1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Moon >
  3. Capítulo 8

História My Precious Moon - Capítulo 8


Escrita por: Camiziily

Capítulo 8 - Capítulo 8


POV Camila

 

- Ela ainda está lá fora? – perguntei.

- Sim... – respondeu Luna.

 

Bufei e caminhei em passos largos até a porta, coloquei a mão sobre a maçaneta, mas não girei. Olhei para o lado, mas especificamente para a janela, fui até ela e afastei um pouco da cortina. Pude ver Lauren encolhida no sofá, por Deus ela está tremendo. Fui até a porta novamente e a abri, o barulho fez a garota se virar lentamente para me fitar, respirei fundo e me aproximei, estendi minha mão e ela me encarou confusa.

 

- Entre! Temos que conversar! – falei firme e ela pegou em minha mão.

 

Nós entramos, pedi para que ela se sentasse no sofá próximo a lareira, peguei um cobertor e a cobri. Fui até a cozinha e lhe preparei um chá, voltei a sala com a xicara na mão e reparei que ela já havia parado de tremer de frio. Lhe entreguei a xicara e ela logo molhou os lábios com o líquido. Me sentei na poltrona a sua frente e a encarei.

 

- O que veio fazer aqui? – perguntei.

- Vim comprovar que o que eu vi naquela noite não era normal, e realmente não é... Eu vim porque algo dentro de mim me obrigava a descobrir tudo isso que eu acabei de ver...

- Eu juro por tudo que se você contar pra alguém o que viu aqui, eu rasgo sua garganta! – falei firme e ela me olhou assustada.

- E-eu... Pro-meto não contar... – gaguejou.

- Ótimo! Venha vou te levar pra ponte! – digo.

- Me acompanhar você quis dizer... – ela disse baixo.

- Não eu vou levar você! – ela me encara confusa.

 

Fechei a porta de casa e tirei meus tênis, caminhei até pisar na camada de neve que cobria o chão.

 

- Não sente frio? – perguntou e eu neguei – Como você vai me levar até a ponte?

- Suba nas minhas costas! – falei e ela arregalou os olhos.

- Como? – perguntou, eu neguei com a cabeça e a suspendi estilo noiva – Hey! Me põe no chão agora!

- Feche a boca! – avisei e corri.

 

Por Deus! Ela só gritava, já estou com meus ouvidos doendo. Ao chegar na ponte a coloquei no chão.

 

- Meus Deus! – falei massageando meus ouvidos.

- Eu que digo! – ela falou.

- Quer ligar pra sua amiga? – perguntei estendendo meu celular pra ela.

- Posso apresentar vocês? – a fuzilei com o olhar – Eu juro não contar pra ela eu só quero apresentar minhas amigas pra você, quando eu contei que você me salvou, sem os detalhes, elas queriam agradecer você.

 

Respirei fundo, logo a encarando novamente.

 

- Tudo bem... – ela sorriu e se afastou.

 

Ela começou a discar o número e depois colocou meu celular sob a orelha. Deixei de prestar atenção e a observei. Meu Deus ela descobriu meu segredo! Eu imagino como será a partir de agora, tenho medo de que ela conte a alguém. Mas algo nela me diz que ela guardará meu segredo. Devo confiar? Só o futuro pode me responder.

 

- Obrigada! – ela me entregou o celular.

 

POV Lauren

 

Me pergunto se foi uma boa ideia pedir para apresentar minhas amigas a Camila, pois pude ver que ela fica bem desconfortável. Me sentei na barreira ao seu lado e a observei. Ela estava com o mesmo semblante que demonstrava tristeza e escuridão. Seus olhos são o que eu mais admiro, eles têm um brilho especial. Único.

 

- Por que me olha assim? – perguntou.

- Assim como? – perguntei confusa.

- O jeito que você me olha me causam arrepios... – ela disse.

- Sentido bom ou ruim? – perguntei.

- bom... – ela sussurrou – Sua amiga está chegando.

- Ainda vou descobrir como faz isso! – falei divertida e ela sorriu.

 

Dois sorrisos pra mim até agora. Isso é bom? É ótimo!

 

- Você não vai fugir de novo, vai? – perguntei com medo que ela pudesse me largar ali sozinha.

- Não dessa vez... – respondeu com voz baixa.

 

Olhei para a estrada e vi o carro de Dinah se aproximando e parando no acostamento. Olhei pra trás e Camila ainda estava lá. Ótimo. Vi Dinah e Ally saindo do carro e as duas de aproximaram com um sorriso no rosto.

 

- Já estava preocupada branquela, você não me ligou antes! – falou Dinah.

- Quem é Laur? – Ally apontou pra Camila.

- Ah claro, vou apresentar vocês... – puxei Camila pelo braço para ela se aproximar – Essa é a Camila, a garota que me salvou, e Camila essas são Dinah e Ally, minhas melhores amigas!

- Oi. – disse timidamente.

- Não precisam ficar com vergonha, não vamos te machucar... – disse Ally.

 

Mais fácil ela machucar vocês! – pensei.

 

- Prazer Dinah Jane Halsen! – Dinah estendeu a mão e Camila a apertou – Uau, você tem pegada, gostei! – Camila sorriu.

- Ally Brooke Hernandez! – Ally estendeu a mão e Camila também a apertou – Você tem razão DJ ela tem pegada.

- Pelo amor de Deus! – falei.

- Qual seu sobrenome Camila? – perguntou Ally.

- Sua idade? – perguntou Dinah.

 

Perguntaram, olhei para Camila e percebi seu desconforto.

 

- Sem perguntas meninas... – avisei.

- Tudo bem Lauren, Camila Cabello, e eu tenho 20 anos... – respondeu Camila.

- Lauren Jauregui! Prazer, agora podemos ir? – falei e elas me encaram.

- Pra onde? – perguntou DJ.

- Quer ir lá em casa Camila? – perguntei.

- É Mila, você pode ir com a gente! – falou Dinah.

- Mila? – ela perguntou baixinho.

- É! Um apelido, não gostou? – perguntou DJ.

- Gostei sim! É que o único que me dava apelidos era... – ela parou de falar.

 

Seu rosto tomou um semblante triste, perdido, confuso. Eu queria tanto entender o que se passava naquela cabeça. Até agora eu só tinha visto ela com olhos azuis, e controlando a água e o vento. O que eu mais quero é saber o que ela é.

 

- Então quer ir? Pra nossa casa? – perguntei a fim de desviar do assunto.

- Melhor não... – ela disse recuando.

- Por favor, Camila! – pedi e ela virou e eu segurei seu braço – Cami...

- EU DISSE QUE NÃO! – ela gritou e se virou se apoiando na barreira e respirando fundo.

 

Me aproximei, e toquei em seu ombro, me abaixei um pouco e vi que seus olhos estavam azuis, suas mãos tinham garras e haviam costeletas de pelos pela sua mandíbula. Ai meu Deus!

 

- Está bem? – perguntei.

 

Vi suas garras sumirem e os pelos se esvaírem de seu rosto, ela respirou fundo e por fim seus olhos voltaram ao normal. Ela virou somente o rosto e me encarou. Seus olhos estavam vidrados nos meus, castanho no verde, verde no castanho. Fiquei perdidas naqueles olhos até ela desviar o olhar e balançar a cabeça negativamente.

 

- Me desculpem, mas acho melhor deixar pra outro dia, não estou me sentindo bem... – ela falou se virando para as meninas.

- Tudo bem Mila! – disse Ally – Deixa pra outro dia!

- Vamos Laur! – chamou Dinah.

 

Entrei no carro lentamente com os olhos em Camila, ela começou a andar para a floresta e sumiu entre as árvores.

 

- Por que ela foi pra floresta? – perguntou Ally.

- Ela mora lá! – afirmei.

- Credo! – disse Dinah.

- Você diz isso porque não viu a casa dela! É melhor que a nossa! – falei – E não é no meio da floresta, é no topo da montanha, de lá você tem a vista de toda a cidade, e a noite a Lua fica bem na nossa frente totalmente visível pros nossos olhos!

- Uau! – disse Dinah antes de dar a partida e ir pra casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...