História My Precious Wolf (Imagine Namjoon - Primeira Temporada) - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Kim Namjoon, Namjoon, Você
Exibições 92
Palavras 1.367
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi oi gente

Boa leitura...

Capítulo 29 - Irmãs...


Fanfic / Fanfiction My Precious Wolf (Imagine Namjoon - Primeira Temporada) - Capítulo 29 - Irmãs...

                                                      Qual Era A Dele?... 

 

   Solar se pôs de costas para Xiumin, as mãos do lobo deslizaram pela lateral da cintura da loba, até parar no quadril, onde ele fez questão de deixar um aperto. 

 

- Xiu... - Ele sorriu e subiu uma das mãos ao seio da garota, o apertou a fazendo gemer 

 

  A menina tirou a camisa e se virou para o lobo, ele mordeu o lábio e puxou a cintura de Solar, ela mordeu o labio enquanto analisava o peito do lobo subir e descer. 

 

- Eu te amo - Ela falou antes de beijar o mesmo 

 

  As pernas de Solar foram puxadas pra cima, suas coxas foram seguradas, enquanto eles se beijavam, Xiumin andava a passos cegos até o quarto, a loba parou em frente a cama com Xiumin. 

 

  As mãos da menina tremiam, Xiumin riu e tirou a camisa, o ar faltou naquele momento, a única coisa que ela conseguia pensar era o quão lindo Xiumin ficava daquela maneira. 

 

Sua cintura foi puxada com força, o lobo passou o nariz pelo pescoço da menina, deixou um beijo acima da garganta e logo atacou os lábios da garota.

 

- Xiumin... - Ele jogou o corpo da garota sobre cama - Xiumin!  - Ela falou alto e ele balançou a cabeça - Vai com calma - Ela soltou um riso e ele assentiu 

 

- Desculpa - Solar segurou o rosto de Xiumin entre as mãos, fez um carinho, roçou o nariz dela ao dele, e enfim, se beijaram mais uma vez 

 

   As roupas eram retiradas com calma, eles não queria apressar nada, as mãos do lobo apertavam as curvas que Solar herdou da mãe, os olhos que se fechavam lentamente, as mordidas eram distribuídas por toda a exteção do pescoço da hibrida.

 

- Aah - Um gemido escapou dos lábios da menina, fazendo a mesma se encolher com as bochechas vermelhas 

 

- Você fica tão linda quando cora - Xiumin acaricou o rosto da menina 

 

- Idiota – Ela revirou os olhos e o beijou de forma intensa

 

   Ja não existia roupas em seus corpos,o agora era somente os corpos nus soobre a cama. Os lábios de Xiumin fizeram uma trilha de beijos até a intimidade de Solar, o lençol foi puxado, os barulhos de rasgo foram ouvido, mas Xiumin não parou, ele estava adorando ver sua hibrida se contorcer na cama enquanto ele a chupava de uma forma maravilhosa.

 

- Aah Xiu...min - Solar revirou os olhos de tanto prazer que estava sentindo – Ahn... aaah - As cortas arqueadas, o cabelo grudado no pescoço, a imagem perfeita, pensará Xiumin

 

      A menina rosnou alto quando Xiumin a penetrou um dedo, o ar foi puxado entre os dentes, ela caiu sobre a cama após alcançar o primeiro orgamo, sim, primeiro, Xiumin pretendia levar ela aos céus e ao inferno ao mesmo tempo.

 

- Pronta? - Ele se encaixou entre as pernas da garota, Solar assentiu enquanto tentava se recuperar do orgasmo intenso

 

  Dor, prazer, tudo misturado, Solar estava lubrificada, mas como seria sua primeira vez, ela tinha conciência de que aquilo doeria. Xiumin se enterrou completamente dentro da menina.

 

- AAAAH - Ela gritou cravando as unhas nas costas de Xiumin e deslizando as unhas pelas costas do mesmo

 

- Aaargh - Ele rosnou no ouvido da menina

 

- Xiumin... Aaah – Ela abraçou o pescoço do lobo

 

   As entradas se tornaram fortes e intensas, Solar gemia, gritava, e rosnava no ouvido do lobo, seus olhos estavam bicolores. Xiumin se enterrou com força, e depois mordeu a hibrida, a marcando como sua.

 

- Eu te amo - Os dois falaram ao mesmo tempo

 

   Xiumin se deitou ao lado de Solar, puxou a coberta e começou a acariciar o corpo da menina por baixo do edredom, ela sorriu descendo a mão pelo peito nu de Xiumin. A noite foi quente, e excitante.

 

    *         *         *         *         *          *           *            *            * 

 

- O que queria nos mostrar? – Namjoon perguntou e Adrean puxou a cortina, mostrando uma garota de capuz

 

- Quem são eles appa? – Ela levantou a cabeça mostrando os olhos bicolores

 

- Somos amigos, não se preocupe - __________ se aproximou da garota lentamente, se sentou ao lado da menina, a mesma tirou o capuz, revelando uma cicatriz gigantesca no rosto, eram três garras, profundas

 

- Não estão aqui para me ajudarem, né? - ________ negou - Por que estão aqui? - A loba suspirou segurando na mão da hibrida que continha cicatriz, a hibrida arregalou os olhos, seu lado vampiro se ativou - Quero conhcê-la - Olhou para o pai

 

- Tem certeza? – Adrean perguntou e a menina assentiu – Reunirei a alcatéia – Deixou um beijo na testa da menina – Namjoon, vem comigo – O lobo assentiu

 

- Sei que esta curiosa sobre a cicatriz... – A menina riu ao ver a loba assentir – Sou Luna - ________ sorriu

 

- Sou _______ - Falou e Luna suspirou

 

- Eu estava brincando com meu amigo, ele estava em uma idade mais avançada que a minha, eu tinha entre 13 anos e ele 17... Não sei bem o que houve, foi tudo rapido, eu cai e ele se transformou, me atacou passando as garras em meu rosto, eu ia morrer, mas... Uma amiga me salvou...

 

- Onde est...

 

- Morta, cotinuando, me transformei em hibrida depois disso tudo – Luna deu de ombros

 

- Uau, eu... Sinto muito pela sua amiga – Luna assentiu sorrindo, mesmo tendo a cicatriz no rosto, ela tinha um sorriso doce

 

    *         *         *        *         *          *           *            *            * 

 

  Luna se acomodou na poltrona do avião, o avião que seu pai havia pago somente para levar a alcatéia até a Coreia, ela usava uma mascara que tampava a parte da cicatriz, óbvio que seu amigo estava ali dentro, mas o mesmo foi proibido de se aproximar da menina quando aconteceu o acidente.

 

  A menina se levantou para ir no sanitario que tinha no avião, ela tentou abrir a porta mas a mesma estava fechda. A porta foi aberta.

 

- Oh... Desculpa – Kened a puxou para dentro do banheiro, fechou a porta e ficou abraçado com a menina

 

- Não fala nada – Ele pediu, a menina passou os braços ao redor do pescoço do lobo

 

   As respiraçoes estavam calma, ela se separou dele e saiu do banheiro apertado, se sentou na poltrona obtendo o olhar desconfiado do pai, o mesmo ameaçou em se levantar, mas Luna impediu segurando no braço do pai e o abraçando.

 

   Os olhos de _________ se chocaram com o de Luna, ela olhou para o garoto que sentava a frente, Kened, _______ riu baixo e Luna coçou a nuca por ter sido pega.

 

*         *         *         *         *          *           *            *            * 

 

    Não foram muitos lobos que concordaram em vir com Jin e Gih, ainda mais quando eles falaram que iam até a aldeia de vampiros, Gih mostrou seu dom e contou cada detalhe sobre Solar, des da gravidez até agora, obvio que alguns vampiros não foram, por conta dos lobos.

 

   Jin e Gih desceram do carro junto de alguns vampiros, os outros lobos desceram do carro, Solar pulou no colo assim que ele passou pela porta, o mesmo a abraçou com força.

 

- Senti sua falta appa – Ela falou e se colocou de pé

 

- Também senti a sua, onde esta Xiumin? -  A menina sorriu

 

- Comendo – Ela falou

 

   Namjoon e ________ desceram do carro, Luna estava receosa, ela não sabia mesmo se queria ter de enfrentar tudo de novo, seu pai tentava convence-la, mas era em vão, ela não sairia daquele carro. A porta foi aberta, Adrean encarou Kened, o menino estendeu a mão para Luna, ela não hesitou, segurou no mesmo momento, saindo do carro e obtendo olhares curiosos.

 

- Essa... - _______ caminhou até a menina, Luna tirou o gorro da jaqueta, abaixou o rosto e passou a mão para tirar o cabelo do rosto – É Luna – A menina fez uma breve reverencia diante de todos

 

- Seja bem vinda Luna – Solar caminhou até a garota

 

- Solar...- Falou com um sorriso – É um prazer – As duas apertaram as mãos e sorriram

 

   Um choque havia passado entre as duas, como se elas ja se conhecessem, como se fossem... Irmãs...

                                                                                     Irmãs...


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores <3

Bjs e abraços <3
Nick


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...