendo um high five.

 

Todas olharam para Lauren que estava olhando para um ponto fixo, e logo fui notar que ela olhava para minha mão que ainda estava segurando a de Dinah.

 

- Hey branquela! – gritou Dinah.

- Oi! – disse Lauren saindo de seu transe.

- A Mila acabou de perguntar se topamos uma noite de filmes e topamos, agora você ficou ai no mundo da lua... – disse Ally deixando a frase morrer.

- Tá mais pra mundo Camila... – Dinah sussurrou e eu dei um soco fraco em seu braço fazendo a mesma rir.

- Ok! Eu topo!


Notas Finais


ENTÃOOOOO?
Até semana que vem!
Sim, semana que ver.
A Malu aqui não terá tempo no fim de semana, ou seja, nem escrever eu vou avalie postar, mas amo vcs, não me abandonem ;-;
ily sz
x.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...