História My Prince and Your Serve - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Greater Dog, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, Vulkin, W. D. Gaster
Tags Asriel, Asrisk, Frisk, Sans!fell, Underfell, Undertale
Exibições 45
Palavras 609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Hentai, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltando .... E sim ... vocês que querem bater no Asriel ... ele ainda vai apanhar .... E talvez hoje seja apresentado um personagem novo !? Quem sabe

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Dia conturbado


P.O.V Frisk ON 

Eu ainda estava escorada na porta do meu banheiro , e que raiva do Asriel . 

-Eu queria jogar ele de um precipício , ele é irritante , pervertido , idiota , aproveitador , bonito , sexy e QUE DROGA ao mesmo tempo que tenho raiva dele eu gosto dele !! Mas se você pensa que vou comer na sua mão igual as outras putas que você pega , você está rendondamente enganado Asriel Dreemur.

Eu retirei meu pijama e fui tomar banho e fazer minhas higienes. Quando terminei eu coloquei um shorts que vai até a coxa e uma camiseta de lá . Descendo as escadas eu não conseguia ouvir nada , parecia que o Asriel tinha saído pro Grillbys ou foi pegar outra luta só pra me provocar.

Eu me sentei no sofá é comecei a ver televisão quando ouviu alguém pulando a janela da sala e vi que era o Ray .

-E AI Frisk !! Tudo tranquilo como esquilo? Ele me perguntou se sentando ao meu lado 

- Tudo Ray !! 

Ray era na verdade o Amalgamete Endogeny , o que era a fusão dos parentes do Dogamy , Doggo , Dogaresa , Greater Dog , Lester Dog e Gelobo ( O lobo que joga gelo em Snowdin ) . De algum modo a Alphys consegui fundir as almas deles em uma só criando o Ray , ele tem o físico do Gelobo e a aparência do Doggo porém ele não é cego , e ele meio que tem as memórias do Endogeny sobre eles e tals ... Ele meio que é o elo entre todos eles , Ray é meio que um dos meus melhores amigos .

-Cadê o Asriel ? Foi pegar mais uma ? Ou foi no Grillbys ? Ele perguntou querendo saber porque o Asriel não estava perto me importunando .

-Não sei onde foi aquele ridículo , que ódio DAQUELA CABRA !! Como eu posso gostar dele e ele simplesmente me tratar como uma puta qualquer que ele quer levar pra cama !! Será que ele não vê que eu gosto dele ? Eu dizia indignada

- Se você é uma puta que ele quer levar pra cama , ele vai demorar pra conseguir e Frisk você sabe a história do Asriel melhor que ninguém você sabe que ele é desse jeito devido a criação dele . Mas e se ele gostar de você ? E ele não ser capaz de demonstrar isso ? Já pensou , as provocações , o porque ele é tão possessivo em relação a você e o Pôr que de ele intimidar / socar / tentar matar qualquer cara que tente flertar com você ?!

Eu me calei e pensei um pouco , e se for verdade ?! Mas se fosse , será que ele não vê que essas brincadeiras não me agradam ? Eu e o Ray passamos a manhã toda conversando e foi divertido ficar com meu amigo .

Já era quase meio-dia então eu me levantei e fui pra cozinha , fazer a comida já que eu acabo tento que cozinhar pro Mestre ... Digo Asriel todo santo dia .

- Vai a onde ? Ray me perguntou enquanto prestava atenção a TV.

- Fazer nossa comida , senhor Invasor de casas preguiçoso !! E você é meu amigo então por isso vou cozinhar se não eu iria dizer pra você se virar .

- Credo que amiga da onça ?! O que eu fiz para merecer tal amiga !! Ele fez uma pose dramática digna de novela.

-Ray não enche antes que eu te expulse da minha casa , tá agora fica quieto que vou fazer algo pra nós .



Notas Finais


Ray é meu OC de Undertale ... ou seja ele é uma representação minha na história ... <3<3<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...