1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess Geek >
  3. Cap. I - Quero ser seu amigo

História My Princess Geek - Cap. I - Quero ser seu amigo


Escrita por: BaahStar

Notas do Autor


Oii genteeeee!!!!!

Bom, esse na verdade vai ser o primeiro capítulo, afinal, aqueles foram mais apresentações...
aqui ira começar ou não uma amizade sincera..

espero que gostem <3

Báahkisses ;*

Capítulo 5 - Cap. I - Quero ser seu amigo


Fanfic / Fanfiction My Princess Geek - Cap. I - Quero ser seu amigo

Blair Forks – POV

Já se passaram duas semanas desde que as aulas se iniciaram, as aulas estão cada dia piores, e se não bastasse, Liam esta mais insuportável que antes, ainda mais depois que ele me viu conversando com o Zayn, não sei o por que dele ficar daquele jeito, afinal, ele já tem a namorada vadia e perfeita dele.
Acordei assim que o despertador tocou, me levantei na maior preguiça e fui tomar um banho, definitivamente, hoje eu não estava nem um pouco afim de ir para aula, assim que terminei meu banho fui para o closet, olhei todas as roupas que haviam ali, minha mãe insiste em comprar roupas mais, digamos, femininas e algumas ate bem sexys, alem dos saltos que haviam ali, ela ainda tem esperanças de que eu mude meu jeito e volte a ser o que era.

Após um bom tempo observando meu closet, optei pela roupa que eu mais usava, uma calça jeans larga, uma camiseta, e um tênis que vivia nos pés, coloquei meus óculos, desço para cozinha, por um milagre de Deus, Liam já havia saído de casa, acho que foi buscar a namorada, tomei meu café na maior calma do mundo, pelo jeito até minha madrinha saiu cedo hoje. Subo novamente para meu quarto, escovo os dentes, e pego minha mochila, celular e o iPod, plugo meus fones e saio de casa em passos calmos apenas escutando o som da musica que eu estava ouvindo. Hoje era quarta feira, teríamos as três primeiras aulas de biologia, eu gosto de biologia, e gosto ainda mais da calmaria que é essa aula, não tem Liam e os amigos e muito menos as meninas do time de lideres de torcida.
Assim que me sentei na minha carteira de costume, vejo algo diferente, era o inicio de uma musica.

Este Romeu está sangrando

Mas você não pode ver o seu sangue

São apenas alguns sentimentos

Que este velho sujeito jogou fora

E como eu conhecia a musica, resolvi continuar.

Tem chovido desde que você me deixou

Agora estou me afogando no dilúvio

Você sabe que sempre fui um lutador

Mas sem você, eu desisto

 

A aula continuou como de costume, sai da sala e logo fui para o intervalo, me sentei debaixo da arvore que havia no meio do pátio e logo peguei meu livro “Teorema de Katherine” para continuar a leitura. Vejo o aluno novo vir na direção em que eu estava, preferi nem o olhar muito, logo voltando a atenção ao meu livro.

 

Zayn Malik – POV

O intervalo chegou e eu não estava nem um pouco afim de ir par ao refeitório, vejo a ruiva indo para o enorme “jardim” que havia no meio do colégio, no inicio fiquei com receio de ir conversar com ela, porem o máximo era ela me expulsar dali.

Hm.. oi. –digo parando em sua frente-

Oi. –sinto o tom tímido em sua voz- Precisa de algo?

Não, apenas queria conversar... sabe, ninguém conversa comigo, por saber de como eu era.

Ah, eu entendo. –vejo ela forçar um sorriso e me sento ao seu lado- Bom, sou o Zayn e você?

Sou a Blair... –vejo pela primeira vez aqueles olhos azuis próximos de mim, e sorrio levemente-

Enquanto o sinal não tocava ficamos conversando, era como se nos conhecêssemos por uma eternidade, ela tinha um sorriso lindo, fiquei ainda mais encantado com ela. Assim que o sinal bateu fomos cada um para sua sala, me atrevi a dispor a levar ela para casa, e por incrível que pareça ela acabou aceitando.

 

Blair Forks – POV

Entro na sala e vou para minha carteira de costume, seria aula de Educação Fisica, então eu logo olhei para o professor e esperei pela chamada, assim que terminou a chamada, ele liberou os meninos para jogarem futebol e as meninas para ensaiar para o jogo ou para irem jogar algo. Na próxima semana seria o jogo de futebol do colégio, e eu estava ate que animada, eu, por mais que o Liam me trate mal, eu jamais perdi um jogo dele.

As aulas foram tranquilas, assim que terminaram, arrumei meu material na mochila e logo coloquei os fones, caminhei em passos lentos ate a saída do colégio, eu sabia que o Malik havia dito que me levaria para casa, mas achei que ele estava apenas brincando comigo, mas me enganei, assim que pisei fora dos portões, vejo ele encostado no carro e sorrindo, caminho ate o mesmo.

Pensei que estava brincando. –digo baixo e paro a sua frente-

Por que eu brincaria? Não sou desse tipo de cara. –o sigo ate o lado do passageiro e sorrio assim que ele abre a porta-

Obrigada. –entro no carro e ele fecha a porta- Qual foi a aposta? –digo seria e o olho-

Por que teria aposta? Eu quero ser seu amigo, de verdade! –sinto a sinceridade no tom de voz dele, e olho para minhas mãos- Talvez não pareça, mas eu quero de verdade ser seu amigo. –assinto e logo sinto o carro em movimento-

Gostei do carro. –sorrio levemente- Voce sabe onde eu moro?

Voce mora com o idiota do Payne, certo? –concordo- Eu sei onde é, afinal existe algum fofoqueiro no colégio que só não posta foto da mãe, por que tem um pouco de respeito.

Entao você sabe o que dizem de mim... e se eu fosse você, eu me afastaria para ter pelo menos um pouco de respeito. –digo sem jeito e vejo o mesmo negar-

Pare de se rebaixar, eu nem te conheço, mas vejo que você é uma garota incrível, e por incrível que pareça, eu gostei de você. –sinto meu rosto ruborizar, e abaixo o olhar-

Depois de um tempo ele para em frente de casa, sorrio e desço logo o agradecendo, entro em casa depressa e subo correndo para meu quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

PS: O trecho de música, é da música "Always - Bon Jovi"

<3

;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...