1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Décima Oitava Mensagem

História My Princess, My Baby - Décima Oitava Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Oi meus bolinhos
Voltei com maia um capítulo
Espero que gostem ^^

Boa leitura ^^

Capítulo 18 - Décima Oitava Mensagem


Fanfic / Fanfiction My Princess, My Baby - Décima Oitava Mensagem

Pov's Jin

Hoje eu havia acordado um pouco mais tarde, fui deixar Jeon na faculdade e voltei para casa. Coloquei meu pijama favorito, preparei algumas pipocas, coloquei um filme na televisão e me joguei no sofá.
Após alguns minutos ouvi meu celular tocar; nova mensagem.

[17/10 7:46 AM] Daddy: Olha na sua caixa de correio.

[17/10 7:47 AM] Jin: O que tem la?
[17/10 7:48 AM] Daddy: só vai descobrir se for lá. ;)

Me dirigi ao lado de fora de casa e abri a caixa de correio; havia um pacote lá. Peguei a correspondência, entrei em casa e subi para meu quarto. Não tinha ideia do que poderia ter lá.

Sacudi o objeto tentando descobrir o que havia ali dentro, parecia ter algo macio. Sacudi de novo e ouvi um tilintar de metal.
Vencido por minha curiosidade abri o embrulho cuidadosamente, revelando os objetos misteriosos.

Era um pequeno Mario de pelúcia e um colat com um pingente bem delicado, dentro dele havia uma miniatura de rosa. Juntamente com os presentes tinha um bilhete.

"Para minha princesa. Não vejo a hora de te ver usar isso. Representa meu amor por você.
Espero que tenha gostado do Mário, não foi fácil achá-lo.
Com muito carinho,
Seu Daddy. "

Fiquei muito feliz ao ver o presente, era tudo simplesmente lindo, como o Daddy era atencioso. O Mario tinha um leve cheiro amadeirado, era familiar, com certeza seria o seu perfume.
Coloquei o Mario em cima da minha cama e fui experimentar o colar, ficou perfeito em mim.

[17/10 8:15 AM] Daddy: Gostou baby?

[17/10 8:16 AM] Jin: Amei ^^
Sua letra é bonita, daddy. O perfume é seu?

[17/10 8:18 AM] Daddy: É sim. Gostou mesmo do presente?

[17/10 8:20 AM] Jin: Gostei, não poderia imaginar nada melhor. Apesar que se você viesse entregar pessoalmente seria bem melhor.

[17/10 8:22 AM] Daddy: Ja falamos sobre isso, baby.

[17/10 8:25 AM] Jin: Eu sei... Ainda é cedo. Mas até quando vai ser assim? Até quando vou ficar me torturando sem poder te ver, te tocar, ouvir sua voz.

[17/10 8:27 AM] Daddy: Eu tenho medo de como você pode reagir, baby. Não quero te machucar.

[17/10 8:29 AM] Jin: No momento essa distância é o que mais me machuca e sei que você sente o mesmo. Eu realmente sinto algo por você, não sei ao certo se é amor de verdade, mas sei que é algo forte.

[17/10 8:31 AM] Daddy: Baby... Tem certeza?

[17/10 8:31 AM] Jin: Tenho certeza.

[17/10 8:33 AM] Daddy: Me prometa uma coisa. Quando você me ver, tente não surtar, OK?

[17/10 8:35 AM] Jin: OK, eu prometo.

[17/10 8:36 AM] Daddy: Mais tarde a gente resolve isso, agora tenho que ir. Beijos.

[17/10 8:37 AM] Jin: Beijos -3-

         * Daddy Off-line*

Pov's Jungkook

Eu estava completamente arrasado, o que eu vi na noite passada não seria esquecido tão facilmente. Mal consegui dormir, me acordava a cada 5 minutos com as ligações do Taehyung, era realmente insistente. Não queria falar com ele, não depois do que ele fez.
Fui para a faculdade como sempre, chegando lá avistei Jimin sentado sozinho em dos bancos do jardim. Fui até ele e sentei ao seu lado.

- Bom dia, hyung. - falei um tanto desanimado.

- Bom dia, kook. - ele falou alegre, mostrando um belo sorriso. - Alguma coisa errada?

- Hum... Não...

- Ah, vamos. Te conheço, Jeon.

- Sabe ontem, depois da festa? - disse um pouco baixo.

- Aconteceu alguma coisa ruim? - seu tom mudou, parecia bem preocupado.

- Bem ruim, na verdade.

Contei o que tinha acontecido para Jimin, ele ficou quase tão pasmo quanto eu. Recebi vários conselhos de sua parte, sobre o que devia ou não fazer, por fim decidi ouvir a explicação de Taehyung e pensar em lhe dar uma segunda chance.

Vi Yoongi e Hoseok se aproximarem, pude sentir o clima estranho entre os dois. Hobi se sentou ao lado de Jimin e Yoongi ficou na minha frente.

- Posso falar com você, Jungkook? - ele falou de cabeça baixa. - Só não nós dois.

- Pode dizer aqui mesmo. Não tenho nada a esconder de ninguém. - disse seco.

- Eu queria pedir desculpas..

- Desculpas!? Tem certeza!? - me exaltei, me levantando do banco indo pra cima do loiro.

- Calma kook.. - Jimin puxou meu braço.

- Eu entendo se quiser me bater. Fique a vontade. - o menor continuava de cabeça baixa e sua voz transmitia seu arrependimento.

Me acalmei um pouco e sente novamente. Yoongi respirou fundo e começou a falar.

- Olha, eu sei que vacilei.

- E muito. - o interrompi.

- Eu sei.. Me desculpa. Eu não queria ter feito isso. Eu machuquei você, o Hoseok e o Tae também. Você não sabe o quão arrependido ele está.

- Não sei mesmo. - eu não conseguia nem encarar Yoongi direito.

- Eu nem sei o que dizer. Eu errei e errei feio. Não quero colocar a culpa na bebida, nem em eu e o Tae ficarmos sozinhos nem nada disso. Eu assumo toda a culpa, eu que fui pra cima dele, eu que comecei tudo. Não quero defender ninguém, só quero deixar claro quem começou tudo.

- Olha, vou te perdoar.

- O-obrigado. Me desculpe de novo.

- Ainda não terminei. Você tem que pedir desculpas ao Hoseok, ele te ama de verdade e você ta nem aí. Ele sempre cuida de você e tudo mais, como um verdadeiro namorado. Deveria dar mais valor a isso.

Nesse momento eu sai dali e fui para o jardim, deixando os outros lá, mas ainda pude ouvir um pedido de desculpas para Hoseok e um "só não faça de novo" do mesmo. Sentei debaixo da cereija do jardim, algumas flores cairam sobre mim, isso me fez lembrar Namjoon. Será que eu deveria falar com o Hyung sobre o que eu descobri? Ou falar com um o próprio Namjoon?

Não queria que ninguém se machucasse, o hyung odeia mentiras. Mas o Namjoon é um grande amigo meu e uma pessoa boa, não importa o que o hyung diga. Tenho certeza que ele queria que tivesse sido diferente, acho melhor focar nos meus problemas agora.
Senti meu celular vibrar; nova mensagem.

[17/19 7:35 AM] Tae Amor ♡: Já cheguei na faculdade.
Por favor, fale comigo. Me deixe explicar tudo, só peço uma chance.
Te amo...

Suspirei um pouco e senti uma lagrima rolar por meu rosto acompanhada de várias outras.
Eu amava Taehyung, mas não poderia deixar aquilo passar tão facilmente. Queria ouvir sua explicação, queria perdoá-lo, abraçá-lo e sentir seus lábios outra vez.

Enxuguei as lágrimas e fui ate um dos corredores da faculdade, estava incrivelmente vazio, acho que muitas pessoas faltaram por conta da ressaca. Ouvi a voz de Tae mais a frente, parecia conversar com alguém. Me aproximei devagar e pude ver Tae e Yoongi juntos, eles conversavam alegres e se abraçaram e.. Um beijo? Depois de todas aquelas ligações, depois dessa mensagem, depois de tudo que Yoongi disse, não sei qual traição foi maior.

Tae se virou e me viu, sorriu alegre e veio na minha direção. Eu apenas me virei e saí correndo até o pátio. Mimha cabeça estava uma confusão, mas tinha certeza que faria uma coisa e tinha que acertar.

- Jimin! - gritei recebendo um aceno do outro.

- O que foi, Jeon? Aconteceu outra coisa? - disse se aproximando de mim.

- Nada, hyung. Mas me desculpe por isso.

- Isso o quê, Jungk... - o interrompi puxando o mesmo pela gola da camiseta para um beijo, ele resistiu um pouco no começo, mas cedeu dando passagem para minha língua, aprofundando mais assim o beijo.

Soltei a gola de sua camiseta e posicionei minhas mãos na sua cintura, a qual apertei com força contra a minha, causando um pequeno gemido de sua parte.
Jimin colocou uma de suas mãos na minha nuca, puxando levemente meus cabelos, enquanto a outra descia e subia pelas minhas costas.

- Kook? Kook! - ouvi Tae gritar ao, supostamente, ver eu e Jimin juntos.

Soltei Jimin e encarei Tae, o mesmo paralisado ali, com lágrimas de dorbe tristeza escorrendo livremente por seu rosto. 
Parte de mim se sentiu culpada, não deveria ter feito aquilo de forma alguma, não era justo. Mas minha outra parte dizia que aquilo foi mais do que justo. Tae apenas nos encarou por mais um momento e saiu dali o mais rápido que pôde.

- T-tae. - isso saiu quase que como sussurro, agora sentia o peso da culpa sobre mim. - Tae.

Ouvi o sinal tocar, os alunos começa ram à ir as suas respectivas aulas.

- Jungkook - Jimin pousou a mão sobre meu ombro. - Acho melhor irmos.

- É, melhor mesmo.

Segui na frente, sozinho. Fui até a minha sala e entrei, Jimin sentava ao meu lado e Tae à minha frente. Não consegui prestar atenção em nada da aula, Tae simplesmente ignorava minha presença e Jimin se sentia quase tão culpado quanto eu.

Por que você só faz merda, Jeon Jungkook?

Pov's Jin

Esta entediado, muito mesmo. Minha lista de filmes ja tinha acabado, ja havia comido toda a pipoca existente na casa e não tinha simplesmente nada para fazer, já que um guri estava estagiando no meu lugar - pelo menos ainda estava recebendo.

Estava jogado no sofá quando uma louca idéia veio a minha cabeça, peguei meu celular, disquei o número e esperei chamar.

- Alô? - disse um pouco nervoso.

- Alô. - era um voz feminina, o que me causou um certo desconforto. - Quer falar com o Nammie?

- N-nammie?

- O dono desse número.

- Ah, sim. Desculpe. Ele está?

- Saiu faz um tempo. Foi mudar o visual. - pude ouvir ele rir - Meu nammie sempre muito vaidoso.

- É... - "meu?" , ouvir aquilo me deu embrulho no estômago.

- Quer deixar recado? Eu posso avisar quando ele chegar.

- Ah, sim. Diga que o Jin ligou.

- Jin? Ah! - ele falou alegre. - O Nammie me falou muito sobre você.

- É-é mesmo? - criei uma ponta de esperança.

- É, desde que chegou aqui só fala de você e o quanto gosta de você e tudo mais. - ela exalava alegria, o que me deixava alegre também.

- Que bom. Fico feliz. - deixei uma leve risada escapar.

- Deveria ficar mesmo, nunca o vi falar tanto de alguém. Ele gosta mesmo de você.

- Ele me diz sempre. - um sorriso involuntário se formou em meu rosto.

- Nem me apresentei, que educação minha é essa. - ela riu envergonhada - Sou a mãe do Nammie, mas pode me chamar de sogra.

- Sogra? - não pude evitar rir - Tudo bem então.

- Vocês se dão bem juntos? Ele te trata bem? Pode dizer.

- Na verdade, ainda não nos vimos pessoalmente. - disse meio sem jeito - Mas ele é bastante atencioso. Até me mandou presentes, recebi hoje.

- Ah, não sabia que ainda não tinham se visto, as vezes o Nammie pode ser meio esquecido. Gostou dos presentes?

- Gostei muito. O colar ficou perfeito.

- Eu que escolhi, achei que fosse gostar.

- Obrigado, ele é realmente muito lindo.

Ouvi o barulho de carro e uma porta se abrindo.

- Oh! O nammie chegou. Espere um pouco, amor. Vou recebê-lo.

- Ok.

Pude ouvir uma conversa dos dois mais ao fundo, "Nammie" parecia um tanto irritado com sua mãe. A mesma respondia calma e simpatica como havia me tratado.

- A-lô? Jin? - ele parecia nervoso.

- Oi. É bom ouvir sua voz.

- Estou um pouco rouco, acabei por ficar doente. Praia demais, sabe. - ele riu.

- Tomara que fique bom logo. Queria poder cuidar de você. Mas, fazer o quê. - meu tom era triste.

- Princess, não diga isso. Você sabe que quero te ver.

- Então por que não faz isso?

- Ja falamos sobre isso...

- Eu sei que ja falamos sobre isso.

- Então. Achei que você tivesse entendido.

- Você deveria encontrá-lo Nammie, adoraria conhecê-lo. - disse sua mãe ao fundo.

- Omma, dá licença. - ele suspirou - Desculpe por isso, as vezes ela pode ser bem intrometida.

- Tudo bem, ela é simpatica. Disse que havia ido mudar o visual. O que fez? - tentei mudar de assunto.

- Ah, pintei de loiro. Acho que ficou bom, não sei. Primeira vez que fui tão radical - ele riu.

- Adoraria ver. Acredito que esteja lindo.

- Lindo seria a gente juntos na praia. Eu gosto muito de você, princess.

- E-eu também. - pude sentir minhas bochechas queimarem.

- Você experimentou o colar?

- Unhum. Ficou perfeito. Sua omma que escolheu, não?

- Foi sim. Ela tem bom gosto para essas coisas.

- Percebi.

- Vamos fazer um trato, ok? - agora seu tom era serio, o que me deixou um pouco receoso.

- O-ok..

- Vamos marcar de nos encontar daqui a alguns dias, ainda tenho que resolver umas coisas antes de voltar.

- Unhum.

- Mas você tem que usar o colar que eu te dei e não pode jogar nada que eu te der fora, ok?

- Ok. Fico ansioso só de imaginar eu te encontrando.

- Imagine eu. Depois a gente combina o dia, o horário e o local, certo?

- Certo.

- Ah, mais uma coisa, princess.

- O quê?

- Eu te amo. - um enorme sorriso se formou em meu rosto ao ouvir aquilo.

Ele desligou antes de me deixar responder. Borboletas voavam em meu estômago e meu rosto queimava.

Quero te encontrar, Nammie.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
O colar do Jin ta na midia.

Meu número pra qm quiser entrar no grupo : 88 9.9.8.6.9.9.8.4.1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...