História My precious omega (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 412
Palavras 272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Unicórnios, Bom essa é minha primeira fanfic espero que vocês gostem😍


Boua Leitura❤

Capítulo 1 - Apresentação❤


Fanfic / Fanfiction My precious omega (Jikook) - Capítulo 1 - Apresentação❤

♡IRMÃOS JEON'S♡

    Jungkook teve sua juventude marcada pela morte dos seus pais ele tinha apenas doze anos quando seu Appa foi assassinado, por conta disso sua omma entrou em depressão e se matou dois anos depois. Ele e seu irmão ficaram em um orfanato onde eram maltratados todos os dias.

   Quando Jungkook fez dezoito anos ele conseguiu a guarda do seu irmão e assim foram morar em suel pra tentar esquecer esse inferno que viveram na Tailândia.

  Por causa da vida Jungkook é Alfa amargurado, sem amigos, vive pro trabalho... Segundo ele sua vida não tem sentido

  Hoseok também é alfa e mesmo com tudo de ruin que passou ao lado do seu irmão é uma pessoa muito alegre nada apaga seu sorriso Hope vai se forma em fotografia, ele também é apaixonado pelo seu namorado Taehyung os dois namoram a pouco tempo mas são loucos um pelo outro mesmo o irmão do tae não aprovando esse namoro.


          ♡IRMÃOS KIM'S♡

Os pais do Baekhyun e do Tae sempre bateram neles mesmo sem motivos sem motivos eles apanhavam, os gêmeos cansado disso fugiram de casa aos dezesseis anos

    Baekhyun é um Alfa muito rude com todos a sua volta ele odeia que mencionei a palavra "omma" e "Appa" ele tem nojo dos seus pais pra ele família é so ele e seu irmão o pelo qual ele da a vida pra proteger, Tae ja sofreu muito por amor por isso ele tem medo que seu pequeno se machuque novamente.

 Taehyung é um ômega doce e ingênuo que ja sofreu muito mas tudo passou quando ele conheceu o Hope, o hope foi a sua esperança 


Notas Finais


ficou bom? Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...