1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Décima Mensagem

História My Princess, My Baby - Décima Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Rapidinho neh?
To inspirada demais.
Esse cap vai tipo um especial de mais de 100 favoritos, espero que gostem.
Paciência comigo pq eh a primeira vez que escrevo algo desse tipo, pedi ate a ajuda de una amiga minha.
Alyne, te amo ta <3

Capítulo 10 - Décima Mensagem


Fanfic / Fanfiction My Princess, My Baby - Décima Mensagem

- O-o que você esta fazendo, hyung?

- Nada que você não queira. - sussurou no meu ouvido, sua voz saiu rouca fazendo com que os pelinhos da minha nuca se arrepiassem.

Taehyung se afastou um pouco, apenas o suficiente para observar meu rosto, ele olhava fundo em meus olhos, como se pudesse ver minha alma. Seus lábios esboçaram um leve sorriso enquanto o mesmo se aproximava lentamente.

- Hyung. Isso é estranho. - falei receoso.

- O que é estranho?

- Não sei. A gente talvez.

O castanho apenas deu um leve sorriso e selou seus lábios com os meus, começando um doce beijo, apenas cedi ao mais velho. Aquilo foi estranho, mas ao mesmo tempo bom,  foi como se uma corrente eletrica passasse por meu corpo. Separamos por falta de ar, estava surpreso, feliz, excitado. Estava sentindo várias coisas que nunca tinha sentido.

- Isso também foi estranho? - perguntou com um sorriso ladino e um brilho nos olhos que me fez corar.

- T-talvez. - desviei o olhar.

- Ah, esse meu dongsaeng nunca muda. - deu uma leve risada e bagunçou meus cabelos.

O outro voltou a me beijar, agora com mais vontade, ele me empurrou me fazendo deitar de vez na cama, tirou minha camiseta e fez o mesmo com a sua. Seus labios deixaram os meus e foram ao meu pescoço, dando lambidas, beijos e algumas mordidas e chupões me fazendo arfar.

- T-tae.. - tentei falar em reprovação,  mas saiu como um gemido.

- Shh... Relaxe meu dongsaeng, eu disse que só vou fazer o que você quiser. - falou arrastado depositando beijos e chupões por toda a extensão do meu corpo.

Suas mãos passeavam por todo meu corpo, o explorando por completo. Agilmente ele tirou o resto das peças que me cobriam fazendo seus olhos brilharem ao contemplar meu corpo desprotegido.
Novamente o castanho tomou meus lábios nos seus, uma de suas mãos agarrou meu cabelo enquanto a outra trazia meu corpo para mais perto do seu. Nossos corpos exalavam prazer, cada vez mais colados um no outro, o beijo se aprofundava cada vez mais.
Minhas unhas arranharam suas costas até chegar ao cós de seu short, que arranquei violentamente junto a sua roupa intima, revelando o início de sua ereção.
Taehyung interrompeu o beijo demonstando surpresa e contentamento pelo meu ato, eu podia ver a luxúria em seus olhos e a maldade no seu sorriso.

- Senta. - falou com tom autoritário saindo de cima de mim.

- O que, hyung? - perguntei confuso.

- Senta agora. To mandando. Não ta ouvindo? - dessa vez seu tom foi mais duro e alto.

Me levantei e Taehyung me empurrou com as costas na cabeceira da cama,  aquilo doeu, mas decidi ignorar. O maior se dispôs a beijar a apertar minhas coxas, subindo cada vez mais até chegar ao meu membro ja duro de prazer. Tae não hesitou em pegar meu membro e pôr todo na boca fazendo movimentos lentos de vai e vem me encarando o tempo todo,  vez ou outra ele lambia e beijava a minha glande, me fazendo arfar.
Aquilo era tortura, não podia gemer por que alguém poderia escutar. Éramos loucos de estar fazendo aquilo, o Hyung poderia chegar a qualquer hora e nos pegar ali,  mas nem eu nem Taehyung estava ligando pra nada, apenas para o prazer.
Com mais alguns movimentos o mais velho me fez gozar, ele engoliu tudo como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo. Taehyung veio ate mim e me beijou calmo, pode sentir meu gosto e a necessidade de Taehyung em mim. Separamos por falta de ar e ele disse por fim:

- Kookie.. Você não sabe o quanto esperei por isso.


Notas Finais


Aii q vergonha mano. Kk
Gostaram? Espero que sim

~ Kissus de brigadeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...