1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess Geek >
  3. Apresentação 1

História My Princess Geek - Apresentação 1


Escrita por: BaahStar

Notas do Autor


Oi pessoinhas, alguem lembra de mim?
Bom, eu estava pensando seriamente se iria postar esta fic, porem por causa de duas pessoinhas que eu amo muito, eu acabei que reescrevendo a historia e estou postando.

enfim, espero que gostem..

Báahkisses ;*

Capítulo 1 - Apresentação 1


Blair Forks – Point Of View

Sabe o que é ser excluída pela pessoa que você sempre amou e sempre quis apenas o bem e o melhor para ela... bom, minha vida se tornou isso faz algum tempo, na verdade, eu sempre morei no Canadá e sempre vivi minha vida da melhor maneira possível, sempre tive minha melhor amiga ao meu lado e meu melhor amigo, que hoje em dia, nem o chamo dessa maneira. Meus pais nunca tiveram tempo para mim, apenas me deram tudo que é bem material, porem amor e atenção eu sempre recebi de minha madrinha, eu não os culpo, eles fazem de tudo para me ver bem, mas não enxergam que eu preciso deles.
Final do ano minha madrinha recebeu uma bela proposta de emprego, eu fiquei feliz por ela, porém, eu fiquei chateada por saber que eles indo embora eu ficaria sozinha, não que eu não estivesse acostumada, mas como minha madrinha iria para outra cidade, meus amigos também iriam embora, na verdade, Liam iria morar como sempre com minha madrinha, já a Alana, ela iria para Califórnia morar com seu pai...

Meus pais perguntaram se eu gostaria de ir morar em NY com minha madrinha, e eu adorei a idéia, na verdade no inicio a idéia parecia a melhor a ser tomada, mas me enganei, assim que nos mudamos para NY, Liam se aproximou de uns meninos do colégio, e bom, nisso iniciou meu inferno de vida, os amigos de Liam sempre fizeram piadas sobre mim, sobre meu modo de vestir, de agir e tudo mais. Eu sempre falo com Alana e são as melhores horas de meu dia, eu já me acostumei em ficar em casa, sozinha no quarto, não tenho nem vontade de sair, afinal, eu não passo de uma nerd ridícula assim como todos falam.

Pelo menos este é o ultimo ano de colégio, logo acaba esse tormento, e eu vou embora daqui, daqui alguns dias voltam as aulas, e se eu estou animada? Estou, este semestre é o ultimo de uma vida jogada ao vento, e logo deixo essas pessoas para trás e sigo minha vida.

... sábado 14:37 ...

Estava deitada na minha cama lendo um livro e com os fones nos ouvidos, de repente escuto alguém bater na porta, deixo o livro aberto na parte que estava lendo e me levanto, caminho em passos lentos até a porta.

- O que aconteceu? –pergunto assim que vejo Liam parado encostado no batente da porta-

- Ah, não foi nada... só queria avisar que a minha namorada vai vir, e espero que você não apareça na nossa frente, quero uma noite linda com ela, e se ver você nossa noite vai ser de terror. –ele diz num tom calmo e irônico, logo soltando um risinho de lado-

- Não se preocupe eu nem quero olhar para sua cara, e muito menos para cara da sua namorada! –fecho a porta com certa força em sua cara e a tranco, logo me jogo novamente na cama e volto a ouvir minha musica e ler meu livro-


Depois de um tempo lendo meu livro, pego o celular e chamo Alana para uma chamada pelo facetime, não demora muito ela atende e logo começamos a conversar e ouvir suas historias loucas e incríveis, eu queria ser metade de como Lana é, na verdade eu era assim, mas com meus pais sempre longe eu comecei a me fechar para tudo e todos. Alana é muito linda, alta, cabelos pretos e olhos castanhos, ela é tipo modelo, e alem de tudo, ela é simpática e muito amiga, a melhor conselheira de todas.
Assim que encerro a chamada com a Alana, ouço meu celular tocar, e por incrível que pareça era minha mãe, conversamos um pouco e ela logo anunciou que estava vindo para NY e queria passar alguns dias comigo, ela e meu pai, eu adorei a idéia, faziam quase dois meses que não via os dois, e estar com eles me faz tão bem.

... no outro dia ...

Acordei logo cedo, fui direto tomar um banho e me arrumar, eu não sou uma garota que gosta tantod desse lance de ficar se arrumando, eu nem gosto de me arrumar na verdade, por esse motivo Liam e seus amigos ficam me xingando e fazendo brincadeiras idiotas comigo... a namorada dele vive me chamando de gorda, estranha e mais alguns apelidos que nem gosto de falar em voz alta, bom, na verdade eu sei que não sou gorda, meu corpo é muito bem distribuído, minha mão é latina e isso puxei a ela, mas eles não sabem como sou de verdade, eu uso roupas largas que parecem ser uns dois números maiores.
No inicio eu não era assim, eu me vestia como qualquer outra garota da minha idade, eu usava roupas que marcavam um pouco meu corpo, porem, certo dia eu fiquei muito doente e perdi toda a vontade de ser... como posso dizer, ser uma menina “normal”, eu me deixei de lado, e agora não tenho mais vontade de voltar a me arrumar. Termino meu banho e vou até o closet, coloco uma calça estilo boyfriend, uma camiseta larga, e um vans, coloco meus óculos e pego meu celular e minha bolsa, desço para cozinha e vejo minha madrinha, a cumprimento e vejo Liam descer as escadas com a namorada, coloco meus fones e saio de casa, logo vejo o carro de meu pai estacionar e entro sorridente.

Como esta indo sua vida, minha princesa? –meu pai diz assim que volta a dirigir-

Arrumou novas amigas, você sabe que não pode se isolar... –agora foi a vez de minha mãe-

Eu estou muito bem, e não mamãe, não tenho novas amigas... –forço um sorriso e olho pela janela-

Você e o Liam ainda não voltaram a ser como eram? Sabe que se você quiser ir embora daqui, nós vamos adorar lhe ter conosco. –meu pai diz e eu assinto-

Não papai, acho que nem voltaremos a ser como antes... eu estou bem aqui, logo termina o colégio e vou embora como já disse.

Você cresceu tanto, e nós nem pudemos ter tanto tempo para você, sinto muito. –sinto o tom triste na voz de mamãe, e logo beijo seu rosto-

O carro para em frente o shopping e logo desço, ajeito minha roupa e espero meus pais, papai me abraça de lado e adentramos todos juntos, vamos primeiramente em uma loja de celulares, eles queriam trocar meu celular. Logo que compramos meu celular e varias cases, vamos para uma loja de roupas femininas, minha mãe me faz experimentar varias roupas mais femininas e algumas ate sensuais, rio e logo escolho roupas que eu goste realmente, como disse, me desacostumei a ser feminina como minha mãe me ensinou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...

;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...