História My Present (One Shot Jimin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 43
Palavras 1.188
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Estava andando de um lado para outro por conta de minha ansiedade, parecia que em algum momento iria abrir um buraco no chão, meus cabelos já estavam todos bagunçados novamente por conta de meu nervosismo.

-Daqui a pouco você vai abrir um buraco no chão, Jimin - disse Jungkook rindo e parando em minha frente - Relaxa, vai dar tudo certo - pôs a mão em meu ombro e sorriu.

- Mas e se ela não aceitar? E se ela não querer mais ser minha amiga? Aish - puxei os cabelos nervoso.

-Ela não faria isso Jimin. E termine de se arrumar, já vai dar a hora - diz saindo do quarto.

Era meu aniversário, meus amigos e eu resolvemos fazer uma festa, mas apenas para os amigos mais próximos, e alguns colegas. E ela iria estar lá, S/N, a menina que havia conseguido roubar meu coração de pedra. Sempre fui muito fechado, frio, não tinha sentimentos, não tinha amigos todos que tentavam se aproximar, eu logo os afastava, tinha medo de me apegar e me abandonarem novamente, digo novamente porque aconteceram coisas comigo que prefiro não entrar em detalhes. S/N foi a única que mesmo eu a maltratando e chingando-a não saiu de meu lado em nenhum momento, e aos poucos foi conseguindo me transformar em um menino alegre e cheio de vida, ao contrário do que eu era antes. E nesse tempo eu percebi que não gostava dela como amiga, e sim como mulher, e eu estava decidido que depois da festa iria me declarar, mas meu único medo era que não fosse recíproco ou que ela se afastasse de mim.

Arrumei meus cabelos novamente, que por conta do meu nervosismo havia bagunçado. Respirei fundo, girei a maçaneta da porta do quarto e saí, o corredor estava vazio, desci as escadas e cumprimentei as pessoas que já estavam lá em baixo e agradeci as que estavam me desejando feliz aniversário.

Minhas mãos estavam suando, eu estava tremendo, parecia que em qualquer momento eu iria desmaiar ali mesmo. Avistei meus amigos em uma mesa e fui caminhando lentamente até eles, mas ao mesmo tempo olhando para os lados vendo se S/N havia chegado.

-Calma Jimin - Jungkook apareceu do meu lado e segurou meu braço.

-Ai que susto Jungkook!! - coloquei a mão no peito, por conta do susto - Eu tô calmo.

-To vendo mesmo que você tá calmo - ri - Vem, vamos sentar ali com os outros, e calma, ela ainda não chegou. - pegou meu braço e puxou até a mesa em que os outros estavam.

~~~~~~~

Estava conversando com os meninos tentando disfarçar meu nervosismo, apenas Jungkook sabia o que eu iria fazer, e ele estava me ajudando.

Tomei um gole da bebida que estava em meu copo, e direcionei meu olhar para a porta, foi quando me surpreendi, S/N havia acabado de chegar, ela estava linda, estava usando um vestido preto que destacava seu lindo corpo, e carregava em seu rosto um lindo sorriso, o sorriso que eu amava.

-Cuidado pra não babar Jimin - virei para Jungkook que havia susurrado em meu ouvido.

-Vai se ferrar Jungkook - disse sério, mas logo começamos a rir.

Logo Jungkook me cutucou e eu o olhei sem entender, então ele fez um sinal com a cabeça como se dissesse para mim olhar para trás, então olhei, e ela estava ali, parada diante de meus olhos, linda como sempre, e meu nervosismo aumentou mais ainda. Sorri nervoso, me levantei e fiquei de frente com ela.

-Parabéns Jiminnie - ela me abraçou e eu retribuí, meu coração parecia que ia sair pela boca.

-O-Obrigado S/A - sorri, eu estava corado e ela também.

-Comprei um presente pra você, não é grande coisa, mas é de coração - riu, e me entregou uma caixinha.

Quando abri caixinha, arregalei os olhos, era um relógio, o relógio que eu queria a muito tempo, mas era muito caro, por isso não havia comprado. Não acredito que ela fez isso.

-S/N sua louca, como assim não é nada? E-eu não posso aceitar, isso é muito caro - olhei em seus olhos.

-Claro que pode Jimin, se você não aceitar eu vou ficar triste com você - fez bico, e logo depois riu

-Ta, tá - ri - Então, aceita dançar comigo senhorita S/N? - lhe estendo a mão

-Claro - sorri e ela segura a minha mão.

•Jimin off•

•S/N on•

A festa já estava chegando ao fim, e a maioria das pessoas já haviam ido embora, sobrando só eu e os meninos. A festa foi ótima, Jimin me tratou como uma verdadeira princesa e todos se divertiram bastante, mas ele também parecia um pouco ansioso/nervoso com algo, mas quando perguntei, ele apenas disse que não era nada, então resolvi não insistir.

Os meninos estavam indo embora, então resolvi ir também, mas quando estava chegando perto da porta Jungkook segurou meu braço.

-Espera!! Jimin quer falar com você, ele está no jardim - falou e saiu correndo me deixando sem entender nada.

Me deu uma certa ansiedade, estava apenas nós dois na casa, o que será que ele queria? Foi então que resolvi ver o que era. A cada passo que eu dava, minha ansiedade aumentava. Estava andando rapidamente e finalmente havia chegado na porta que dava acesso ao jardim, respirei fundo e abri a mesma.

Quando adentrei o jardim, me surpreendi com o que vi, fiquei um bom tempo paralisada meus olhos já estavam marejando, aquela havia sido a melhor coisa que eu vi a noite toda. Lá estava Jimin, com um buquê em suas mãos e com um sorriso radiante, ele havia preparado um pequeno jantar para nós dois, e a decoração era composta de flores e vários coraçõezinhos, estava tudo muito lindo.

-J-Jim... - fui interrompida

-Não precisa falar nada S/N. Eu só não aguentava mais guardar apenas pra mim, e independente do que aconteça aqui, quero que a gente continue sendo amigos.

Quero que você saiba que mudou a minha vida por completo e a tornou melhor.

Você fez dos meus dias tristes, dias felizes.

Você me encheu de amor, de carinho.

Você deixou minha vida cheia de prazer e com muitos motivos para sorrir.

Você fez minha vida ganhar cor. Você deu sentido a ela.

Você conseguiu me transformar em um homem de verdade. Muito mais que isso, você se transformou na mulher da minha vida.

Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensinou a amar de verdade.

Você trouxe paz e felicidade para a minha vida.

Você conseguiu fazer meu coração sentir muito mais do que amor, um sentimento mais forte, mais intenso, mais verdadeiro, um sentimento muito além da vida e muito além do amor.

Então... S/N, quer namorar comigo? - ele agachou e pegou uma caixinha que tinha um anel dentro, e era muito lindo por sinal.

-J-Jimin - já estava chorando muito - É claro que eu aceito, você não sabe por quanto tempo eu esperei por isso, eu te amo muito Jiminnie - fui até ele, e o abracei, e ele logo retribuiu.

-Também te amo muito S/N - separou o abraço e selou nossos lábios em um beijo calmo - Saiba que você foi o meu melhor presente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...