1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Vigesima Segunda Mensagem

História My Princess, My Baby - Vigesima Segunda Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


oiee
Voltei rapidinho nn?
Kk
Eu dedico esse cap a todos os meus amore, la vai a listinha:
Julinha <3
Alyne
Adria
Rebeca
Haru, vugo Rebeca tbm
Norami,
Lune <3

Amo vcs <3

Escutwm essas musicas enquanto leem, pra dar aquele clima kk
Músicas : Yellow Flicker Beat ( Lorde) e Perfect Storm ( Sam Tsui).

Boa leitura ^^

Capítulo 22 - Vigesima Segunda Mensagem


Fanfic / Fanfiction My Princess, My Baby - Vigesima Segunda Mensagem

Autora Pov's

Jimin continuou suas carícias e provocações, chegando a puxar a barra da cueca de Jungkook com a boca, vendo o mesmo fazer uma careta demonstrando seu desespero.

O loiro arrancou a cueca de Jeon, fazendo seu membro saltar'. Jimin pegou o membro do moreno e começou a masturbá-lo devagar e a distribuir beijos e lambidas pela glande já coberta de pré-gozo.

Jungkook arfava e gemia, indicando para o mais velho ir mais rápido e assim fez. Não demorou muito tempo para Jimin abocanhar o membro do outro fazendo movimentos lentos e pequenas sucções, recebendo gemidos mais altos como resposta. Jeon pegou nos cabelos do menor, o fazendo ir mais rápido e mais fundo, Jimin quase engasgou por algumas vezes, mas não parou por nenhum momento, até que o mais novo gozou em sua boca. Jimin engoliu tudo como se aquilo fosse a oitava maravilha do mundo e Jungkook o puxou para outro beijo mais intenso, mais demorado, mais profundo. Seus corpos colados um no outro quase se fundiam em um só, suas línguas brigava por espaço e suas mãos agarravam e arranhavam um ao outro procurando mais contato. O moreno, tomado pelo prazer, tirou a cueca de Jimin num ato rápido, seus membros já completamente eretos faziam uma fricção que causava uma sensação boa em ambos, tirando alguns gemidos e suspiros pesados.

- Q-quero ser só seu, Jimin. - Jeon falou entre o beijo. - Quero fazer tudo certo dessa vez.

O loiro sussurrou um "prove" provocante no ouvido do outro, fazendo o mesmo se arrepiar até a espinha. Jeon os trocou de posição, ficando por cima e voltou a beijar o menor, dessa vez com mais vontade - se isso é possível.

Jeon se deu a liberdade de masturbar Jimin, o mesmo gemia e gaguejava ao pedir para ir mais rápido. Com pouco tempo Jimin pediu para que o moreno te penetrasse.

- Tem certeza? - perguntou receoso.

- N-nunca tive mais c-certeza na vida. - falou entre gemidos.

Jungkook penetrou um dedo, fazendo pequenos movimentos de vai e vem, o menor mordia os lábios para não gemer mais alto, então Jeon penetrou outro dedo e agora fazia movimentos de tesoura. Jimin avisou que estava próximo, mas que queria que fizessem isso juntos.

- Vou pegar o lubrificante. -

Jeon disse tirando seus dedos do menor, recebendo um gemido de reprovação.

- N-não precisa.

- Certeza?

O loiro apenas assentiu com a cabeça e Jeon posicionou seu membro na entrada do menor, fazendo pressão, não queria machucá-lo.

- J-jungkook.. Na-não me torture.

Jimin gemeu alto ao sentir o maior entrar dentro de si vagarosamente, na tentativa de não machucá-lo. Jeon esperou um pouco antes de começar a se movimentar, para o loiro se acostumar com a sensação. Alguns longos segundos depois Jimin deu sinal para que o moreno começasse as estocadas, que foram gradativamente aumentando de acordo com os gemidos de ambos. Jimin não pode evitar gritar quando sentiu sua próstata ser atingida, mas o mesmo implorava por mais contato arqueando suas costas em direção ao outro.

Jimin arranhava as costas de Jeon com violência, chegando a rasgar a pele do maior algumas vezes, este, já suado, apenas ia cada vez mais rápido, levando ambos a loucura. O maior saiu do loiro, recebendo um gemido manhoso de reprovação. O moreno pediu para que o outro colocasse suas pernas em seus ombros e assim foi feito, dessa vez Jeon penetrou o outro com menos delicadeza, lhe arrancando um grito alto quando seu ponto especial foi atingido com força. Jimin tinha dificuldades para respirar assim como Jungkook, ambos já embriagados de tesão não ligavam se alguém chegaria ali ou se teria aula no dia seguinte, apenas queriam se satisfazer por completo.

O maior voltou a masturbar o outro, indo na mesma velocidade das estocadas, que ficavam cada vez mais fundas e rápidas, arrancando gemidos pesados e gritos de dor e prazer.

Algumas estocadas depois ambos gozaram juntos, Jimin sendo preenchido pelo líquido espesso de Jungkook, e este acabando por se sujar todo com o gozo do outro.

Jungkook saiu de Jimin e ambos deitaram na cama, um encarando um ao outro.
Jungkook passou a mão pelos cabelos de Jimin carinhosamente, tirando alguns fios dos olhos do pequeno, este sorriu envergonhado, mostrando o seu tão amado eye smile.

- Acho melhor tomarmos um banho. - Jungkook falou virando de barriga para cima, encarando o teto.

- Também acho. - Jimin concordou, deitando sobre o peito do maior. - E agora?

- Agora o que?

- Sabe se gosta de mim?

Houve um silêncio da parte de Jungkook, o mesmo se levantou surpreendendo o menor ao pegá-lo no colo estilo noiva e leva-lo ao banheiro. Ele encheu a banheira e ambos entraram ali, trocando algumas carícias e beijos. Jungkook puxou Jimin para o seu colo, o virando de costas, o mesmo pode sentir o membro rígido do outro roçar em seu traseiro.

- Segundo round? - o loiro perguntou malicioso.

O maior sussurrou rouco um "é claro" fazendo o outro se arrepiar por completo. Jeon penetrou vagarosamente o menor, este gemeu baixinho ao sentir o outro dentro de si. As estocadas eram lentas e compassadas, diferente das anteriores que eram tomadas de desejo e selvageria. Jungkook começou a distribuir pequenos beijinhos por toda extensão do pescoço e da clavícula do pequeno, o fazendo arafar e corar fortemente, jogando a cabeça para trás.

Após alguns poucos, mas precisos, movimentos depois, Jungkook e Jimin gozaram - mesmo o loiro nem ter sido ao menos tocado.
Eles esvaziaram a água da banheira e tomaram banho normalmente, apenas trocando alguns beijos e carícias próprios de casais.

Jimin saiu do banho primeiro, vestindo seu roupão rosa bebê, Jungkook saiu um pouco depois com uma toalha na cintura, encontrando o menor deitado na cama de barriga para baixo. Jeon deitou na cama ao lado do loiro e lhe deu um selar na bochecha, fazendo o mesmo corar.

- Você ainda não respondeu minha pergunta? - o menor falou sonolento.

- Que pergunta? - Jeon retrucou puxando o loiro para deitar sobre si.

- Se você gostava de mim..

- Ah.. Essa pergunta.. Assim, ainda tem muitas coisas para analizar e tal.. - o loiro deu um murro de leve no ombro de Jeon, lhe arrancando uma risada. - É claro que gosto.

Jimin sorriu grande com a resposta e se permitiu fechar os olhos e adormecer ali mesmo. Jungkook vencido pelo cansaço fez o mesmo, dormindo abraçado ao menor que se aconchegou melhor, por conta do friozinho que fazia.


Notas Finais


Gnt, leiam essa fic:
https://spiritfanfics.com/historia/voce-vai-lembrar-de-mim-5625844

A fic é de uma amg minha, ela escreve super bem e eu tbm ajudo a escrever.

~ Kissus de brigadeiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...