História My precious secret - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Exibições 7
Palavras 263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ta pequeno, eu sei

Capítulo 1 - Cap1


Estava voltando pro meu guarda sol, onde se encontravam minhas amigas, Ally e Dinah. Encontrava-me feliz, pois tinha conseguido uma latinha do meu refrigerante favorito. Sprite. Mas a alegria não durou muito, em fração de segundos todo meu esforço pra sair da canga e ir até o quiosque, foi desperdiçado na areia quente e eu consequentemente fui junto.  

- Desculpe, não estava olhando por onde andava – Estava prestes a xinga la, mas quando vi aqueles olhos... Que lindos olhos verdes, fiquei tão perplexa com eles, que nem me notei que ela tinha me estendido à mão pra levantar.

- Tudo bem, deixa pra lá.

-Não, eu faço questão de pagar. Seu nome é?

- Camila e o seu?

- Lauren

E foi nesse sábado que passou que eu me apaixonei a primeira vista, e pela primeira vez. Não que eu acredite nessa besteira, até por que isso só acontece em filmes de comedia romântica. Tenho muitas outras coisas para me preocupar, por exemplo: A faculdade, o fato das pessoas chamarem meu pai de louco. E cá entre nós, como uma pessoa pode se apaixonar só pela face? Sem conhecer de fato a pessoa?

Estamos no inicio de um ano letivo, cheguei na aula alguns minutos pra bater o sinal, me sentei em uma cadeira na frente,não gostava de sentar lá trás. Poucos minutos até o sinal tocar, e o professor chegar se desculpando pelo atraso. Invés de desculpa, um par de olhos que até anteontem eram desconhecidos.

-Lauren ?

- Camila ?

E foi assim que a minha vida... Começou a ficar colorida.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...