1. Spirit Fanfics >
  2. My princess! >
  3. Incrivel

História My princess! - Incrivel


Escrita por: marichatreal_pt

Notas do Autor


Voltei....

Capítulo 5 - Incrivel


MARINETTE ON :
Cheguei a casa e atirei me para a cadeira da secretaria que se mexeu até á mesma e ficando ali com os meus pensamentos até que ouso alguem na janela peguei num livro e fui até á jandla quando vi era só o ..... CHATTTTT
-Chat que susto!
-olha só a minha pruuuncesa é assanhada !
-Culpa de um certo gato de rua!
Derrepente ele Comeca a olhar em redor
-Quem é este garoto?
-e.... É o adrien....
-Gostas dele?
-Oras porque tenho de te contar projeto de gato preto!
-Retira JÁ o que disseste!
-E se nao retirar???
-Aconteçe isto! - Ele chegou mais perto e.... Começou a fazere cocigas!
-C...chat pa...para por..favor!
-Retira o que disseste !
-Está bem eu re...retiro!
-Otimo voltando á conversa gostas dele??
-S...sim gosto mas ....
-Mas...???
-Ele nunca me deu bola nem sei porque ainda tenho esperancas eu sei que ele nunca vai gostar de mim!
-Ora uma princessa como tu sem princepe nao te preocupes eu sei que ele vai te notar mais cedo ou mais tarde!
-Queria que fosse mais cedo!
-My princess eu..... - o anel do chat apita - tenho de ir tchau linda - piscou me.
-T...tchau!
Depois do projeto de gato preto que pelos vistos dá mesmo azar sair a tikki vem falar comigo.
-O que foi aquilo???
-Nem eu sei tikki.
-vai domir amanha vais ter prova de educação fisica!
-Tenhes razao boa noite tikkizinha! - ri com o nome que dei á tikki e ela olhou me com um olhar como quem me matava se voltase a falar tikkizinha!
-Boa .... Noite - disse meio irritada.

*********DIA SEGUINTE********

Acordei sem a ajuda da tikki vesti me ela ainda estava a dormir por isso com cuidado pos a mesma na minha malinha com alguns cookies para comer . Tomei o pequeno almoço e fui para a escola chegando lá tocou logo e fomos fazer a prova.
-Muito bem menino o percurso é o seguinte umas cambalhotas ali e depois a roda depois um salto por cima da barra seguido de outra cambalhota depois tenhem de fazer o pino e no fim de tudo tenhem de fazer tudo junto de uma vez por a ordem que disse - Todos olharam tipo " Isso é imposivel " menos eu! - A primeira é a ...marinette.
-Boa sorte - todos dizeram.
Chegei lá diz tudo certinho como era a ladybug era muiro agil!

MARINETTE OFF:
ADRIEN ON:

COMO ERA POSSIVEL A MARINETTE ERA TÃO AGIL CO...COMO TODOS ESTAVAM DE BOCA ABERTA ATÉ MESMO O PROFESSOR!
-Marinette como .... Tu.... Mas???? Como??
-Ammm... Sou bem agil - ela sorriu fraca.
-MUITO AGILL!! - Gritamos todos.
Depois da aula toda a gente já sabia ninguem se mete com ela !
Cada dia ela me fazia lembrar mais my lady porque ( N/A: INOCENTE NAO SABE DE NADA)
Eu ia falar com ela quando a choe deu um imporao quando eu ia apanha la para ela nao cair das escadas a baixo ela da mortais para traz pelas escadas e cai igualzinha á ladybug!
-QUAL FOI CHOE??
-PARA APRENDERES A NÃO TE ATIRARES AO MEU ADRIEN!
- OLHA NEM CHEGUEI PERTO DELE E JÁ AGORA QUE EU SAIBA ELE NAO É UM CÃO COM TRELA PARA SER TEU !
-OHHHHHHH
-TU VAIS VER - Choe desceu as escadas e quando ia dar um tapa na cara da marinette dela desviou meu deu INCRIVEL!!! E deu um na cara de choe e foi embora para sua casa nunca vi assim a marinette ! O que se passou????


Notas Finais


Continua.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...