1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Decima Setima Mensagem

História My Princess, My Baby - Decima Setima Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Volteii meus bolinhos!!
AEWWWW
Papis devolveu meu cell, graças a deus \0/
Capítulo maior pra compensar a demora.
( roupa do kookie na midia )

Beijos pra VC, Senpai. ^~^ >< <3

Boa leitura ^^

Capítulo 17 - Decima Setima Mensagem


Fanfic / Fanfiction My Princess, My Baby - Decima Setima Mensagem

Pov's Jungkook.

[16/10 ]

Estava cochilando na sala quando ouvi o celular tocar e Jin gritar pra mim atender logo.

- Alô?

- Alô. Kookie?

- Oi. O que foi Minnie?

- É que a gente decidiu fazer uma festa de ultima hora e queria que você viesse.

- Ah.. Não sei.. Tenho que perguntar ao Jin.

- Deixa eu falar com ele.

- Ah.. Não sei.. Acho difícil ele deixar.

- O Tae vai também. Acabei de falar com ele.

- Tá bom. Vou chamar o Jin.

Chamei Jin algumas vezes e ele não respondeu. Decidi ir no seu quarto e bati na porta. Ele continuou sem atender; bati mais forte e sem resposta.

Vi que a porta estava aberta e entrei, Jin não estava no quarto, ouvi barulho de água no banheiro e ele cantarolando como sempre. O celular dele estava em cima da cama, tinha chegado uma mensagem, achei irresistível e fui olhar.

[16/10 2:40 PM] Daddy: Baby? Está aí?

Baby? Meu irmão era um baby? Agora entendo porque ele anda tão feminino esses dias - mais que o normal, é claro.

"Quem seria esse Daddy?", não tinha nenhuma foto que pudesse me dar pistas, então coloquei o número dele nos meus contatos.

"Kim Namjoon"

Serio? Kim Namjoon? A pessoa que meu irmão menos gosta na vida é o seu "daddy" misterioso.

Ouvi o chuveiro fechar e Jin cantarolava mais baixo, sai de fininho e fiquei atrás da porta, olhando por uma brecha. O vi responder com um largo sorriso nos lábios e vestir um de seus conjuntos femininos favoritos. Abri a porta delicadamente tentando não assustá-lo.

- Hyung?

- AHH! - falhei. - Que susto muleque. Quer me matar?

- Desculpa, hyung. Eu queria te pedir uma coisa.

- O que é?

- O Jimin me convidou pra uma festa na casa dele. Posso ir?

- Posso falar com ele?

- Unhum. - entreguei meu celular e ele ligou para Jimin. Eles conversaram um pouco e Jin confirmou minha presença lá. "YES!"

- Você tome cuidado. Não vá fazer nada de errado, OK?

- OK. - me encaminhei até a porta, mas voltei - Hyung.

- O que foi?

- Por que você ta com essa roupa?

- Até parece que você não me conhece né, Jeon. - falou debochado.

- Mas esse conjunto você só usa pra coisas especiais. É novinho.

- Tive vontade de usar. Algum problema? - ele estava ficando irritado.

- Nenhum.

- Agora sai daqui. Se não desisto de deixar você ir pra festa do Jimin.

- OK. - sai do quarto deixando Jin sozinho.

Olhei mais uma vez pela brecha da porta e pude ver Jin tirando uma foto e enviando para o seu "Daddy".

"Jin, você não sabe aonde está se metendo."

*Quebra de Tempo*

Já tinha me olhado pela milésima vez no espelho, ouvido pela milésima vez de Tae que eu estava bonito e pela milhonésima vez escutava os gritos do Hyung dizendo que estávamos atrasados - ainda fico surdo nessa casa.

Depois de muita insistência de Taehyung e gritos de Jin, sai de casa e fomos para a casa de Jimin. Jin encostou na frente da casa e disse para não fazermos nada que ele não fizesse - como se ele fosse muito santo.

O lugar parecia calmo, mas só parecia mesmo. Ao entrar na casa podemos ver nossos amigos e outras muitas pessoas que não conhecíamos aproveitando a festa ao máximo.

- Hey! Jeon! Tae! - Jimin veio até nos com um copo na mão. - Sejam Bem-vindos! - ele nos abraçou.

- E esse monte de gente? - Tae perguntou meio atordoado por conta do barulho e intenso movimento de pessoas.

- Ah. Só são alguns amigos meus. E amigos dos meus amigos, e... - ele deu uma pequena pausa. - Todo mundo é amigo aqui pra resumir - ele riu coçando a nuca.

- Onde está o Nam? - perguntei.

- Ele não pode vir. Foi visitar a mãe ou algo assim. - ele deu um gole na bebida misteriosa. - Então. Vamos aproveitar a festa? Os meninos estão logo ali. - ele apontou para o quintal.

Seguimos Jimin até o quintal, havia mais gente lá e a música tocava alto, a piscina estava cheia e tinha muita bebida, o cheiro do álcool era forte.

Jimin me puxou para o meio dos garotos, todos dançavam loucos e se divertiam, Tae entrou na roda de dança e logo pegou um copo de bebida e me entregou outro.

- Não posso beber. - disse devolvendo o copo.

- Claro que pode. Vai, só um pouquinho não mata. - ele me devolveu o copo e deu um gole no seu. - Ai que delícia. Vai, experimenta.

Dei um gole na bebida, senti uma leve tontura e um calor se espalhar por meu corpo, empolgado dei mais um gole e mais e mais. Quando me dei por conta de mim já havia bebido uns quatro ou cinco copos e ja tinha outro na mão, estava meio zonzo, mas completamente animado. A música estava cada vez mais alta e animada, muitas pessoas tinham pulado na piscina, umas dançavam e outras brincavam de se sujar com tinta neon. O jogo de luz do ambiente só me deixava mais louco, nunca tinha ido a uma festa como essa antes, mas com certeza essa noite ia ficar na memória.

Tae me puxou para a roda de dança e começou a rebolar na minha frente, ele descia ate o chão e voltava me provocando. Nossos corpos estavam cada vez mais próximos, se roçando um no outro, nossos movimentos eram excitantes. Cada vez tinha mais pessoas na pista, fazendo com que ficássemos mais colados. Os garotos também aproveitavam bem a festa, Yoongi e Hoseok dançavam bastante e trocavam alguns beijos enquanto Jimin dançava junto à colegas de classe da faculdade.

A musica parou por um momento, resultando em uma vaia de reprovação das pessoas. Jimin pegou um microfone e anunciou que a competição ia começar.

- Vou no banheiro, OK? - Tae disse selando nossos labios. - Ja volto.

- OK. Cuidado.

O casalzinho se aproximou, Yoongi bateu no meu ombro pra me chamar a atenção.

- Vai participar? - ele perguntou com um sorriso no rosto.

- Que competição é essa?

- Quem bebe mais copos de vodka.

- Não, acho melhor não.

- Ah, vamos. Vai ser legal.

- Vamos, Kookie. Vai ser divertido. - Hoseok disse abraçando o loiro de lado. - Você poderia tentar quebrar o recorde.

- Recorde? De quem?

- Euzinho aqui. Ninguém bebe mais que eu. - o mais baixo se pronunciou com uma ponta de orgulho. - Vamos,  ja vai começar.

Yoongi foi na frente me deixando a sós com Hoseok. Ele observava o loiro com um brilho no olhar e um leve sorriso no rosto.

- Você gosta dele mesmo né. - cortei o silêncio.

- E como. - ele deu um gole no copo que se encontrava em sua mão e limpou a garganta. - Mas não acho que ele sinta o mesmo.

- Por que?

- Não sei. Apenas acho.

- Ah, você sabe como é o Yoongi. Não se abale por isso, pelo menos você ficam.

- É, pelo menos. E você e o Tae? Estão bem?

- Esta.. - fui interrompido por um toque de celular. Hoseok tirou o celular e atendeu, a ligação foi breve.

- Me desculpe, tenho que ir. Diga ao Yoongi que eu ja fui e que amanhã eu vou buscar ele, OK?

- OK. - Hobi saiu me deixando sozinho.

A competição ja ia começar e de última hora decidi participar. Sentei à enorme mesa ao lado do loiro e outros participantes, Jimin anunciou mais uma vez a competição atraindo mais gente ao redor da mesa. Um grupo de garotos traziam um enorme isopor com varias garrafas de vodka, a gritaria começou junto com a competição, varias pessoas torciam por Yoongi enquanto outras apenas gritavam coisas do tipo "Vira! Vira!".

Depois de um tempo já havia perdido a conta de quantos copos havia bebido, minha cabeça girava, mas eu continuava bebendo. Desisti depois de ouvir gritos de comemoração quando Yoongi bebeu um último copo, ele nem consiguia ficar sentado quieto de tão bêbado - eu estava quase na mesma situação, mas ainda ciente de mim.

Vi Tae no meio da multidão vindo até mim e Yoongi com um balde nas mãos.

- Pra que isso? - perguntei.

- Pra ele. - disse posicionando o balde na frente do loiro, que colocou tudo pra fora do estômago no mesmo instante.

- Acho melhor ele ir pra casa. Já aproveitou demais essa noite. - Jimin falou enquanto recolhia os copos usados na competição. - Quem vai deixar ele?

- Não tem ninguém em casa. - o loiro se pronunciou limpando a boca com as costas da mão.

- Você pode ficar lá em casa, não estou tão bêbado. Tudo bem pra você, kookie?

Assenti com a cabeça e Tae selou nossos lábios e saiu acompanhado de Yoongi que andava trocando as pernas como um típico bêbado. A música voltou a tocar um pouco mais baixo e tinha menos gente na pista e na piscina, mas estes ainda dançavam e bebiam.

Acompanhei Jimin ate um pequena toda de dança onde tinham alguns colegas de classe.
Eu e o loiro dançávamos no ritmo da música animados junto com os outros, ao bater da meia-noite todos começaram a pular na piscina de roupa e tudo.
Jimin pegou minha mão e saiu correndo me puxando até a piscina, nos fazendo cair detro dela e derramar muita água, ele ria junto comigo, nunca tinha visto ele tão animado assim.
Depois de um tempo brincando, bebendo e me divertindo junto a Jimin, resolvi ir embora, estava ficando muito tarde.

Peguei meu celular e liguei para Jin, ele viria me buscar em alguns minutos.

Pov's Jin

Recebi uma ligação de Jeon para ir buscá-lo, peguei minhas chaves e entrei no carro, chegando a casa de Jimin pude ver Jeon andando com dificuldade, parecia bêbado, bêbado ate demais.

"Esse muleque não toma jeito."

Vi ele se despedir de Jimin e vir alegre em direção ao carro. Ele entrou e arranquei dali o mais rápido que pude, Jeon me tira a paciência.

- Eu te acordei? - ele cortou o silêncio.

- Não. Estava acordado ainda. - respondi seco.

- O que você tem, hyung? Ta diferente.

- Diferente? EU? Você que está diferente, você nunca foi de me desobedecer e agora parece que nem me escuta. - respondi tentando manter a calma.

- Eu, hyung?

- Deixe de ser sonso, Jeon! Esta tombando de bêbado.

- Mas eu estava me divertindo, hyung!

- Não interessa! Ja falamos sobre isso! Deixe de ser teimoso! - suspirei e diminui o tom de voz. - Pensei que Tae pudesse mudar você, ele é um garoto tão bom. Não duvido nada isso ter sido influência daquele Kim.

- Tae não tem nada a ver com isso. Muito menos o Namjoon! Ele nem estava na festa. - pude notar seus olhos lacrimejarem - Só queria saber quando você vai parar de me tratar como criança.

- Quando você parar de agir como uma. - suspirei mais uma vez.

O resto caminho ate em casa foi silêncio, Jeon nem sequer olhava pra mim.

Parei o carro e ele desceu, seguido de mim. Jeon subiu direto para o quarto sem dizer uma palavra e se trancou lá, acho que não deveria ter sido tão duro com ele. De qualquer forma, amanhã falo com ele.

Jungkook Pov's.

Me tranquei no quarto e me joguei na cama, Jin estava sendo muito duro comigo, já estava ficando muito estressado e cansado disso. Eu precisava relaxar, decidi ir a casa de Taehyung, mas Jin não poderia me ver, então desci por uma árvore que tinha do lado da minha janela.

Andei de fininho até a casa de Tae e peguei a chave que ficava debaixo do tapete e entrei, estava tudo escuro. Subi na ponta dos pés para não fazer barulho e fui ate seu quarto, eu levantei a mão para bater, mas desisti ao ver uma brecha na porta indicando que estava apenas encostada e abri a mesma.

- T-tae... - senti meus olhos marejarem e minha garganta fechar.

- Kook... E-eu posso explicar.

Sai dali o mais rapido que pude e subi de volta para o meu quarto sem olhar para trás ou pensar duas vezes. Me joguei na cama e suspirei algumas vezes tentando regularizar minha respiração, estava ofegante e não podia conter minhas lágrimas. Minha cabeça girava e meu estômago estava ficando embrulhado, corri para o banheiro e vomitei tudo o que foi possível. Me limpei e voltei pra cama, deitei em posição fetal e acabei por dormir daquela maneira com o rosto e o travesseiro molhados pelas lágrimas.

Essa noite realmente vai ficar na memória.


Notas Finais


Gostaram? Tomara. Kk
Desculpem pela festa meio paia, nn gst MT de festa então nn tenho muito ideia do q pode acontecer kkk

Enfim. Perguntinha, vcs acham q o hoseok tem cara de passivo ou ativo? So pra saber MSM.

Fic nova Yoonseok: https://spiritfanfics.com/historia/my-little-one-my-neko-my-love-6630959

~Kissus de acerola.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...