1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess Geek >
  3. Capitulo I - Alana chegou

História My Princess Geek - Capitulo I - Alana chegou


Escrita por: BaahStar

Notas do Autor


VOLTEI DEPOIS DE UM TEMPINHO...
SORRY

ESPERO QUE GOSTEM

BÁAHKISSES ;*

Capítulo 9 - Capitulo I - Alana chegou


Blair Forks – POV

Acordei com meu celular tocando, coço os olhos e vejo quem estava me ligando, assim que vejo a foto de Alana sorrio, logo atendendo e me sentando na cama.

Fala curica! *digo assim que atendo e vejo a mesma resmungar alguma coisa*

Como você pode acordar já animada? Viu o passarinho verde? *sinto o tom meio irônico na voz dela e rio*

Não, apenas fiquei feliz com você me ligando... mesmo sendo ainda cinco da manhã! *digo ao olhar o horário no relógio ao lado da cama*

Ta, ta que seja. *pelo que conheço ela, deveria estar revirando os olhos* Só to ligando pra avisar que to indo para Nova York! *assim que ouvi solto um gritinho histérico*

Porra Blair, vai gritar no ouvido de outro! *Alana e seu jeito fofo de ser*

Ai, desculpe Senhora Fresca. *digo rindo e me levanto da cama, indo ligar meu Mac book* Que horas você vai chegar?

Não sei ainda, mas acho que já estar ai quando vocês voltarem do colégio. *resmungo um “entendi” e logo vejo as fotos que ela havia postado no Instagram* Bom, to indo pegar o avião, até mais tarde, te amo Chatonilda.

Também amo você, Frescona. *rio e desligo o celular, logo indo tomar um banho bem relaxante*

Assim que termino o banho saio enrolada no roupão, logo indo ate o closet, procuro por uma calça boyfriend com alguns rasgados, logo a pego e vou procurar uma camiseta qualquer, me visto e vou calçar um vans.. seco os cabelos no secador e coloco uma presilha prendendo uma parte do cabelo apenas, logo pegando meus óculos e colocando.
Depois de me arrumar, e ver meu material desço para cozinha, vou preparar um cappuccino, e waffles.. me sento a mesa e começo a tomar meu café, termino o café e vejo que ainda era cedo, pego minha mochila e os fones, deixo um recado para minha madrinha dizendo que já havia ido para o colégio, saio de casa com os fones no ouvido.
Hoje era quarta-feira, talvez eu encontre o Anonimo que escreve as mensagens na carteira, entro direto para sala, e não vejo ninguém, porem já havia algo escrito.

“Bom dia, espero que sua semana tenha sido boa. Hoje é seu dia de começar a musica, quero que me surpreenda! XOXO”

Leio aquilo e sorrio de lado, como era bom receber um bom dia... pego meu iPod e vou ver as musicas, queria colocar alguma que eu gostasse, mesmo sendo um pouco clichê, mas queria mostrar meus gostos para ele, mesmo não o conhecendo, eu me sinto bem em “conversar” com ele.


“Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Então a gente vai fugir pro mar
Eu vou pedir pra namorar,
Você vai me dizer que vai pensar,
Mas no fim, vai deixar...”

Logo que termino de escrever a letra, pego caderno e vou ver a matéria de hoje, assim que toca o sinal os alunos começam a entrar na sala, em menos de cinco minutos o professor também entra. A aula foi tranqüila como sempre, algumas brincadeiras, o professor dando algumas broncas, mas tirando isso, nada diferente, o sinal tocou, logo todos foram saindo correndo, pego meus livros na mão e caminho para os armários, logo parando em frente o meu e abrindo o mesmo, guardo os livros e pego o material para próxima aula, logo que fecho vejo Zayn se aproximando.

Bom dia, achei que não viria hoje. –ele diz assim que se aproxima-

Na verdade, eu vim mais cedo. –dou de ombros e ele me abraça- Como foi sua aula? –digo o olhando, sem me importar de estar abraça a ele-

Foi chata, não gosto nada daquela matéria. –rio de sua careta- Hoje você vai jantar em casa, certo?

Eu ainda não sei... –faço bico e ele logo beija minha testa- Ok, mas você vai me buscar?

Claro que vou! -vejo o mesmo sorrir animado- Agora vamos estudar, por que senão já viu. –assinto e caminho para sala junto a Zayn, logo entrando e me sentando ao seu lado no fundo da sala-

As aulas foram legais, tirando as amigas da namorada do Liam ficarem me zoando, mas eu nem estava ligando tanto, Zayn e eu estávamos conversando por mensagem de papel.

 

Alana Walker – POV

 

Quando liguei para Blair, eu estava na verdade chegando em Nova York, mas não iria contar a ela isso, queria chegar em grande estilo, por que eu posso. Depois de quase duas horas cheguei no aeroporto, chamei um taxi e passei o endereço da mãe de Liam, eu havia avisado que chegaria, e ela pediu para que eu ficasse na casa dela.
Assim que cheguei na casa de Karen, conversamos um pouco e subi para o quarto de Blair, vou direto para seu guarda roupas, assim que abro vejo as roupas que minha linda amiga estava usando ultimamente, suspiro e começo a tirar tudo dali, deixo apenas as roupas que ela poderia usar para dormir.

Agora sim! -coloco as mãos na cintura e sorrio com minha arte- Agora Blair não terá desculpas para andar mal arrumada!

Saio de seu quarto e vou para o quarto que Karen disse para eu ficar, começo a arrumar minhas coisas ali, retiro aquela roupa de viagem e tomo um banho rápido, após o banho visto um short e um cropp top, logo após acabo me deitando na cama e colocando meus fones... adormeço, acordo com a voz de Liam lá no andar de baixo, desço correndo, logo pulando em seus braços.

Liaaaaam, meu amoooor que saudadeeees! –digo sorrindo e o abraço fortemente, logo sentindo o mesmo retribuir o abraço-

Laaaaana, que saudades! –ele sorri e enche meu rosto de beijos- quando chegou?

Cheguei há algumas horas. –digo descendo de seu colo e logo vejo seus amigos ali me olhando- Oi?! –arqueio a sobrancelha- Eles são sempre assim? Com essas caras de idiotas?

-vejo Liam gargalhar e o menino de olhos azuis vir em minha direção- Prazer, sou Louis! –ele estende a mão e eu apenas assinto-

Legal, bom... só vim te dar um oi, vou lá esperar a ruiva. –mando beijo e subo desfilando nas escadas-

Volto para o quarto e fico esperando Blair, logo escuto o barulho de um carro, e corro para janela, por que sou curiosa, vejo um rapaz muito lindinho descer e logo abrir a porta do carro, vejo Blair descendo e tipo, minha boca deveria ter formado um “O” perfeito, bato palminhas e sorrio, logo corro para o quarto de Blair e a espero.

 

Blair Forks - POV

Chego em casa um pouco depois da hora do almoço, estava resolvendo algumas coisas com o diretor, e Zayn acabou ficando lá para conversar com a professora, assim que eu sai ele estava me esperando. Fui ate o mesmo e logo ele se dispôs em me levar para casa, fomos conversando e cantando algumas musicas que tocavam no radio, assim que chegamos em casa, ele desliga o carro e vai abrir a porta para mim, desço e beijo sua bochecha, me despeço e entro em casa em seguida, vejo os meninos ali na sala e vou até a cozinha pego uma fruta e subo direto.
Entro no quarto e vou direto trocar de roupa, abro o closet e nenhuma das roupas que eu usava estavam ali, apenas algumas que eu poderia usar apenas para dormir, estava prestes a dar um grito quando vejo Alana ali com a maior cara de idiota.

Foi você sua vadia de quinta! –resmungo e a vejo sorrir- Para de sorrir assim, você jogou minhas roupas fora!

Oi minha chata, estava com saudades também! –Alana e suas ironias, logo sinto aquela vadia me abraçar, sorrio e retribuo, realmente estava morrendo de saudades daquela vaca-

Ta bom, o que você fez com minhas roupas? –digo assim que a solto e ela ri, logo indo se sentar na minha cama-

Primeiro, quem é o gatinho que te trouxe para casa? –sinto meu rosto ficar mais vermelho que um pimentão, não acredito que ela havia visto o Zayn- E eu joguei suas roupas num saco e escondi, nunca mais você vai usar aquelas coisas ridículas! –reviro os olhos e vou vestir uma roupa qualquer-

Aquele menino, é o Zayn, um amigo! –sorrio e ela me olha maliciosa- E hoje tem um jantar na casa dele, ele quer que eu vá lá... –pressiono o lábio e me jogo na cama-

Fico feliz! Acabei de chegar e já vou ser a sua personal jantar com o boy. –começo a rir de sua frase e nego- Vou te arrumar sim, você tem que impressionar a futura sogra! –assinto ainda rindo-

Depois de um tempo conversando, logo me troco e desço para sala junto de Alana, os meninos estavam na piscina, ficamos na sala assistindo um filme ate que ela decide me puxar para o quarto, para resolver a roupa que eu iria na casa do Zayn.


Notas Finais


espero que tenham gostado!!

;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...