1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Decima Sexta Mensagem

História My Princess, My Baby - Decima Sexta Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Volteiii meus bolinhos!!
Descobri que um guri lê minha história. Beijo pra tu viu! <3
KK

Fato sobre mim: Sou muito desastrada.
Escrevam sobre vcs tbm ^^

Aproveitem o capítulo e desculpe a demora.

Boa Leitura ^^

Capítulo 16 - Decima Sexta Mensagem


Fanfic / Fanfiction My Princess, My Baby - Decima Sexta Mensagem

Namjoon Pov's

Meu despertador tocou e logo levantei da cama, fiz minhas higienes matinais e vesti uma roupa simples,  eu só ia na casa da minha omma afinal.
Peguei meu celular, minhas chaves e minhas malas que havia feito na noite anterior e desci.
Mandei uma mensagem escrito "Bom Dia" para Jin e fui para a cozinha.

Minha cozinha estava uma bagunça,  não tive tempo de arrumar antes de sair. Peguei uns salgados na geladeira e comi frio mesmo, ja que - não sei como - tinha quebrado o microondas.
Fechei todas as portas, peguei minhas malas e entrei no carro. Seria um longo caminho ate a casa da minha omma, então peguei meu pen drive, coloquei no radio e liguei quase no último volume.

Segui a estrada um tanto solitária, vez ou outra passava um carro. Era apenas a estrada, o carro e eu, não poderia ter algo melhor.
Comecei a pensar sobre a minha "relação" com Jin. Aquilo era realmente certo?
Enganar - de certa forma - uma pessoa para minha própria satisfação?
Não. Mas eu gosto dele, eu sinto algo a mais, não é apenas desejo canal. Não sei explicar, apenas sinto, apenas vivo.

Cheguei a uma estrada mais movimentada, o som tocava 'I Put a Spell On You' e eu podia sentir a maresia batendo no meu rosto.
"Ah! Que saudades desse lugar!" foi o que consegui pensar ao ver a praia e mais a frente a casa da minha omma.
Estacionei em frente a enorme casa de cor lavanda claro, desci do automóvel e toquei a campainha, mas antes dei uma bela olhada no mar que ficava bem próximo dali.
Fui recebido com um forte e aconchegante abraço da minha omma, era engraçado o quanto ela parecia pequena perto de mim.

- Oi, meu querido filho!  - ela me soltara, agora passava as mãos por meu rosto e corpo. - Como você cresceu em tão pouco tempo. Esta grande, bonito e forte.

- Ah, omma.. - corei - a senhora também não envelheceu, continua linda como sempre.

- Eu tenho os meus segredinhos. - sussurrou e riu. - Agora vamos pegar suas malas. Eu preparei o seu antigo quarto, espero que goste.

Assenti com a cabeça e fui até o carro, peguei minhas malas e entrei em casa. Este lugar me traz tanta nostalgia, aqui passei a maior parte da minha infância e o começo da adolescência, até que minha omma resolveu se casar de novo e eu "fugi" de casa. Os móveis estavam no mesmo lugar, as mesmas cores e até o mesmo cheiro de maresia e margaridas, minha omma ama margaridas.

Subi para o meu antigo quarto, a porta ainda tinha coisas rabiscadas,  igualmente às paredes do interior do quarto, estava tudo exatamente do jeito que eu lembrava, até mesmo o rangido da porta era o mesmo.

- Omma!  Eu não acredito!  - exclamei de felicidade ao ver aquilo.

O teto do meu quarto estava repleto de estrelas que brilhavam no escuro,  sempre amei o céu e as estrelas. Essas estrelas tinham sido ideia do meu pai, nós colocamos cada uma juntos, formando minhas constelações favoritas. Aquilo era uma das poucas lembranças que tinha dele.
- Eu sei que você gosta. E aquelas não brilhavam mais, então arrumei outras e coloquei. - falou me abraçando de lado.

- Omma.. Obrigado.. - a abracei de volta.

Arrumei minhas malas e desci junto à omma para a cozinha, ela preparava o almoço enquanto conversávamos.

- Como anda a vida? O dinheiro que eu mando é suficiente? - ela perguntou enquanto cortava alguns legumes.

- Eu vivo bem, Hoseok estava pensando em dividir o apartamento comigo, ja até dormiu lá algumas vezes. Comecei a fazer faculdade, conheci muita gente nova.

- Ah.. Hoseok é um menino bom. E sua namorada?

- É... Bem... Como vou explicar... - respirei fundo - Digamos que...

- Namjoon.

- O que, omma?

- Aceita logo que é gay e para de viadagem. Uma mãe conhece seu filho.

- Omma!

- Mas é verdade! - ela riu - Depois que você se envolveu com o Jackson nunca mais se interessou em uma garota, ou em alguém.

- Na verdade.. Estou interessado em uma pessoa.

- É mesmo? Que bom. Tomara que dêem certo. Agora vem cá me ajudar, ja está quase na hora do almoço.

- OK. Mas onde está meu padrasto?

- Ele está viajando. - seu tom de voz desanimou -Trabalho, sabe.

- Entendo. O que eu posso ajudar, omma?

- Pega o macarrão na geladeira pra mim?

- Pego sim.

Terminamos de fazer o almoço entre conversas e risadas, fazia muito tempo que não ficava assim com a minha omma.
Almoçamos juntos e demos uma breve volta pela praia, quando voltamos eu subi para o quarto, deitei na cama e desbloqueei meu celular.

[16/10 9:43 AM] BabyPrincess: Bom dia ^^

[16/10 2:03 PM] Namjoon: Desculpe pela demora, my princess. Estava matando a saudades da minha omma.

[16/10 2:04 PM] BabyPrincess: Sem problema ^_^
Aproveitando a viagem?

[16/10 2:05 PM] Namjoon: E como. Aqui é muito lindo. A praia fica bem perto daqui. Mas só falta uma coisa pra ficar mais lindo..

[16/10 2:05 PM] BabyPrincess: O que?

[16/10 2:07 PM] Namjoon: Você :3
Quando a gente se encontrar, vou te trazer aqui.

[16/10 2:08 PM] BabyPrincess: Nunca fui a praia. :/

[16/10 2:10 PM] Namjoon: O que!? Como assim nunca foi a praia?

[16/10 2:11 PM] BabyPrincess: Eu nunca fui a praia. Só sei que tem muita areia e a água é salgada.

[16/10 2:12 PM] Namjoon: Agora é que eu tenho que te trazer aqui mesmo. Vamos ver o pôr-do-sol juntos.

[16/10 2:14 PM] BabyPrincess: Deve ser legal.

[16/10 2:15 PM] Namjoon: Legal?
Vai ser maravilhoso, mais ainda com a companhia que vou ter.

[16/10 2:15 PM] BabyPrincess: ><

[16/10 2:17 PM] Namjoon: Gosta de surpresas?

[16/10 2:17 PM] BabyPrincess: Amo. Por que?

[16/10 2:19 PM] Namjoon: Por nada.
[mídia]
Visão da praia.

[16/10 2:20 PM] BabyPrincess: Nossa.. É realmente muito lindo.

[16/10 2:21 PM] Namjoon: Mais lindo vai ser a gente juntinho apreciando isso.

[16/10 2:22 PM] BabyPrincess: Espero ansiosamente.

[16/10 2:23 PM] Namjoon: Essa realidade não está muito longe.

[16/10 2:25 PM] BabyPrincess: Tem certeza? :/

[16/10 2:27 PM] Namjoon: Não se preocupe. Mesmo se tudo der errado, eu vou fazer dar certo. Não sou de desistir fácil.

[16/10 2:28 PM] BabyPrincess: Por que?

[16/10 2:29 PM] Namjoon: Por que eu GOSTO de você, my princess.

[16/10 2:30 PM] BabyPrincess: Eu..
Eu acho que tambem gosto de você, daddy..

Como você me enlouquece Kim SeokJin.


Notas Finais


A foto do capítulo é de uma praia real da Coréia, ela se chama Sokcho. Muito linda e ponto turístico.
Espero que tenham gostado, fiz com muito amor ^^

GNT. Eu to com planos para outra fic, sobre Yoonseok e híbridos. Mas sou horrível em capas, então se alguém pudesse me ajudar nisso seria otimo. Qualquer coisa comentem ^^

~ Kissus de chocolate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...