1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Moon >
  3. Capítulo 17

História My Precious Moon - Capítulo 17


Escrita por: Camiziily

Notas do Autor


Hey! hehehehe (risada nervosa)
Sumi né?
Acho que estou jurada de morte, mas tive motivos pro meu sumiço, acontece que vou entrar em semana de provas então é estudar, estudar e estudar.
Talvez eu apareça de novo, n sei.
mas n desistam de mim...

BOA LEITURA

Capítulo 17 - Capítulo 17


POV Camila

 

Trinta minutos depois eu percebi que Lauren já dormia, e dessa vez me certifiquei que sim. Com cuidado sai de debaixo dela e me levantei. Fui até Dinah e a sacudi, ela se levantou num pulo e resmungando acordou Normani, as levei até um dos quartos onde as duas se deitaram e voltaram a dormir, dei de ombros e voltei a sala. Com dificuldade acordei Ally e também a levei até um dos quartos, mas a mesma pulou na cama totalmente espalhada não permitindo nem que coubesse alguém.

Parte mais ou menos fácil cumprida, agora, Lauren. Desci as escadas lentamente, fui até a sala e me surpreendi ao ver Lauren sentada com os braços cruzados na altura dos seios.

 

- Achei que iria me deixar sozinha aqui! – resmungou, com aquela voz de quem acabou de acordar.

- Por que achou isso?

- Porque você ainda está com raiva de mim... – ela disse abaixando a cabeça.

- Não tenho motivos pra estar com raiva de você. – digo me aproximando.

- Tem sim, eu quase agarrei...

- Hey! – a interrompi – Eu já disse... isso é passado! – digo me sentando ao seu lado.

- Então podemos ser amigas? – ela disse com um tom de esperança na voz.

- Eu nunca tive amigas... – ela concordou abaixando a cabeça novamente – Mas acho que seria legal ter sua amizade!

- Sério! – ela grita, mas logo se encolhe como uma criança que acaba de fazer besteira – Desculpe...

- Tudo bem... essa sala tem isolamento acústico. – ela assente.

- Sério que quer ser minha amiga? Que quer minha amizade?

- Nunca tive tanta certeza!

 

Ela abre um sorriso, um grande sorriso, foco meu olhar em seus olhos e mesmo com a pouca iluminação posso ver como eles estão mais claros e mais brilhantes desde da primeira vez que os vi, me permiti curvar os lábios, também em um sorriso, só que pequeno e tímido.

Olhando em seus olhos eu lembrei das principais regras de uma amizade, na qual uma adolescente de 15 anos e sem amigos pesquisaria na internet. Confiança. Eu já confiava em Lauren o suficiente, mas como ela reagiria se soubesse o que eu era? Se reagiria como Dinah ou pior... Também tinha a hipótese dela aceitar quem eu sou. Mas e se não aceitar?

 

- Camz? – despertei com Lauren estalando os dedos na minha frente – Você está bem? Ficou divagando ai uns 15 minutos...

- Desculpe, por que não me avisou antes?

- Acho que divaguei um pouco também... – pude ver minimamente suas bochechas assumirem um tom rosado.

- Lauren... – ela fez um som nasal permitindo que eu continuasse – Você confia em mim?

- Confio em você desde que me salvou daquele acidente, confio em você desde que permitiu que eu e mais três loucas entrassem na sua casa e na sua vida, eu confio em você Camila! – não me permiti olhar em seus olhos.

- Não sei onde estava com a cabeça quando deixei vocês entrarem aqui! – falei em tom brincalhão e soltei uma pequena risada.

- Você confia em mim?

- Confio... eu só...

- Não se sente preparada pra me contar o que você é? – assenti – Sabe... até se você fosse um demônio eu não iria me afastar de você, Dinah me contou... – arregalei os olhos.

- Eu...

- Fique calma! Ela não me contou o que você é, ela me disse que isso é algo que você tem que me contar... – soltei um suspiro aliviado.

- O que ela disse? – perguntei apreensiva.

- Que se trata apenas de insegurança, sei que você tem medo de que as pessoas, ao descobrirem o que você é, se afastem de você. Mas isso não é o que você é Camila, isso não é uma coisa. Isso é quem você é, isso faz parte de você, está no seu interior. Esses que se afastam, se afastam por medo, medo de que você possa machuca-los, mas eu sei que você não faria isso, você não é uma ameaça Camila. Você se isola aqui, com medo que que alguém veja você. Por culpa disso que você chama de problema, você acaba não tendo uma vida social, e eu juro que não vou fazer nada, além de aceitar exatamente quem você é! – eu chorava, mas não entendia o porquê – Eu sei quem você é... – a encarei, ela tinha um pequeno sorriso no rosto.

- Co-como? – perguntei.

- Eu não sou burra Camila e nem cega, eu só juntei os fatos, os olhos azuis brilhantes, as garras, os pelos, o rugido e até aquele negócio de cura. Foi só jogar no Google, mas confesso que a parte de você controlar os elementos foi meio difícil de achar... Loba da Lua Elementar, uma espécie rara de lobisomens, poderosa, com incríveis poderes, uma espécie totalmente extinta... – ela olhou pra mim – Baboseiras de internet, que pelo que vejo são reais, li um artigo e acho que esse é o motivo pelo qual você tem medo de machucar as pessoas... – ela pegou seu celular e o ligou até finalmente achar o que procurava – “Os Lobos da Lua Elementares são temidos principalmente por sua falta de controle quando estão com raiva, qualquer coisa que o deixe altamente irritado pode causar problemas as pessoas ao seu redor” – senti meu peito apertar, eu nunca havia sentido esse tipo de dor – Mas acho que esqueceram de mencionar essa parte pra você, “ Essa espécie altamente rara de lobisomens procuram algo para se acalmar desde citações até pessoas. Citações, objetos, esses tipos de coisas são mais comuns, é difícil um lobisomem dessa espécie escolher pessoas como uma “âncora”, porque para que isso aconteça essa pessoa tem que ter alguma ligação com o lobisomem, o que torna as coisas complicadas já que essa pessoas pode temer os lobisomens, mas se essa ligação ocorrer, as chances do lobo se acalmar mais depressa é certa.”. – Ela sorria e eu? Bom eu já chorava mais do que meus olhos permitiam – Você pode ter uma âncora Camila, seu medo é algo irreal!

- Eu... – tentei formular uma frase.

- Me mostra?

- Que? – a encarei confusa.

- Me mostra quem você é?


Notas Finais


Acho que vou postar o próximo agr, pq vcs são curiosos e o proximo cap tem...
To falando demais.
Até daqui a pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...