1. Spirit Fanfics >
  2. My pretty baby boy >
  3. My little boy ♡

História My pretty baby boy - My little boy ♡


Escrita por: KimMaryEllen

Notas do Autor


Oieeeeee

Demorei mais voltei,era pro cap sair ontem mais deu um problema aqui.

Entom como viram no aviso,eu havia perdido esse capítulo,mais ja que eu perdi pude reescrever ele e adicionar algo que todos amam TRETA,vai ter treta e eu espero que gostem pq talvez,TALVEZ,amanhã eu poste o outro cap.

Capítulo 6 - My little boy ♡


Fanfic / Fanfiction My pretty baby boy - My little boy ♡

~ "—Hyung,por que ela te bate? -o pequeno menino disse chorando baixinho vendo o primo limpar os machucados no braço e rosto.

—Não se preocupe com isso hoonnie...-o moreno falou baixo e com algumas pequenas lagrimas terminando seu caminho pela pele pálida- Ela só precisava se acalmar...

—Mais pra se acalmar não se bate nas pessoas hyung...-disse entre soluços.

Esta tudo bem jihoon, contanto que ela não te machuque...-sorriu triste"~



O pequeno acordou assustado no meio da noite gritando ao despertar, seus pais entraram no quarto correndo assim que escutaram a voz do filho, sua mãe tentou lhe acalmar e fazer voltar a dormir, mas o baixinho não conseguia e dizia ja não ter mais sono, seulgi voltou para o quarto junto do marido a pedido do filho e voltou a se deitar, a mulher estava preocupada com jihoon e isso tirava seu sono.

—Seulgi? -o lee mais velho da casa chamou pela esposa e essa o olhou- Esta preocupada com jihoon não é? 

—Sim... -a mulher suspirou e se sentou na cama ao lado do marido que logo fez o mesmo- Ah minho, eu estou com tanto medo do nosso pequeno ficar mal novamente...

—Calma amor, nós só precisamos deixar claro para ele que ele não esta sozinho, jihoon é um menino frágil seulgi, se não cuidarmos dele talvez ele tenha uma recaída, mas enquanto estivermos com ele cuidando e o protegendo ele vai ficar bem...-o moreno disse e sorriu pequeno deixando um selar na testa da esposa.

—Obrigado meu amor -a morena sorriu e se aninhou ao peito do marido- Obrigado por ser esse pai e marido maravilhoso...

—Eu amo vocês, ver a felicidade de vocês está em primeiro lugar na minha vida -beijou a cabeleira preta e se deitou junto da esposa, se cobriram e se abraçaram- Aquele rapaz soonyoung, ele parece não gostar muito de nossos meninos, isso me incomoda.

—Pelo contrário amor, soonyoung diz odiar nosso menino mas devia ter visto o quão preocupado estava com ele, o jeito que ele olhou para jihoon não me parecia ódio...-a morena sorriu e fechou os olhos- Devemos dormir, nosso dia será longo pelo visto...

—Tem razão, boa noite querida...-o mais velho disse e logo adentrou no mundo dos sonhos com a esposa.


Enquanto isso, no quarto do lee mais novo o mesmo se encontrava olhando para o nada ainda deitado na cama, memórias antigas se faziam presentes o que lhe irritava muito, pois as mesmas pareciam um filme ja conhecido por si, que rodava de forma lenta e torturante.

—Me deixa em paz...-sussurrou para si mesmo e cobriu as orelhas com as mãos, se encolheu na cama e nessa posição voltou a dormir.


[...]


Na manhã seguinte os Lee se levantaram cedo ja que não dormiram direito, jihoon dormiu apenas por algumas horas e logo ja estava de pé, o baixinho estava com tanto sono que nem havia notado estar na porta da escola, após muita insistência de sua mãe e um drama digno de televisão vindo de seu irmão mais velho acabou por usar saia, mas algo simples mesmo, vestiu uma saia de pregas em tom rosa pastel, um moletom branco e levinho e um par de AllStars branco cano médio.


—Ji? -o pequeno franziu o cenho e virou devagar, ele conhecia bem aquela voz e ao se virar e ver a tal figura ali lhe olhando foi o suficiente para abrir o seu melhor sorriso.

—KWANNIE! -praticamente gritou, o que atraiu o olhar de algumas pessoas ali, abraçou o mais novo com força e esse fez o mesmo.

—Eu sabia, é impossível não te reconhecer! -o loiro disse sorrindo ao se separar do amigo- Onde esta Jeonghan e jungkook? 

—Jeonghan esta no hospital...-começou suspirando- E jungkook ainda não chegou.

—Leo hyung esta no hospital novamente? -perguntou e o outro assentiu, o loiro ja havia imaginado isso.

—Mas e o Hansol? -o rosado perguntou enquanto caminhavam para adentrarem a escola.

—Foi falar com um amigo -o loiro disse e logo sorriu apontando para frente- Falando neles...

—Jihoonie! -o mais novo falou sorrindo e se aproximou junto do amigo para abraçar o baixinho- Amor esse é o soonyoung que eu havia falado.

—Finalmente nos conhecemos, muito prazer soonyoung sou seungkwan namorado do vernon -cumprimentou o outro que olhou para jihoon e voltou a olhar para o loiro a sua frente.

—O prazer é meu, Hansol falou muito de você -sorriu simpático mas logo se direcionou a jihoon- Como você esta jihoon?

—Eu estou bem soonyoung não se preocupe...-o mais velho disse baixo e respirou fundo- Eu vou pra minha sala, vejo vocês depois...

Assim saiu e se direcionou aos corredores para enfim entrar na sala de aula, jihoon não queria ficar perto de soonyoung, para ele era como se o outro lhe fizesse mal, sempre que estava perto algo ruim acontecia e esse pensamento era horrível ele sabia disso com certeza, mas o que podia fazer? 

—Esta fugindo do soonyoung? -o pequeno levou um susto ao ouvir a voz de jeonghan- Oh desculpa te assustar.

—Tudo bem hannie -sorriu e se sentou direito na cadeira, jeonghan se sentou ao seu lado e logo o menino jeon chegou e fez o mesmo- Na verdade não estou bem fugindo dele, e sim evitando ele...

—Ele quem? -o recém chegado perguntou.

—Soonyoung o playboyzinho irritante -jeonghan explicou e jihoon riu- Mais por que esta evitando ele? Esse palhaço fez alguma coisa com você jihoon? 

—Na verdade ele não fez nada sabe, o problema é que sempre que ele esta perto algo ruim acontece...-o baixinho explicou e suspirou- Daquela vez foi o cara nojento, e dessa vez...

—Dessa vez? -os amigos o enconrajou a prosseguir.

—Chaerin apareceu la em casa...-falou baixo e viu os amigos espantados com a notícia- Ele me protegeu dela, mais ainda assim acho melhor evitar, até por que ele deixou bem claro que não gosta de mim.

—O que aquela louca queria? -o de cabelos longos perguntou franzindo o cenho- Espera, ela não estava presa?

—Estava mais ela tem muito dinheiro hannie, pra ela conseguir reduzir sua pena foi fácil -falou e teve sua atenção tomada por soonyoung que entrou na sala e foi em sua direção.

—Seungkwan pediu pra te entregar isso aqui...-o loiro entregou um papel e foi se sentar.

—Ele parecia irritado, o que será que aconteceu? -o jeon perguntou e espiou por cima do ombro do Lee para olhar para soonyoung que tinha a face emburrada.

—Foi o seungkwan -o rosado exclamou e riu olhando para o papel que o loiro lhe entregou- Olha isso!


"Eu falei com ele (soonyoung), quase dei na cara desse moleque, aish bicho atrevido, como pode? Odiar meus bebês só por que usam saias! Quando eu falei que eu gostava tambem o safado me olhou torto, se eu ver ele falando mal de vocês e da roupa de vocês ele vai ver como é linda minha mão na cara dele! 

Obs:Eu fechei o papel com um colante da barbie,se ele estiver rasgado é por que o sem vergonha leu"


—Pela cara dele e pelo colante rasgado ja chegamos a conclusão que ele leu -jihoon afirmou e riu pela ação do amigo- Mas agora precisamos mudar de assunto -olhou para jeonghan e suspirou- Como o Leo hyung esta?

—Ai Jihoonnie... -o loiro falou baixo- Ele sai do hospital em dois dias, ele ainda esta frágil e não pode fazer qualquer esforço -contou e sentiu o famoso nó na garganta- Eu estou com medo gente, ele esta como daquela vez e isso não é bom...

—Poxa hannie, eu jurava que dessa vez tudo daria certo...-jungkook falou e tocou a mão do amigo que secava as lágrimas que ja começavam a descer por sua pele- Eu espero que um dia ele consiga a cirurgia.

—Eu também, Leo Hyung é muito novo e bonito demais pra não aproveitar as coisas da vida, as vezes eu penso como deve ser pra ele ficar preso a tantos aparelhos e medicamentos... -o Lee falou e abraçou o amigo e logo jungkook se juntou ao abraço- Eu tenho esperança em um futuro melhor pra ele.

—Obrigado meninos, vocês são os melhores -o mais velho agradeceu e sorriu pequeno.


[...]


Todos que passavam ao lado da mesa olhavam para o grupo de forma curiosa, incomoda ou torta, seungkwan ria e se deliciava com o jeito que todos o olhavam, o loiro amava aquela atenção toda, pois bem, ele era famoso na escola por ser namorado do ex-capitão do time de basquete da escola e ex-namorado da garota mais popular e afrontosa da escola, e mais famoso ainda por ter sido expulso de casa e ao invés de parar na rua, foi morar em um apartamento caro com o namorado, e claro que isso surpreendeu a todos pois vernon além de popular na escola por ser capitão do time de basquete, era popular por ser herdeiro de toda uma grande fortuna que seu avô lhe deixou por não ter nenhum outro herdeiro que merecesse tanto dinheiro, sua mãe ficou com as casas e lojas por ser filha única e boa negociadora.

O garoto poderia ter lhe deixado e fingir que nunca o namorou na vida, mais vernon não era assim, ele gostava de seungkwan e era um bom rapaz, não o deixaria sozinho em um momento como aquele, e só de se lembrar disso o loiro sorria, por saber que tinha um ótimo namorado e que todos aqueles olhares eram por pura inveja dele.

—Então pombinhos, aonde estavam esse tempo todo que só agora apareceram na escola? -jeonghan perguntou e se debruçou sobre a mesa recebendo um carinho gostoso nos fios compridos, esse vindo de jihoon.

—Adivinha! -vernon disse sorrindo e olhou para todos ali na mesa, os cenhos franzidos e expressões confusas.

—Vai me dizer que...-o casal assentiu e olhou para as expressões surpresas.

—No mês que vêm poderemos nos casar! -o Boo disse alegre e viu os amigos sorrirem com a notícia- Eu estou tão feliz que não sei nem como agir!

—Cadê o anel de noivado? -taehyung que até então estava calado perguntou e viu seungkwan levantar a mão junto do namorado- Olha amor, eles compraram alianças de encaixe como aquelas que você gostou.

—São lindas parabéns Kwannie, parabéns Hansol -jungkook felicitou o casal e os outros amigos fizeram o mesmo- Gente, agora que eu reparei, olha só quem ta sozinho na mesa...

Apontou e todos olharam, na grande mesa do refeitorio estava soonyoung sozinho comendo uma maçã, o olhar do rapaz era solitário e perdido como quem foi abandonado, e de fato foi, pois nenhum de seus amigos vinham falando com ele, hoseok vivia perambulando com yoongi, vernon voltou mais estava com o namorado e os amigos, taehyung estava evitando sua companhia por conta do jeito que ele tratava seu namorado e seus amigos, e seungcheol estava sumido, o que lhe restava era a solidão.

—Quando eramos mais novos ele não era assim sabe, soonyoung mudou muito depois de certas coisas, seus pais viviam brigando e ele odiava isso, o pior foi quando começou a morar com o tio dele enquanto não tinha aonde morar, ele se tornou arrogante, arrumava brigas na rua, fugiu várias vezes e as vezes descontava sua raiva em mim e em hoseok -hansol contou e respirou fundo- Ele nunca nos contou, mas eu acredito que o tio dele tenha lhe feito algo muito ruim para que o odeie tanto.

—Será que ele abusava dele? -taehyung opinou- Sabe, por que pra ele fugir desse cara e o odiar tanto assim tem que ter algo bem marcante que lhe fez ter esse comportamento.

—Acho que abusar dele seria muito não? Tipo se fosse isso a polícia teria descoberto nas vezes que investigaram sobre o tio dele não é? -hansol deduziu mas com um pouco de incerteza na voz- Ou não...

—Além de você e Hoseok ele tinha algum outro amigo? -jihoon perguntou curioso.

—Tinha um carinha com quem ele conversava as vezes, mas nunca cheguei a falar com ele, alias pensando agora eles pararam de se falar alguns dias antes do aniversário de quinze anos do soonyoung -o nova iorquino disse de cenho franzido, jihoon suspirou e olhou novamente para o kwon.

—Jihoonnie assim eu vou acabar dormindo... -jeonghan falou quanto ao carinho em seus cabelos e ouviu o amigo rir- Por que esta rindo?

—Por que não é ele quem esta fazendo carinho em seus cabelos anjo...-o yoon levantou a cabeça e se deparou com um Seungcheol sorrindo- Oi.

—Cheollie -sorriu e abraçou o mais velho- Eu não te vi hoje, nem percebi que você veio.

—Eu não vim exatamente, só fui esclarecer na diretoria minhas faltas...-o moreno sorriu e beijou a testa do outro- Te vi aqui e resolvi dar um oi.

—Entendi, mas ja vai voltar pro hospital?  -perguntou ao moreno e ele negou- Mas e o jooheon? 

—Ele esta ali com soonyoung -apontou para a mesa em que o kwon estava, e ao olharem para la viram o loiro conversando com jooheon- Ele foi liberado hoje pela manhã, infelizmente vou ter que faltar mais alguns dias para cuidar dele... -o mais velho dali resmungou.

—E aquele palhaço do Jinyoung? -vernon perguntou.

—Eu ja dei um jeito nele, acho que ele vai pensar duas vezes antes de tocar no meu irmão novamente! -exclamou entre dentes.

—Espero que ele fique bem, da outra vez ele nem parecia o mesmo jooheon que conhecemos -jungkook disse olhando para o mais velho que sorria.

—Espera, vocês ja se conheciam? -jihoon perguntou espantado.

—Jin hyung é o médico que cuida do jooheon, eu só o conheço a alguns meses -o jeon explicou.

—Que mundo pequeno ein? -jeonghan brincou e os outros riram.

—Sorrindo daquele jeito ele parece tão amável...-jihoon falou baixo atraindo a atenção de seungcheol.

—Soonyoung é amável jihoon, na verdade ele é uma otima pessoa, mas após tantas coisas pelas quais passou isso mudou um pouco -o moreno mais velho dali disse e respirou fundo- Bem, eu preciso ir gente, Jooheon ainda não comeu nada e eu também por isso eu vou indo -falou ja se levantando e se retirando dali, antes de sair beijou os fios loiros de jeonghan e foi chamar o irmão.

—Vocês estão saindo? -taehyung perguntou ao loiro que ainda olhava para seungcheol que saia junto de jooheon da escola.

—N-não, na verdade pensando bem nós estamos bem próximos ultimamente -falou pensativo e sorriu pequeno- Ele tem me feito muita companhia desde que meu irmão foi internado.

—Ele parece gostar muito de você, nunca o vi tão próximo de alguem que não fosse jooheon -hansol contou e o loiro corou.

Jeonghan ficou pensando no que vernon disse, será que seungcheol estava gostando dele? 


[...]


Os meninos estavam na sala de aula conversando, lalisa e taehyung se juntaram a eles por estarem com aula vaga, jihoon falava empolgado sobre o quanto queria comprar roupas novas, o jeon estava em seu mundinho com o namorado e jeonghan conversava com lalisa e jihoon sobre roupas. Todos estavam distraidos e por isso não notaram quando yoongi se aproximou junto de hoseok.

—O-oi, posso falar com vocês? -o moreno perguntou atraindo a atenção do grupo.

—Yoongi! Você esta lindo! -jungkook disse sorrindo ao ver o outro de saia e moletom- Eu disse que você ia ficar bonito de saia!

—Obrigad- 

—Pra mim ficou ridículo...-uma voz a mais surgiu no assunto,os meninos ja conheciam aquela voz e assim que o dono dela falou e isso fez o sangue da maioria ferver- Aonde ja se viu, um homem usando saia -riu debochado.

—Como é que é soonyoung? -hoseok que até então estava calado perguntou com a expressão irritada.

—Ta surdo florzinha? -o moreno perguntou debochadamente- Eu disse que achei ridículo, Ri-di-cu-lo -ditou palavra por palavra.

—Eu vou acabar com a raça dele! -o jung ameaçou e os outro se levantaram pra segurar ele, soonyoung achou graça provocar o outro e se levantou pra ir em sua direção.

—Ta nervosinho é? Vai defender a sua princesinha vai? -provocou mais,dessa vez ao ficar irritado com a atitude do outro, jihoon soltou hoseok, para ele o outro podia acabar com a raça de soonyoung por que nem ele aguentava mais.

Só que para a surpresa de todos, quem partiu para cima de soonyoung não fora hoseok e sim yoongi, o moreno simplesmente desferiu um soco no rosto do kwon que o fez cair ao chão, todos olhavam espantado para o pálido, soonyoung se levantou e foi pra cima do Min para lhe acertar um soco, mas  única coisa que conseguiu foi um outro soco, dessa vez no outro lado do rosto. 

—Desgraçado você vai ver só! -quando ia acertar o rosto de Yoongi, jihoon entrou na frente e levou um soco no lábio pelo o outro, os meninos se assustaram pois nem haviam notado quando o baixinho foi parar ali- J-Jihoon...

—Vamos,agora acerta o outro lado soonyoung, por que ja que vai bater no Yoongi por culpa de sua vestimenta, pode me bater também! -falou sério e limpou o canto da boca que continha sangue- Eu não sei o por que desse seu ódio pelo nosso jeito de se vestir,mas eu espero um dia entender, por que sinceramente pelo pouco que te conheço, sei que você não é assim,pelo pouco que me contaram, sei que não era assim, eu não sei quem é  você soonyoung, mas agora eu tenho certeza que você não é assim...

O baixinho falou triste e saiu da sala deixando todos boquiabertos ali, o kwon bambeou com a boca abertar e se escorou na parede para não cair, as palavras do baixinho lhe atingiram como um tiro,os outros não sabiam o que fazer, por isso jeonghan, jungkook e lalisa foram atrás de jihoon enquanto os outros levantaram soonyoung e o fizeram se sentar.

—Você não era assim...-o jung falou e olhou para o amigo de infância- O que você ta fazendo da sua vida soonyoung? Você ta mesmo querendo acabar sozinho? 

Nada respondeu, apenas abaixou a cabeça e chorou feito criança,sua cabeça estava confusa e ele havia parado para pensar no que vinha fazendo,hoseok tinha razão,ele não era assim,mais também não tinha culpa de estar assim,tudo o que acontecera naquela época lhe mudou muito,e sinceramente ele não entendia como foi acabar assim.






Continua...


Notas Finais


NÃO SOU BOA COM TRETAS

Me perdoem toda a demora,eu prometo não demorar tanto dessa vez,e desculpem os erros dos outros capítulos,estou corrigindo todos :3 beijos amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...