1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Decima Quarta Mensagem

História My Princess, My Baby - Decima Quarta Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Desculpem pela demora. Esses dias estou muito ocupada, tenho prova, matéria pra recuperar, saúde pra cuidar e etc.
Esses dias vou postar pouco e tals.
Me desculpem TㅇT
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

Fato sobre mim: Quando começo a beber café, quase não consigo parar. CAFÉ <3

* Fotinha aleatória *

Capítulo 14 - Decima Quarta Mensagem


Fanfic / Fanfiction My Princess, My Baby - Decima Quarta Mensagem

Pov's Jimin

Acordei com os gritos da minha omma dizendo que ja estava na hora e que não deveria me atrasar.
Não queria ir de jeito nenhum pra faculdade, não tinha dormido muito bem e também não queria ver o lambe lambe do Taehyung e do Jungkook.
Tudo bem que eles estavam saindo e tal (tudo bem nada), mas não precisa ficar se comendo na frente de todo mundo né (Ciúminho filho da puta).
Depois de muitos gritos me levantei relutante e me arrastei ate o banheiro.
Depois de um longo banho, sai do cômodo com a toalha na cintura e outra na cabeça. Coloquei uma musica alta e fui me arrumar; vesti uma cueca box vermelha, escolhi uma calça preta colada, uma blusa de manga longa listrada, um tênis vans preto e coloquei uma gargantilha preta com um pingente dourado. Arrumei meus fios loiros e passei pranchinha em alguns fios rebeldes da minha franja.
Desci e entrei na cozinha, avistando minha omma terminando de preparar o café, sentei à mesa e peguei uma torrada recém feita.

- Ta bom, filho? - omma perguntou enquanto me servia uma xícara de café. - Fiz do jeito que você gosta.

Apenas assenti com a cabeça enquanto tomava um gole do café e dava outra mordida na torrada.

- Algum problema? Por que essa cara de bunda?

- Nada.. - respondi seco.

- Hum.. Sei bem o que é isso. - ela deu uma risadinha, eu apenas a olhei com descaso. - Dor de cotovelo.

- Nem vem. Nada a ver. - retruquei.

- Sei bem que você ta caidinho por aquele Jun.. Jun.. - minha omma tentava se lembrar falhamente.

- Jungkook. - a corrigi.

- Esse mesmo. - ela disse retirando os pratos e copos da mesa e levando a pia. - Vocês deviam ficar juntos.

- Nada a ver, tá. - respondi com uma ponta de irritação. - Somos só amigos.

-Só porque você quer. Eu vejo como você olha pra ele.- ela me deu um olhar sugestivo.

- Omma.. Para, tá. Olha, ja ta na hora e eu vou pra faculdade se não vou me atrasar, fui. - me despedi, peguei minha mochila e sai pela porta.

Refleti durante todo o caminho sobre o que minha omma tinha dito.
"Era tão aparente assim?"
Eu nem sabia ao certo de gostava dele, ou se era apenas atração ou algo do tipo. Mas parece que meus atos provavam o contrário. Tinha medo de me declarar e levar um belo fora - como tinha acontecido das últimas vezes - nunca fui bom nisso.
Chequei o horário no meu celular pela milésima vez e ainda estava cedo, só tinha saido de casa para fugir das conversinhas da minha omma.
Entrei em uma lanchonete próximo à faculdade, o lugar tinha pouco movimento a essa hora e transmitia certa calma. Me sentei um pouco ao fundo e logo fui atendido, pedi um café forte e amargo, que logo chegou acompanhado de um bolinho - que, de acordo com a garçonete, seria por conta da casa.
Sorte? Não. A garçonete estava sorrindo demais pra mim, coitada, iludida demais. Mal sabia ela que eu gostava de outra fruta.
Bebia meu café quando ouvi o sininho da porta tocar e uma silhueta familiar adentrar aquele local indo na minha direção.

- Oi hyung!  - quase engasguei com o café - Posso sentar aqui com você?

- P-pode..

- Esta muito bonito hoje, hyung. - Jeon sorriu simpático e se sentou; como eu amo aquele sorriso de coelhinho dele.

- O-obrigado. - corei com o elogio repentino. - Onde está o Taehyung?

- Ah.. Ele não vem hoje. Tinha coisas para resolver. - seu tom alegre tinha mudado. - Enfim. Por que veio tão cedo?

- Minha omma. Tava com "aquelas" conversas. - respondi e revirei os olhos. O mais novo riu. - E você?

- Entendo. O Hyung foi trabalhar pela manhã hoje e veio me deixar mais cedo. Quando te vi aqui, logo pensei em sentar junto e batermos um papo, sei la.

Incrível como com poucas palavras Jungkook consegue fazer meu estômago revirar, poderia ate dizer que estou com Hanahaki - se não fosse uma doença literária.
Conversamos muito, sobre a faculdade, nossa vida, nossa amizade, coisas aleatórias. Eu me sentia bem com Jungkook e ele também se sentia assim, mas me doía o coração saber que não era da mesma forma.
Fomos para a aula juntos, não consegui prestar atenção em nenhuma palavra que o professor falava; só enxegava Jungkook a minha frente.
O ultimo sinal toca e somos liberados, hoje o dia passou rapido,  muito rapido. Estavam eu, Jungkook, Hoseok e Namjoon conversando e caminhando ate a saída, de longe avistei o carro do Jin e o mesmo com uma cara não muito boa.
"Jeon se fudeu" pensei logo.

- Ei gente. Fui tá. O hyung chegou. - ele se despediu de cada um de nós, me deixando um beijo na bochecha fazendo a mesma arder com o toque inesperado. O outro apenas riu da situação e seguiu o seu caminho.

Cheguei em casa e subi logo para meu quarto. Tirei minhas roupas e coloquei apenas uma bermuda preta, peguei meu celular e enviei uma mensagem.

[12/10 4:45 PM] Jimin: Hyung, me ajuda.

[12/10 4:47 PM] Monstrão: O que foi, Minnie?

[12/10 4:48 PM] Jimin: Eu queria me declarar pra uma pessoa.

[12/10 4:50 PM] Monstrão: Fala pra ela
Oxi

[12/10 4:50 PM] Jimin: Como se fosse facil assim né.

[12/10 4:51 PM] Monstrão: E é. Manda mensagem.

[12/10 4:51 PM] Jimin: Nossa. Que sem graça.

[12/10 4:52 PM] Monstrão: Então fala pessoalmente.

[12/10 4:52 PM] Jimin: Eu não.

[12/10 4:54 PM] Monstrão: Cara.. Manda mensagem, pelos menos se você levar um fora, é so apagar a conversa e fingir que nada aconteceu.

[12/10 4:55 PM] Jimin: Vou tentar..
Mas se eu levar um fora é culpa sua.

Você iniciou uma conversa

[12/10 4:57 PM] Jimin: Kookie.. Queria te falar uma coisa...

[12/10 4:58 PM] Biscoito: Fala Minnie.

[12/10 4:59 PM] Jimin: Mas é sério viu.

[12/10 5:00 PM] Biscoito: Certo.

[12/10 5:01 PM] Jimin: Não vá rir ou ter ações pricipitadas. Vou ser bem sincero.

[12/10 5:02 PM] Biscoito: Ta bom,  Minnie. Vai logo ao ponto.

[12/10 5:04 PM] Jimin: Eu.. Eu.. Eu gosto de você ><

[12/10 5:05 PM] Biscoito: Eu também gosto de você, hyung ^^

[12/10 5:06 PM] Jimin: Mas não é dessa forma.. Eu realmente gosto de você..

[12/10 5:07 PM] Biscoito: Ah.. Minnie..
Eu namoro..

[12/10 5:09 PM] Jimin: Eu sei.. Só queria que você soubesse.. Sei lá..

[12/10 5:11 PM] Biscoito: Minnie.. Pode ter certeza que se eu não namorasse,  te daria uma chance. Isso te deixa mais feliz?

[12/10 5:12 PM] Jimin: Unhum ^^
Ainda amigos?

[12/10 5:13 PM] Biscoito: Claro! Não poderia viver longe do meu hyung mais fofo ^^

Abracei meu celular com as mãos por um instante e sorri automático. Me joguei na cama, respirei fundo e fechei os olhos..

Ah, Jungkook.. Você me tira do sério..


Notas Finais


Gostaram? Sim? Não?
Comentem ^^

Eu quero muito conhecer mais as minhas leitoras, mas nn posso usar o what's pra isso. Tem um APP chamado Kpop Amino, onde da pra fzr grupos e tals.

Meu perfil:
http://aminoapps.com/p/1ucm2n

Vamos virar amiguinhas la ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...