1. Spirit Fanfics >
  2. My princess! >
  3. 1 Noite

História My princess! - 1 Noite


Escrita por: marichatreal_pt

Notas do Autor


Espero q gostem!

Capítulo 8 - 1 Noite


Fanfic / Fanfiction My princess! - 1 Noite

*****dia da festa do pijama***********

-BOA NOITE ALUNOS , BEM ESTAO AQUI TODOS ?
- SIM!!!
-MUITO BEM ENTAO TENHE DOIS SEGURANCAS NA ENTRADA DA ESCOLA E AS PORTAS ESTAO FECHADAS DURANTE A NOITE E O PERIODO  QUE PODEM SAIR É DAS 10H ÁS 13H E DEPOIS DAS 14 ÁS 17H E O CONCURSO DE KARAOKE COM MUSICAS ORIGINAIS OK??? AMANHA VAI SER O CONCURSO !MUITO BEM VOU DEIXAR-VOS AMANHA VOLTO PARA VER SE A ESCOLA AINDA ESTÁ INTEIRA MESMO SENDO SÓ A NOSSA TURMA! BEM ADEUS ALUNOS!
-ADEUS DIRETOR

MARINETTE ON:

Ai que bom sao 11h da noite e eu e o adrien fomos pousar as nossas coisas no nosso suposto quarto de aula aiii melhor que nada!
-Tenhes tudo mari??
-Acho que sim sou meio esquecida mas acho que tenho tudo - rimos - e tu?
-Só o necessario!
-Ok vamos ter com os pombinhos! Ou nao devemos encomudar??
-Hihi vamos ver se ao menos estao desentes! - demos um riso malacioso
-Vamos!
Saimos do nosso quarto de aula e fomos para o quarto de aula do nino e da alya batemos á porta eles abriram mas eu e o adrien estavamos com as maos no olhos!
-Estao dessentes? - Eu e o adrien perguntamos em coro!
-Sim engracadinhos - rimos!
-Bem querem dar um passeio pelo jardim da escola? Ou enterronpemos algo? - disse adrien com um sorriso malacioso o que chat fazia muito bem.... ESPERA LÁ EU A COMPARAR ADRIEN COM O CHAT?? IMPOSSIVEL! NÉ?
-Vamos logo!
Depois de longas rissadas e de muita conversa cada um foi para a sua sala de aula!
-É melhor irmos dormir adrien!
-Eu não estou com sono!- disse se aproximando eu ia me afastando até que bato contra a parede sem escapatoria !
-A..adrien??
-Sim?
-ADRIENZINHO!! - Eu vem que queria um beijo dele mas foi muito rapido numca acreditei dizer isto mas obrigado choe! -O QUE FAZES COM ESSA FILHA DE PADEIRO? - retiro o que disse!
-Choe.. Estamos no nosso quarto por isso vai JÁ PARA O TEU!
- 1° isto nao é um quarto é uma sala de aula 2° tinhas de ficar comigo e nao com ela e 3° - interompia
- e 3° vais te embora agora ou vais pelos cabelos!
-Ummm - ela engoliu em seco e foi embora mas antes de sair disse - tu me pagas! MARINETTE - DOPÃO - CHANG! ISTO NAO FICA ASSIM!- e fechou a porta com força!
Eu e o adrien rimos!
-Muito bem mari foi incrivel!
-V..vamos dormir - e assim fomos dormir.


Notas Finais


Aii ai choe nunca muda!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...