1. Spirit Fanfics >
  2. My precious rainbow >
  3. Prólogo.

História My precious rainbow - Prólogo.


Escrita por: KimParkTroxa

Notas do Autor


Hellooooo amoreees!! Essa é minha primeira fic,e eu realmente espero que dêem muito amor a ela!
Bom,para começar bem,resolvi começar com um dos shipps mais fofo para mim...HUNHAN! Além de uns extras...
Enfim! Sem enrolações,vamos para o cap <3
Boa leitura <3
Nos vemos nas notas finais!

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction My precious rainbow - Prólogo.

Tento realmente pensar que hoje será um bom dia no colégio,que será aconchegante,que eu farei novos amigos...mas na realidade não era bem assim. Eu já havia me mudado mais de escola,do que mudo de roupa,isso só em um ano. Obviamente,por conta do trabalho dos meus pais,que não conseguem se manter em uma cidade só. Sair da China me deixou extremamente triste,a única pessoa que se importava comigo,havia ficado lá. Baekhyun. Embora meus pais nunca aprovarem minha amizade com ele,por ser "abaixo do nível da riqueza",nós sempre nos encontrávamos no fliperama para jogar. Hoje,aqui em Seul,nessa manhã fria e devastadora,vou encarar meu primeiro dia no meu novo colégio,seria bom voltar para minha verdadeira casa,em Pequim. Sento-me na cama e olho no relógio, 7:00, tenho exatamente 20 minutos para me arrumar,ou então chegarei atrasado no primeiro dia de aula. Vou até o banheiro e faço minha higiene,volto para o quarto,coloco o uniforme,arrumo um pouco o cabelo,pego minha mochila e desço para tomar o café da manhã. Meu irmãozinho já está na mesa,o meso abre um sorriso quando me vê.
  -HANNIE! -O pequenino vem até mim e me dá um abraço.
  -Olá pequeno,está pronto para seu primeiro dia na escolinha?-Eu disse com um sorriso.
  -Sim! Eu tenho certeza que farei vários amiguinhos novos!-Como eu gostaria de pensar como meu irmãozinho.
  -A mamãe e o papai não disseram que iriam te levar para a escola hoje?-A aparência do menor se tornou tristonha.
  -Sim...mas eles tiveram um imprevisto e tiveram que viajar...de novo.-Ele foi até a mochilinha,pegou um bilhete e me entregou.-A mamãe me disse para entregar para você.

"Querido Luhan.

Eu e seu pai tivemos que sair ás pressas para resolver um pequeno problema na empresa de Las Vegas,voltamos daqui quatro dias,cuide bem do seu irmão como você sempre cuida. Eu amo você. Tenha um bom dia no colégio.

                          Com amor,mamãe."

Não era nenhuma novidade,cuido do meu irmão desde os doze anos de idade,até hoje,com dezenove. Lay (apelido de Yixing) sempre fica muito tempo ser ver nossos pais,deve ser difícil para ele,o meu pequenino só tem seis anos. Por isso faço de tudo para ser o melhor irmão do mundo.
-O que diz aí?-Lay disse me sacudindo.
-Diz que a mamãe e o papai tiveram que viajar,mas logo logo eles estarão de volta com muitos presentes para você.-Notei que sua aparência estava triste.-Agora,vamos para a escola! 

Rywook,nosso motorista,nos levou para o colégio e acenou de longe,quando saímos do carro. 
-Tchau Luhannie!-Lay disse me abraçando.
-Tchau maninho,boa aula!-O pequeno sorriu e saiu correndo para sua turma.
 Fui andando um pouco sem rumo pelos pátios enormes do colégio,senti um esbarrão em mim. Me virei e vi um garoto com expressão séria.
-Foi mal,to procurando um amigo.
-Não tem problema.
-Sehun.
-O quê?
-Meu nome é Sehun.
-Sou LuHan. 
-CHANYEOL!-Ele me ignorou e foi ao encontro do menino de orelhas grandes.

fui para a minha sala de aula e me sentei ao lado de um menino que parecia chinês,pensei em perguntá-lo.
-Com licença...-Tenho certeza de que eu estava um pimentão.
-Sim?-Ele se virou para mim. 
-Você por um acaso,seria chinês?
-Sou sim,nasci em Cantão. Sou Kris.
-Sou LuHan,também da China,sou de Pequim...só perguntei para não ficar tão perdido.
-Ah,você é o novato?
-Sim.      
-Bem vindo ao nosso colégio...-Ele foi interrompido por um bando de garotos,cujo dois deles eu conhecia. Sehun e o suposto Chanyeol,o outro eu já não sabia quem era.
-Então quer dizer que a bichinha arranjou um amiguinho? Ou devo dizer,uma amiguinha?-Um garoto alto,que me aprecia ser chinês também,disse olhando para Suho e logo em seguida para mim.
-Pra com isso Tao...ele é novo no colégio,nos deixe em paz...
-Ou então o que? Vai chorar?-Chanyeol disse imitando um bebê chorando. Suho abaixou a cabeça.
-Vem gente,deixa eles ai,entraram duas gatas na nossa turma.-Sehun disse puxando os outros dois para o fundo da sala.
-Ei...tá tudo bem?-Eu disse olhando para Suho,que estava segurando suas lágrimas nos olhos.
-Está sim...já estou acostumado.
-Como assim?
-Isso não é nem de longe,metade do que eu passo.

 

 


            


Notas Finais


Foi isso gente,espero realmente que tenham gostado,perdão por qualquer erro,obrigada por lerem até aqui <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...