História My Princess Geek - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Emma Stone, One Direction, Zayn Malik
Personagens Emma Stone, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Bullying, Família, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Nerd, Niall Horan, Zayn Malik
Exibições 42
Palavras 1.501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem, espero voces la embaixo!!

Báahkisses ;*

Capítulo 8 - Cap. I - Romântico Anônimo


Liam Payne – POV

Depois de pensar muito em como iria me aproximar de Blair, resolvo ir ate seu quarto, sabia que ela nunca iria negar de voltar a ser minha amiga. Saio de meu quarto e vou ate o quarto ao final do corredor, logo batendo na porta.

Quem é? –ouço ela dizer um pouco alto-

Sou eu. –digo encostado a porta e logo percebo que ela não iria dizer nada- Vai deixar eu entrar?

Não deveria! –conheço muito bem aquele tom de voz, rio levemente e logo vejo a porta abrir, me afasto levemente- Fala, o que você quer? –a observo, ela estava bonita vestida com aquele pijama-

-não respondo nada, apenas entro- Vim conversar com você! –digo num tom calmo e vou até sua parede próxima a cama, onde estava lotada de fotos- Eu lembro deste dia. –aponto para uma foto nossa no parque enquanto sorrio levemente-

Eu nem lembrava, nem sei por que esta foto está ai. –a olho e vejo a mesma fechar a porta e se aproximar- Enfim, quer conversar o que? –ela não me olha, apenas retira a foto da parede e deixa sobre a mesinha, sinto um nó na garganta, mas apenas fico em silencio-

Quero pedir desculpas por ser um idiota, e queria tentar voltar a ser como éramos. –digo num tom mais sincero que eu imaginei que sairia, a vejo gargalhar e fico serio- Eu to falando a verdade... –digo calmo-

E qual seria o motivo? Que eu saiba seus amigos e a sua namorada perfeita me odeiam e com certeza iriam lhe expulsar da gangue deles. –aquilo seria verdade se eles não tivesse me proposto a aposta, espero que essa aposta seja boa no final-

Eu quero voltar a ser aquele amigo em quem você confiava, eu sinto falta.. –pressiono o labio, sabia que aquilo a faria aceitar com mais facilidade, então aproveito e abaixo a cabeça para que ela ache que eu estaria mesmo arrependido-

Ta bom, eu aceito! Mas, quero ver ate onde você vai agüentar ficar sem me humilhar. –assinto, eu deveria pedir ajuda para os meninos também.. vejo a mesma se levantar e pegar a foto- Bom, se era isso, já esta conversado, agora pode ir! –pego a foto e caminho ate a porta, onde ela estava encostada já me esperando com mesma aberta, antes de sair beijo sua testa, fiz aquilo por impulso, mesmo sabendo que não era preciso-

Volto novamente para meu quarto e me deito na cama, fico olhando aquela foto e sorrio levemente me lembrando daquele dia.

Flashback – on

Era um domingo como qualquer outro, estávamos em casa sem fazer nada após o almoço, minha irmã havia ido para casa de uma irmã da mãe dela. Eu estava conversando com minha mãe quando Blair chegou sorrindo com uma polaróide que havia acabado de ganhar de seus pais, sorrio a olhando e logo a vejo sorrir e se aproximar.

Vamos no parque? –ela diz me olhando e olha para minha mãe- Oi tia, como está?

Estou bem, querida. –minha mãe sorri- E acho uma ótima idéia vocês saírem, eu preciso arrumar algumas coisas do trabalho.

-assinto e observo a roupa de Blair, ela estava linda num short curto, uma regata vermelha e uma camisa xadrez, com seu par de all star nos pés- Então vamos? –assim que ela concorda, pego em sua mão e caminho com ela ate o parque-

Eu gosto daqui. –ela diz assim que chegamos ao parque e paramos em frente ao lago- Olhe aqui! –assim que olho para ela, vejo a sorrir por ter tirado uma foto, logo a pegando e a observando- Ficou lindo.

-pego a foto e concordo- Vem, vamos sentar ali. –a puxo com calma para baixo de uma arvore, me sento e a puxo para sentar entre minhas pernas, pego a câmera de sua mão e logo beijo seu rosto, tiro a foto e devolvo a câmera- Essa ficou perfeita!

-vejo a mesma observar a foto e sorrir- Sim, vou colocar ela na parede do meu quarto, assim que eu separar todas as fotos mais importantes, esta estará no centro! –assinto e a abraço pela cintura logo pousando a cabeça em seu ombro e observando as pessoas-

Nossa tarde foi ali, juntos, eu adorava ficar com ela, ela era tudo de mais importante, sempre prometi cuidar e defender ela.. mas, com tudo que aconteceu eu me tornei a pior pessoa do mundo para ela.
Flashback – off

Guardo a foto dentro da caixa que haviam varias coisas que Blair havia me dado, logo pego meu celular e ligo para Harry, explico o que rolou, não a parte da foto, mas a parte que ela mandou eu não dar mancada, ele ficou de conversar com os meninos e aceitaram fingir querer se aproximar dela, porem, disse que quando eu pegar ela, ele queria ver em primeira mão, claro que aceitei, eu iria adorar mostrar para todos, mas ele me lembrou de um detalhe, eu ainda tinha que falar com a Sophia.

 

Romântico Anônimo – POV

Desde quando vi aquela moça pela primeira vez, parecia que algo dentro de mim falou mais alto, ela era linda, tinha um sorriso encantador, sua voz era como de um anjo.. era como se eu a conhecesse a tempos, mas na verdade, eu apenas estava encantado com tanta beleza.
Eu precisava achar um jeito de me aproximar dela, comecei então a observar melhor, ver qual era o local em que se sentava nas aulas, percebi uma coisa interessante, havia um dia da semana que ela mudava de lugar, não se sentava no lugar de costume. Resolvi escrever uma parte de uma musica que eu gostava, vocês devem se perguntar, por que eu escrevi um pedaço de uma musica, fácil, ela é o tipo de garota que não larga os fones, então arrisquei.

Escrevi pela primeira vez depois de algum tempo a olhando, eu estava receoso, e se ela não se desse o trabalho de continuar a musica? É complicado. Mas por incrível que pareça, ela continuou a musica, aquilo fez com que eu me sentisse mais empolgado em tentar conquista-la. Porem essa semana é a vez dela me surpreender, eu queria ver através de alguma musica que ela iria escrever, queria ver como ela se sentia realmente.

 

Sophia Smith – POV

Estava conversando com uma amiga, quando vi Louis e Harry entrarem na cafeteria, eles estavam com cara de quem estavam planejando algo, despedi de minha amiga e fui para onde eles haviam entrado, me sento num canto e pego o menu para que tampasse meu rosto, logo ouvindo sobre uma tal aposta, prestei mais atenção e ouvi o nome de Liam. Fico prestando atenção ate ouvir que ele deveria pegar a nerd, não acredito que eles iriam aprontar aquilo, e pelo jeito Liam havia aceitado a aposta, eu não ligaria, afinal, quem iria querer assumir uma nerd ridícula como ela? Sai dali e fui direto para minha casa, tomei um banho e desci para sala, meus pais estavam viajando, e como sempre eu estava sozinha, estava deitada no sofá quando recebo uma mensagem de Liam.

Oi Gatinha, preciso conversar com você.. posso ir ai? xoxo L.

Claro, estou te esperando.. não demore, amor.

Após enviar a mensagem subo para o quarto, visto uma camisola meio curta e volto para a sala, não demora muito a campainha toca, logo vou abrir, sorrio ao ver Liam.

Oi amor. –o selo e o puxo para dentro de casa-

Oi princesa, preciso conversar com você. –ele vai ate o sofá e me puxa para seu colo- Não sei se você vai gostar da idéia. –vejo o mesmo pressionar o lábio, já sabia o que ele iria dizer, então apenas fiz meu teatro como sempre-

Diga amor, acho que não deve ser tão serio. –acaricio seu rosto e o olho fofamente-

Bom... –vejo o mesmo respirar fundo e olhar em meus olhos- Os meninos me propuseram uma aposta, eu preciso pegar a nerd, e fazer um vídeo. –finjo espanto e o olho-

E você negou, certo? –cruzo os braços-

Não pude, amor.. eles disseram que se eu negasse eles me tirariam o titulo de capitão do time! –assinto e suspiro- A gente ainda pode ficar, mas eu preciso me aproximar da nerd... prometo fazer isso o mais rápido possível e voltamos.

Claro amor, eu te entendo. –acaricio seu rosto- Mas agora, vamos namorar um pouco.. –sorrio e o beijo-

Liam passou a noite comigo, eu adorava aquilo, podia o ter como queria e ele nunca se tocava que eu o traia... acordo no meio da noite e vejo que o mesmo esta se levantando. Pergunto onde ele iria, e ele logo me responde que iria para casa, não podia ficar a noite ali comigo, concordo, a única coisa que eu queria, era que ele pegasse a nerd, nem se eu precisasse me envolver, mas eu iria mostrar para todos que ela não é tão inocente como todos imaginam, assim que ele vai embora, me deito e logo durmo novamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...