1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Moon >
  3. Capítulo 6

História My Precious Moon - Capítulo 6


Escrita por: Camiziily

Notas do Autor


Demorei, eu sei!
Sinto muito, mas tive uns problemas.
Mais nada a declarar...
BOA LEITURA!

Capítulo 6 - Capítulo 6


POV Camila

 

Acordo cedo, não é mais preciso olhar no relógio, olho para a cama de Luna e ela não está lá. Como toda manhã. Vou ao banheiro e tomo um banho demorado, saio do banheiro e me visto, uma calça de moletom justa, uma blusa de lã preta de manga comprida e meu chinelo. Saio de meu quarto e vou até a cozinha, pego todos os ingredientes e para um café da manhã completo. Bom Lauren sofreu um acidente e tenho certeza que ela está desconfiada de mim, então achei a melhor forma de calar a boca de alguém caso ela me faça perguntas. Comida. Termino de preparar o café da manhã, e enquanto ela não desce decido lavar algumas vasilhas que usei. Logo escuto passos atrás de mim.

 

- Bom dia! – desejo e me viro com um pano em mãos, no qual estou usando para secá-las.

- Como... deixa pra lá! – diz, aponto com a cabeça para a mesa e ela logo se senta.

- Pode se servir. – aviso me sentando na cadeira a sua frente.

- Camila posso te perguntar uma coisa? – droga – É que isso não sai da minha cabeça.

- Podemos comer em silêncio, por favor? – pergunto sem olhá-la.

- Por favor, é uma pergunta simples... – hesito.

- Tudo bem... diga!

- Não negue, eu sei o que vi, eu vi você segurar o carro, eu vi seus olhos brilharem em um azul intenso, você fala com lobos, como isso é possível? – respirei fundo e me levantei.

- Se arrume saímos em 30 minutos! – digo.

- Você não respondeu minha pergunta! – ela diz também se levantando.

- Eu permiti que você fizesse sua pergunta, mas não disse que iria respondê-la, até porque ela não teve sentido nenhum! – não espero que ela fale, e me retiro em direção ao meu quarto.

 

POV Lauren

 

Se eu estava assustada? É obvio que sim. Porra ela segurou um carro, quem nesse mundo tem força para segurar um carro que está deslizando no gelo e em alta velocidade? E os olhos dela, aquela cor, não é normal. Que tipo de ser humano conversa e entende lobos.

Fiz o que ela pediu e peguei minhas poucas coisas que apareceram aqui do nada e a esperei na sala. Exatamente 30 minutos depois ela apareceu, e me pediu que eu a seguisse, saímos da casa dela e caminhamos por uma trilha, quase imperceptível na floresta por uns 40 minutos até chegar na beira da estrada. Parei ofegante e ela me olhou, como ela caminhou por 40 minutos numa floresta dessa e não suou uma gota? E nem demonstra cansaço? Assim que regularizei minha respiração continuamos a caminhar até a ponte.

 

- É o máximo que eu posso fazer. – ela disse – Tome... – ela me entregou seu celular – Ligue para suas amigas elas devem estar preocupadas. – disse e se sentou na barreira com as pernas viradas para o abismo, o que me causou arrepios.

 

Disquei o numero de Dinah e depois de 4 toques ela atendeu

 

- Alô?

- DJ?

- Lauren? Pelo amor de Deus, ficamos sabendo que você sofreu um acidente mais que estava desaparecida, onde você tá?

- Na ponte.

- O que merda você tá fazendo ai?

- Só vem me buscar DJ depois eu te explico!

- Tô indo! – ela desliga.

 

Caminhei até Camila e lhe entreguei seu celular. Me apoiei pelo cotovelos na barreira e me permitir olhar a cidade, meus olhos desviaram para a latina ao meu lado para observá-la, seu rosto fino com alguns fios de cabelo o cobrindo, nariz arrebitado, boca rosinha e carnuda, e seus olhos. Tinham um castanho intenso, ela possível definir suas emoções apenas por seus olhos, me peguei perdida neles por um bom tempo.

 

- Por que está me olhando? – perguntou sem me encarar.

- Estou vendo seus olhos, o quanto são lindos! – digo e sinto minha bochecha corar com tal confissão.

- Isso porque os seus são verdes... – ela me encara e sorri torto.

 

Ela sorriu. Pela primeira vez em minha presença ela sorriu. Bom não foi aquele sorriso de mostrar os dentes, mas foi um sorriso. Isso é bom? Claro que é bom. E eu retribuo o seu pequeno sorriso com outro só que maior e com dentes.

 

- Sua amiga chegou! – ela diz sem olhar pra trás, o que me faz perguntar, como ela sabia que DJ tinha chegado sendo que ela nem a viu.

 

Vejo Dinah parar no acostamento e sair do carro, ela vem correndo em minha direção e me da um abraço, logo depois me solta e me dá um tapa no braço eu resmungo e massageio a região.

 

- Você tem noção do quanto eu estava preocupada? – ela praticamente gritou.

- Eu estou bem Dinah, e Camila me ajudou... – aponto pra trás e Camila não está mais lá, Dinah me encara confusa, eu estou confusa.

- Quem é Camila? – pergunta.

- Mas... mas... ela estava aqui, você chegou, ela estava aqui...

- Vamos! Você deve ter batido a cabeça muito forte.

 

Por que todos acham que eu bati a cabeça?

 

Eu não estou louca não!

 

Ela estava aqui!

 

Senti um puxão no braço, Dinah literalmente me carregou até o carro, abriu a porta e me colocou no interior de seu carro, fechou a porta e deu a volta para entrar no lado do motorista. O caminho foi em total silencio, um silencio agradável, mas eu ainda estava confusa. Ela sumiu! Do nada! Milhares de perguntas surgiram na minha cabeça, todas sem respostas, mas que eu lutaria para encontra-las.

 

- Lauren? – me chamou Dinah me tirando de meus pensamentos.

- Sim? – a olhei.

- Chegamos! – olhei e local e realmente tínhamos chegado – Está bem? Precisa de ajuda?

- Estou bem Dinah!

 

Abri a porta do carro saindo do mesmo, caminhando em passos rápidos para dentro da casa. Entrei e me sentei no sofá da sala. Escutei passos da escada, mas não me virei pra ver quem era.

 

- Lauren! Você quase nos mata de preocupação? Onde você estava? Está bem? Soubemos do acidente, você se machucou? – perguntou Ally.

- Estou bem Ally, só cansada.

- Que bom que está bem! – disse Ally.

- Que bom mesmo! – disse DJ jogando as chaves do carro na mesa – Eu não aguentava mais essa baixinha rezando por todos os cantos da casa!

- Baixinha é o teu...

- Olha a anã revoltou! – rebateu Dinah antes de Ally terminar sua ofensa.

- Eu vou te matar Hansen! – gritou Ally antes de seguir Dinah correndo escada acima.

- É bom estar em casa... – sussurrei, antes de subir até meu quarto.

 

Meu cansaço se baseava as horas caminhando por aquela floresta, mas com toda certeza minha mente era a mais cansada dali. Eu lutava para entender todos os fatos que acabaram de acontecer. Ela sumiu. Puff. Sumiu! Já era noite e nós estávamos todas a mesa jantando, mas minha cabeça estava em outro mundo, um mundo que eu tentava entender, mas não conseguia, no mundo de Camila.

 

- Lauren, estamos falando com você! – disse Dinah.

- Desculpe Dinah, só estava pensando...

- Em que exatamente? – perguntou Ally.

- Em Camila...

- Quem é Camila? – perguntaram as duas juntas.

- Ela que me salvou! – sorri ao lembrar-me dela.


Notas Finais


Então...
Como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...