1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess Geek >
  3. Capítulo II - Dinner in Malik House's - parte 1

História My Princess Geek - Capítulo II - Dinner in Malik House's - parte 1


Escrita por: BaahStar

Notas do Autor


Não vou falar nada, espero que gostem

Báahkisses ;*

Capítulo 10 - Capítulo II - Dinner in Malik House's - parte 1


Fanfic / Fanfiction My Princess Geek - Capítulo II - Dinner in Malik House's - parte 1

Liam Payne – POV

Ainda não consegui ver Blair, estou feliz, minha irmã chegou, e já veio me cumprimentar toda alegre, os meninos já tentaram dar em cima dela, o que eu achei hilário, ela não é boba igual a Blair, ela conhece como é e como agem as pessoas. Quando Blair chegou, apenas passou direto, os meninos ainda tentaram cumprimentar mas ela não deu moral alguma, depois de um tempo fui para piscina junto dos meninos.
Ficamos conversando sobre a aposta, e sobre meu namoro com Sophia, realmente não sabia o que faria, eu disse a Sophia que continuaríamos juntos, ate parece que eu a deixaria por causa de uma nerd ridícula. Ficamos praticamente o dia inteiro naquela piscina, já estava me sentindo um peixe de tão enrugado que eu estava.

 

Alana Walker – POV



Depois que Blair me xingou e quase me bateu um monte, consegui ir escolher a roupa para ela ir conhecer a futura sogra, sim, eu quero que ela namore aquele deus grego que trouxe ela aqui hoje. Assim que ela entra no banheiro e vai tomar seu banho, vou até sua penteadeira e separo um de seus perfumes, era doce mas não enjoativo, tinha um toque meio amadeirado, após separar as maquiagens, vou para o seu closet, e meu Deus eu quase me perco aqui, separo uns quatro vestidos e os coloco na cama, separo um salto que combinasse com qualquer um dos vestidos, para que ela não reclame, espero que ela saia do banho.


- Aleluia, achei que tinha se afogado no chuveiro! –digo rindo e vejo a mesma revirar os olhos-

- Você acha mesmo que eu vou usar um desses vestidos? –ela olha para mim e eu concordo sorrindo- Nem vou falar nada, não to afim de discutir hoje!

- Ok, senhora eu sou um amor. –digo rindo e logo entrego um vestido- Vai experimentar, anda logo! –vejo a mesma pegar o vestido ainda resmungando, e vai se arrumar-

Depois que ela havia provado os três vestidos, fico em silencio, ela não estava muito animada para ir de vestido, e bom, eu iria respeitar isso, logo entrei em seu closet e peguei uma calça, uma blusinha, uma jaqueta, vejo a mesma sorrir minimamente, e ir se vestir, realmente aquela roupa a deixou linda, ela pegou um botinha e sentou em frente o espelho para que eu a maquiasse e arrumasse seu cabelo.

 

Blair Forks – POV

Após me arrumar, olho novamente para o espelho, e realmente, Alana tinha razão, eu estava digamos que muito bonita, sorrio para meu espelho e olho para Lana. Ela mais que depressa pega meu celular e tira uma foto, rio e tomo o celular de sua mão, logo tirando uma foto nossa, sem pensar duas vezes posto a foto no Instagram colocando uma legenda fofa.
Vejo meu celular anunciar uma mensagem e logo olho para Alana que sorria para mim, abro a mensagem e sorrio.

“Espero que não tenha desistido de vir em casa, enfim, estou indo ai lhe buscar, chego ai em dez minutos. xoxo Z.”

 

“Eu não desisti, e estou te esperando. Bjos B.”

 

Guardo o celular na bolsa e logo desço as escadas com Alana, vejo minha madrinha na sala, e assim que ela me vê, ela meio que leva um susto, porem não demora muito para ela sorrir. Explico para ela para onde eu estava indo, e logo vejo os meninos descendo as escadas, e não muito diferente de minha madrinha os quatro ficaram em choque, Alana logo começa a rir da cara deles.

- Parem de ficar com essa cara de idiotas! –ela diz alto e logo escuto o carro de Zayn-

- To indo, depois nos falamos. –beijo o rosto de Lana e aceno para minha madrinha, saio de casa e logo vou até Zayn, vejo o mesmo sorrir e vir até mim, o abraço e beijo seu rosto, logo limpando a marca do batom que havia ficado ali, entro no carro e vamos a caminho de sua casa conversando e rindo de algumas coisas que ele me contava-

 

Zayn Malik – POV

Assim que cheguei na casa de Blair, nem precisei buzinar, ela logo saiu sorrindo, ela estava perfeita, eu não conseguia parar de sorrir, logo sentindo a pequena me abraçar e beijar minha bochecha, sorrio e vou abrir a porta do carro para que ela entrasse, antes de entrar ela para a minha frente, nós estávamos bem próximos, ela passou o polegar em meu rosto, logo limpando o local onde havia depositado o beijo, ela sorri e entra, logo entro no lado do motorista e dou partida, dirijo até minha casa, no caminho vamos conversando, rindo e realmente era maravilhoso ver ela rir daquela forma.
Assim que chegamos em casa, estaciono o carro na entrada da garagem, logo indo abrir a porta para Blair, em alguns minutos já estávamos entrando em casa, a conduzo para cozinha e vejo minha mãe ali.


- Oi mãe, chegamos. –sorrio e vejo Blair me olhar tímida-

- Oi amor, oi querida. –logo minha mãe já estava abraçando Blair- Sou Patricia, mas me chame de Trisha.

- Olá, sou Blair. –vejo a ruiva sorrir- Sua casa é muito linda.

- Vou chamar meu pai, já volto. –sorrio e saio dali deixando minha mãe e Blair conversarem tranquilamente-

Subo para o escritório de meu pai, logo batendo na porta, assim que o mesmo diz para entrar, abro a porta lentamente e sorrio para ele, vejo o mesmo se levantar e vir ate mim, converso um pouco com ele e logo descemos para sala. Vejo minha mãe e Blair virem até nós, logo Blair se apresenta para meu pai, e se senta ao meu lado, ficamos conversando mais um pouco até minha mãe nos chamar para jantar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.. não me matem

;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...