1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Moon >
  3. Capítulo 4

História My Precious Moon - Capítulo 4


Escrita por: Camiziily

Notas do Autor


Volteiiiiii
Pena que o proximo agora só sexta né...
sorry mas é a programação...
BOA LEITURA!

Capítulo 4 - Capítulo 4


POV Camila

 

== 1 semana depois ==

 

Acordei e olhei para o relógio. 05:00. A aula começa as 08:00, mas meu costume de acordar cedo prevaleceu, me levantei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e me direcionei ao closet e vesti uma calça jeans azul com um rasgo no joelho, uma blusa branca em que as mangas cobriam meus dedo, um casaco de lã cinza por cima e meu allstar que coloquei dentro da mochila. Durante essa semana treinei meus poderes com Luna, consigo entender seus gestos e expressões, mas ainda não consigo entender seus latidos. Peguei meu material e sai de casa, me posicionei na ponta da montanha e pulei, com o coração a mil, pois eu ainda tinha muito receio de que algo pudesse acontecer, aterrissei e corri o mais rápido que eu pude, parei assim que cheguei à estrada, coloquei meus tênis e voltei a caminhar e um tempinho depois cheguei à ponte. Me aproximei de onde já começavam a reconstruir a barreira. Olhei para meu celular e vi as horas, 06:42. Respirei fundo e comecei a caminhar rumo escola. Assim que cheguei observei a escola pelo outro lado da rua e olhei novamente para o relógio. 07:37. Atravessei a rua e adentrei a escola, eu já estava acostumada com os olhares estranhos pra cima de mim. Na escola ninguém realmente sabia meu nome, eu era invisível, nas provas e atividades eu assinava somente com K, ninguém se importava, nem os professores, até eles me chamavam de K. Fui até meu armário e o abri guardei tudo e peguei somente os livros que teria aula. Fui até o ginásio e me sentei na arquibancada peguei meu livro e comecei a desenhar. Levanto meu olhar e vejo quatro garotas entrando no ginásio com uma bola de basquete, uma mais alta joga a bola e faz uma cesta, uma das garotas me chama atenção é a mesma que desde semana passada passa pela ponte e grita o mesmo “Hey!”, pra mim. Comecei a observar o jogo delas pelo canto do olho até uma morena gritar.

 

- CUIDADO! – rapidamente pego a bola que vinha em minha direção, obrigada reflexos. Me levanto e jogo a bola em direção a cesta, acertando e fazendo todas arregalarem os olhos e abrirem a boca em um perfeito “O”. Praguejo por ter feito tal ato, porque simplesmente a atenção das garotas e de todos que estão no ginásio agora está em mim.

Antes de ser questionada, pego minhas coisas e saio da quadra, quando eu estava na porta o sinal toca, largo minhas coisas no chão e tapo meus ouvidos com as mãos, me ajoelho e solto alguns resmungos. Droga de barulho irritante! Assim que o sinal para tiro lentamente as mãos dos meus ouvidos.

 

- Hey! Você tá bem? – escuto a mesma garota dos “Hey!” perguntar.

 

Me levanto e recolho minhas coisas, dou um passo pra frente mas sinto um puxão no meu braço me obrigando a olhá-la. Encaro aquelas duas esferas verdes que por alguns segundos me fizeram relaxar e entrar em combustão ao mesmo tempo. Observei que sua mão segurava meu braço com força, a encaro novamente sem expressão alguma e ela afrouxa o aperto em meu braço.

 

- Me desculpe... – ela diz me soltando, eu apenas me viro e continuo andando.

 

Entro na sala, e agradeço por ainda não ter ninguém, sento no fundo direito da sala, ao meu lado uma grande janela, gosto desse lugar, é frio, escuro, me agrada. Vejo a garota dos olhos verdes entrar, desvio meu olhar, mas sei que ela me observa. Eu sinto. As mesas eram duplas, mas ninguém sentava ao meu lado e eu agradecia por isso. Solidão. Meus olhos só focam em 3 lugares. Lousa, caderno, janela. Não ouso olhar para a garota.

Olho para o relógio e tapo meus ouvidos, quando tenho a certeza que o sinal parou de tocar tiro minhas mãos dos meus ouvidos. Matemática.

 

- Bom dia turma, eu sou o novo professor de vocês, por tempo indeterminado, o Sr. Jonas teve que se ausentar por problemas médicos. Meu nome é Steve e espero que possamos nos dar bem! – ele respira fundo e pega uma agenda atrás de sim – Bom programei uma atividade em duplas, mas essas serão escolhidas por mim... – todos lamentam – Bom tudo bem... vocês escolhem não quero ser odiado! – a turma não fala nada apenas escolhem suas duplas e o professor satisfeito começa a entregar a atividade, mas ele para quando chega em mim – Quem é sua dupla? – ele pergunta, todos encaram.

- Vou fazer sozinha Sr. Steve! – falo firme e ele assente me entregando a atividade.

 

Encaro o papel cheio de equações a minha frente. Fácil.

 

- Assim que acabarem podem se retirar e esperar no pátio, façam com atenção, essa atividade será avaliada pelo diretor.

 

Pego meu lápis e o aponto, coloco a ponta sob o papel e começo a fazer meus cálculos. 12 minutos. Acabo a atividade. Observo todos da sala, ainda realizando o trabalho como se aquilo lhe custasse um futuro. Talvez. Guardo meu material e me levanto, todos me olham. Caminho até o professor e estendo minha atividade e ele me encara confuso. Já irritada, somente deixo o papel em sua mesa e saio da sala.

A próxima aula seria o intervalo, vou até o refeitório e me sento em uma mesa bem isolada e próxima a janela, pego meu livro e passo a desenhar, o que eu acredito ser realmente um desenho.

 

POV Lauren

 

- Isso é possível? – pergunto para Ally assim que a garota saiu.

- Não sei, vai que ela é nerd... – ela diz rindo.

 

Alguns minutos depois olho para Dinah, ao confirmar de ela e Mani também acabaram, me levanto e entrego a atividade ao professor, eu e Ally saímos da sala e esperamos por elas na porta, que logo saíram. Fomo ao refeitório e ao chegarmos Ally me cutuca e aponta para algo com a cabeça, sigo seu olhar. É ela. A garota.

 

- Eu vou falar com ela! – disse Dinah, mas antes dela começar a andar nós seguramos seus braços.

- Falar o que? – perguntei.

- Lauren antes do sinal ela fez uma cesta da arquibancada, ela precisa entrar no time! – ela se soltou e caminhou até a garota e nós a seguimos.

 Paramos e sentamos a sua frente, mas ela ainda não nos encarou. Sinto algo estranho perto dela. Atração? Medo? Ambos?

 

- Oi... eh... como o pessoal te chama?... eh... K! Isso! – começa DJ gesticulando e meio perdida – Bom, não imposta! Eu vi a cesta que você fez lá da arquibancada, eu realmente quero que você entre ou pelo menos pense em entrar no time de basquete feminino da escola...

 

Ela nos encara. Castanhos. Comuns. Mas com um semblante. Tristeza. Ela fecha seu livro e guarda o lápis dentro do mesmo.

 

- Não é do meu interesse... – ela fala e se levanta indo embora.

- Sinistro. – falou Mani.

- Fale outra palavra Mani. – disse Ally.

- Estranho, tenso... – disse Mani – mas mesmo assim... sinistro. – rimos.

 

Não vi mais a garota, somente na troca de aulas. Segundos.


Notas Finais


Então...
Já aviso que teremos um grande pulo no tempo, mas certas coisas serão explicadas no decorrer dos cap, para que esse "tempo perdido" seja explicado OK?
Gostaram?
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...