História My princess - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Princesa, Suga
Exibições 7
Palavras 297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


desculpem pela demora estava ocupada fazendo trabalho mais amana vou posta três de vez
bejinhos ate la em baixo.

Capítulo 3 - Você me quer??


Fanfic / Fanfiction My princess - Capítulo 3 - Você me quer??

O dia começou normal tive algumas cantadas durante a aula, porém que chamou minha atenção (Autora: Foi o Park Jimin desculpem não resistir) o tal de suga não parava de me olhar de tantas pessoas para ele olhar ele vai olhar logo pra mim realmente a vida quer-me foder

.

O sinal bateu anunciando à hora do recheio estava tudo tranqüilo, ate eu fica sozinha na sala com o suga tentei sair daquele local mais suga parou na frente da porta interrompendo de eu sair.

Hazel: ok pessoa o que você quer – claro que ele ter quer sua burra, ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou.

Suga: no momento você- com aquilo eu me arrepiei congelei não consegui pensar em nada apenas ficar parada, eu me odeio por ser assim.

Hazel: quere não e poder- sair correndo dali, onde eu conseguir palavra para falar aquilo, mais um ser e invocado na minha frente quem suga.

Suga: você tem que para de fica correndo pela escola mocinha- eu poderia bater nele ali mesmo mais sou uma pessoa civilizada gato comeu a sua língua-sorriu-não entende que eu quero você.

O sinal bateu e eu agradeci G-gragon por isso voltei para a sala parecendo um espantalho de tão branca que eu estava no momento só conseguir pensar o que suga avia me falado, como sempre a aula durou séculos mais logo tocou o sinal para imos embora tentei guarda me material o mais rápido possível para não encontra o suga mais foi em vão ele já estava na minha frente(Merda) pensei.

Suga: não vai me dar um beijinho de despedida-ingnorei e sair dali, cheguei em casa coloquei uma roupa (roupa na foto do capitulo) e foi ao shopping compra roupas pra mim já que me mudei faz pouco tempo. 


Notas Finais


gostaram??

beijinhos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...