1. Spirit Fanfics >
  2. My princess! >
  3. Quem será ele/ela???

História My princess! - Quem será ele/ela???


Escrita por: marichatreal_pt

Notas do Autor


Tenho mais 3 fics entrem no meu prefil ; )

Capítulo 1 - Quem será ele/ela???


Fanfic / Fanfiction My princess! - Quem será ele/ela???

Marinette ON :

Eu acordo com o despertador levanto-me a tikki ainda dormia então não a acordei tomei banho vestime fui tomar o pequeno almoço enquanto passavam-me o horario de hoje nada de mais aulas de canto e sessões fotográficas e depois tenho a tarde livre fiquei muito contente despedime do meu pai e fui para as aulas!

MARINETTE OFF
ADRIEN ON :

Acordei com o plagg a gritar e disse que estava atrasado levantei me fiz a minha higiene e vestime ( yang : Não vai de pijama para a escola e com a boca a cheirar a bosta de elefante ! - autora: Deixa a história continuare)

Chegei na escola atrasado e sentei-me atraz da alya e da hahahaah a minha futura mulher marinette agreste ela é simpática linda faz de tudo pelos amigos mas quando chego perto dela começo a corar e não digo coisa com coisa!

-Mano porque chegaste atrasado? - perguntou o nino.
- Meu eu adormeci - Ser super herói não é facil!
-Ok mas deita-te cedo meu! - Isso queria eu quando estava a conversar com o nino ousso as meninas a falar calei-me para ouvir e o nino também.
-Ai miga o nino é tão lindo - quando a alya disse isso o nino corou como um tomate !
- Se quiseres eu ajudo-te!
- Ai miga eu adoro-te e secalhar posso te ajudar com o adrien! - Quando a alya disse aquilo eu corei! Muitoooooooo mas muito messssmmmmmmmoooooo!
- Não miga eu gosto de outra pessoa ! - Fiquei muito triste! Eu estava prestes a chorar quando ousso.....
-E por um acaso essa pessoa tenhe orelhas de gato e uma cauda e é preto com olhos verdes ! - Ela estava a falar de mim? - E se chama chat noir? - ERA EUUUUU ! EU QUASE GRITEI MAS NÃO FIZ ! BEM POR FORA MAS POR DENTRO HAAHAHHAHAHA
-Fala baixo miga senão todos ficam a saber o meu segredo e eu quero que fique entre nos as 3 tá! - Segredo?  QUE SEGREDO????
-Ok eu não falo nada !
ADRIEN OFF
MARINETTE ON :

Tocou para irmos lachar quando.......
- Oo....o..oi ma.. ma.. ma.. rine...tte!
- Oi - disse sorrindo.
- Oi alya oi marinette - Era o nino.
- Oi-dissemos em coro
-Querem ir ao cinema mais logo? - Eu dei uma cotovelada na alya porque no escuro era o momento dela e do nino ela notou e disse:
-Eu adorava e tu mari? - ela fez olhinhos :
-Sim topo! E tu adrien?
-S..sim ! - Porque ele falava assim comigo ? Estava nos meu pensamentos quando fui agarrada num abraço e quase um beijo por o DANI ( É A CHOE EM RAPAZ)
-Olá mariboo!
- O que queres dani?
-Deixa estes palhaços e venhe comigo acredita não vais ficar desiludida ! - ele ao disser aquilo ia me beijar só que alguem me puxou para traz com a mão na minha cintura quando olho me deparo com duas esmeraldas a olhar para mim eu corei ???? Acho que sim! Foi quando .....
Eu o beijei??????


Notas Finais


Desculpem os erros dei o meu melhor!!! Vai haver um compridasso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...