1. Spirit Fanfics >
  2. My princess! >
  3. Noite marichat

História My princess! - Noite marichat


Escrita por: marichatreal_pt

Notas do Autor


DESCULPEM NAO ME MATEM!

Eu queria dizer que amanha nao irei postar nem quinta só sexta e porque?

porque as minhas aulas começam muitas desculpas culpa mim ACHO QUE NAO





o que fazem aqui leiam a fic que ganham mais!




bjs com nutella e unicornsss



!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 7 - Noite marichat


Fanfic / Fanfiction My princess! - Noite marichat

ADRIEN ON:
Eu ia a caminho da casa de marinette chegando lá sua janela estava entreaberta e sem que ela se apercebesse entrei .
-olá pruuncesa
-AI CHAT QUASSE MORRI DE SUSTO! O Q FAZES AQUI A ESSAS HORAS?
-Faz pouco barulho não quero que os teus pais subam!
-OS MEUS PAIS NÃO ESTÃO! RESPONDE AGORA O QUE FAZES AQUI?
-Já não te posso visitar pruuncesa?
-A estas horas???
-Sim!
-Aff ok deixa-me fechar a janela está frio!
eu sai da frente da janela e ela a fechou.
-Tenhes filmes?
-Sim mas não quero ver são todos de terror e depois não consigo dormir e ainda para mais estou sosinha em casa!
-Tenhes aqui um super-heroi para te protejer e eu fico aqui esta noite só saiu de manha juro - ela levantou uma sobrancelha - palavra de gato!
-tá bom tá bom eu vou buscar os filmes nem sei porque os tenho! - deu de ombros.
Ela foi buscar os filmes enquanto isso olhei em redor as paredes do quarto cheias de fotos minhas quero dizer do adrien!
-Bem tenho a invocaçao do mal 2 e anabelle qual queres?
-A invocaçao do mal ! e pruuuncese tenho uma pergunta!
-Diz!
-Quem é ele? - disse apontando para uma foto minha ou melhor do adrien!
-Ammm é ... o a-adrien!
-Gostas dele princess?
-Amm vamos ver o filme!
-A mudar de assunto princess? Muito feio!
O filme começou ela mal teve o primeiro susto ficou em cima de mim e eu a abracei transmitindo segurança e ela ficou abraçada a mim tambem logo a seguir deu outro susto muito assutador e eu cai no chao e a mari tambem como estava em cima de mim ela caiu debaixo de mim e eu apoieime no chao com as maos para nao cair fiquei a olhar para aquela linda boca rosada que me tentava e aconteceu eu beijei-a um beijo calmo no inicio que se tornou logo logo mais feroz e apaixonante ! quando nos separamos por falta do maldito ar ! ouve um silencio até que..
-AI MEU DEUS ESQUECIME COMPLETAMENTE!
-Mari o que foi?
-AMANHA É A FESTA DE PIJAMA DA ESCOLA E EU AINDA NÃO FIZ O SACO!
-Calma eu ajudo-te !
-Obrigado chat !
Eu ajudei-a a fazer o saco e já tinha tudo pronto então fomos dormir! Ainda a pensar naquele magnifico beijo!
-Boa noite princess e já agora beijas muitooooo bem! - dei um sorriso malacioso !
-O..obrigado c..chat! . eu aproximei-me mais dela ainda com aquele sorrisinho! e voltei a beija-la e ela correspondeu logo! Foi um beijo feroz com gosto a morango e canela! Sempre com aqueles lábios macios eu derretia-me todo era um beijo fantástico!
-Boa noite mon amour .... quer dizer princess
-Boa noite chaton! - corei com o apelido!
-Ficas fofo corado! - ela deu uma rissadinha a risada mais fofa que já ouvi!
-Obrigado acho...


Notas Finais


gostaram??? deixem perguntas sobre mim e a fic nos comentarios!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...