1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess Geek >
  3. Apresentação 2

História My Princess Geek - Apresentação 2


Escrita por: BaahStar

Capítulo 2 - Apresentação 2


Zayn Malik – Point Of View


Estudar em colégio novo é um tormento, ainda mais sendo o terceiro em menos de um ano, o que eu fiz desta vez? Bom na verdade eu sempre apronto alguma coisa, mas dessa vez meu pai que resolveu que deveríamos nos mudar de cidade, e bom, depois de eu ter sido expulso de dois colégios, estava na hora dele tomar as rédeas de nossas vidas. Eu estou até feliz, afinal, ir morar em Nova York, quem não quer?! Ainda mais sabendo que aqui é cheio de festas, bebidas e muita bagunça, mas meu pai e minha mãe estão cansados, e já avisaram que se eu sair da linha dessa vez meu fim será num colégio militar.

Assim que chegamos em NY fui para o shopping, eu precisava sair e ver algumas pessoas diferentes, afinal, aqui será minha nova cidade, casa, e vida... peguei o carro e fui para o shopping mais próximo, deixa eu explicar, sei que estou no ultimo ano do colégio, mas eu tenho dezoito anos, eu acabei reprovando um ano no colégio por causa das bagunças. Desci do carro assim que o estacionei, o travei, e fui em passos lentos para dentro do shopping, comecei a caminhar olhando para dentro das lojas.

De repente vejo uma moça ruiva, ela era linda, tinha um sorriso encantador nos lábios e um jeito único em mexer nos óculos e no cabelo, a observo por um tempo, e quando percebo que a mesma estava prestes a se virar para mim, pego meu celular rapidamente e volto a andar, mas com certeza aqueles cabelos ruivos jamais saíram de minha cabeça. Entro numa loja de trajes masculinos e vou escolhendo algumas roupas, pego minhas sacolas e saio dali em direção a uma relojoaria, iria comprar alguma coisa para minha mãe, escolho um par de brincos em ouro branco e brilhantes, pago volto a andar, caminho para praça de alimentação, e me sento numa mesa um pouco afastada, logo vejo a ruiva novamente.

Fico a observando por um bom tempo, tiro algumas fotos, eu estava parecendo um pervertido, mas eu apenas me encantei com aquela garota, ela era diferente de todas, por uma garota como ela, eu mudaria todo meu jeito de agir e de ser, eu tentaria de verdade ser alguém melhor para quem quer que seja. Ela não era uma garota como essas que vemos por ai, ela parecia não se importar pela maneira que se vestia, afinal, ela estava com uma bem menos feminina, aquilo me fez rir levemente. Peço um lanche para mim e volto a minha mesa, logo começando a comer.

 

Liam Payne – Point Of View

Bom, acho que a nerd idiota já comentou sobre mim, mas ela deve ter falado que eu sou um monstro com ela, porem eu tenho meus motivos, e ela que se tornou essa idiota que é hoje, o que custava ela continuar sendo aquela garota sorridente, linda que ela era?! Mas por causa de uma doença idiota ela se tornou isso que é hoje, as vezes a vejo com roupas mais femininas, ela continua com o corpo lindo que sempre teve, porem eu não vou dar o braço a torcer, não vou ficar de mimimi pro lado dela, ela escolheu se isolar e eu não sou o trouxa que vai correr atrás.

A única coisa que eu sinto falta são de nossas conversas, ela me entendia como ninguém, e me contava todos seus segredos, alem de que eu tinha junto de mim minha irmã, ela é da nossa idade, mesmo sendo apenas filha do meu pai fora do casamento, minha mãe sempre a tratou bem e a considera como filha, afinal, ela não tem culpa do erro de nosso pai, e minha mãe é a única mãe que ela conheceu, pois a mãe dela faleceu no parto, como conta meu pai.

Hoje na hora que estava descendo para cozinha com minha linda namorada, Blair ainda estava na cozinha, mas assim que nos viu virou de costas e saiu dali em direção a porta, minha namorada não gosta tanto do jeito que trato Blair, mas ela não tem o que gostar ou não, onde se viu, não sei onde ela foi, mas também não perdi meu tempo perguntando para minha mãe.

Amor, me leva em casa? –saio de meus pensamentos assim que ouço a voz de Giulia-

Levo sim amor, vamos tomar nosso café e vou com você para sua casa. –sorrio e ela assente animada-


Saio de casa assim que terminamos nosso café, caminho lentamente de mãos dadas com Giulia enquanto conversamos sobre nosso futuro, ou seja, sobre a faculdade que pretendíamos ir.

 

 

Alana Walker – Point Of View

Acho que a ruiva já deve ter falado de mim, ela e o idiota do meu irmão. Bom, meu nome é Alana Walker Payne, porem não sou de usar muito o Payne, é sobrenome do meu pai, e meu pai é o pai do Liam, não somos irmãos de verdade, não por completo, o meu pai saiu com minha mãe e me fez. Eu linda, maravilhosa, e gostosa, e isso acho que incomoda um pouco Liam, ele gosta de mim, eu sei disso, mas pelo fato do nosso pai ter abandonado sua mãe o incomoda um pouco,eu agradeço muito por ter a mãe de Liam sendo uma mãe para mim, minha mãe morreu quando eu nasci, e a Karen foi como minha mãe, Liam é quatro meses mais velho que eu.

Agora Liam, e Blair estão morando em NY, estou tentando convencer meu lindo papai para que eu possa ir morar lá também, não exatamente com tia Karen e com Liam, e sim em um apartamento somente meu, e com isso eu posso ate convencer a Ruiva de ir morar comigo, eu sei tudo que ela passa, e como meu irmãozinho a trata juntamente com seus amigos idiotas. Espero sinceramente que ela conheça alguém que a mude, ou a faça ver o quanto ela é linda e a faça voltar a ser como antes ou ate mesmo melhor –isso seria perfeito-, bom agora já falei de mim, beijinhos, tenho que ir e causar na night.


Notas Finais


Espero que estejam gostando!

;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...