1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Vigesima Quarta Mensagem

História My Princess, My Baby - Vigesima Quarta Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Eu volteiiiiiii
Depois de mt tempo sem vcss eu finalmente volteiiii

Aewwwwww

Uma salva de palmas pra a
mim

~clap clap clap~

Kk, to mt animada!!


Enfim, tenham uma boa leitura e matem a sdds dessa fica cheirosa.

Capítulo 24 - Vigesima Quarta Mensagem


Pov's Jin

Havia conseguido um emprego temporário em uma pequena lanchonete, mas infelizmente era a lanchonete do meu primeiro "encontro" com Namjoon. Eu não tinha muitas opções.

Hoje não tinha ido deixar Jeon na escola, mais uma vez ele tinha dormido na casa de Jimin, dizendo que precisa passar a noite fazendo um trabalho super importante -  parece que a faculdade estava passando vários trabalhos assim ultimamente.

Fui um pouco mais cedo para  emprego, entrei na lanchonete e arrumei tudo lá dentro antes de abrir.  Minhas colegas de trabalho chegaram um pouco depois, me ajudando à arrumar tudo mais rápido.  Me direcionei a porta e virei a plaquinha que havia ali, indicando que estava aberto. Pouco tempo depois ouvi o sininho tocar, aprontei minha caderneta de pedidos e fui até o cliente.

- O que o senhor deseja? - disse sem olhar o sujeito.

- Que tal você. - falou debochado.

Me assustei com tal comentário, e mais ainda com o meu cliente.

Kim Namjoon.

Ele apoiava o rosto nas mãos, o corpo estava praticamente debruçado à mesa. Seu rosto esboçava um pequeno sorriso e seus olhos pareciam os de um gatinho pidão.

Ele vestia uma camiseta listrada preta e branca, uma calça skinny preta e um tênis vans branco.

Ele queria o que, parecer um panda?

Respirei fundo vontando a mim e repeti minha pergunta, recebendo a mesma resposta idiota.

- Vou pedir para outra pessoa te atender. - disse me direcionando de volta de onde vim,  nas fui impedido por um puxão um tanto forte em meu braço.

- Jin... Desculpe - ele sussurrou com voz chorosa.

- O tempo para pedir desculpas acabou. - rosnei baixo, mas alto o suficiente para ele ouvir e imediatamente me soltar.

Voltei para o balcão em passos largos e pedi para uma das meninas atendê-lo. Me pus a limpar o balcão já que o mesmo ainda tinha uma fina camada de poeira, pude ver Namjoon ser atendido e pedir apenas um grande copo de café puro e forte. Após a atendente sair ele pegou um livro de uma pequena bolsa a qual não tinha visto ainda, consegui enxergar nitidamente o nome "Demian" em letras brancas na chamativa capa amarela e vermelha. Folheou algumas pagina e se pôs a ler, parecia realmente focado, nunca o tinha visto assim.

Balancei a cabeça de um lado para o outro e voltei a fazer o que havia começado. Após algum curto período de tempo eu ouvi o sininho tocar novamente, pensei ser outro cliente mas não havia mais ninguém ali. Chequei a mesa de Namjoon e havia o dinheiro do café e algo a mais,  também havia uma pequena carta dobrada cuidadosamente com "Princess" escrito nele.

- Idiota. - murmurei ao ver aquilo.

Hesitei em pegá-la e acabei por enfiá-lo no bolso da frente da calça e voltar a trabalhar normalmente.

Foi um dia cheio, a clientela aumentou bastante  por voltas das novas horas e até ganhei algumas gorjetas. Fechamos um pouco mais tarde então não pude buscar Jungkook na faculdade, peguei minhas coisas e fui para casa à pé. Foi uma longa caminhada, o tempo esfriou e senti algumas gotas de chuva molharem meu casaco; já era noite e as estrelas se escondiam atrás das nuvens chuvosas. Apressei mais o passo ao sentir a leve lebrina aos poucos se tornar uma chuva mais forte.

Cheguei em casa todo encharcado,  parecia que acabara de sair do chuveiro de tão molhado que estava. Abri a porta e nem sinal de Jeon, não estava na sala, nem na cozinha. Quando andava em direção ao meu quarto ouvi o barulho do chuveiro ligado, suspirei aliviado e fui até meu quarto; ao entrar me despi completamente, adentrei o banheiro e liguei a água quente. Tomei um dos banhos mais relaxantes da minha vida, passei quase uma hora debaixo do chuveiro tentando espantar qualquer pensamento ou sensação ruim de mim. Desliguei por fim o chuveiro e enrolei uma toalha na cintura e enxuguei meu cabelo com outra. Voltei para meu quarto e abri o guarda-roupas, peguei uma calça larga e um moletom grande. Terminei de me enxugar, vesti minha roupa e desci indo até a cozinha.

Preparei um chocolate quente e peguei alguns biscoitos, ouvi um barulho vindo do quarto do Jeon, como se algo tivesse caído no chão. Chamei Jungkook algumas vezes mas este não respondeu, então decidi ir verificar. A porta do quarto estava trancada mas por sorte eu tinha uma chave extra, dei duas voltas na fechadura e abri a porta lentamente.

A cena que avistei iria ficar na minha cabeça por muito tempo: Jungkook beijando Jimin ferozmente e ambos nús, apenas cobertos pelo edredom.

- Hyung! Não é nada do que você está pensando! - explicou assustado ao me ver enquanto Jimin cobria o rosto envergonhado com o edredom.

- Não importa. Eu já suspeitava mesmo. - retruquei calmo. - Mas, por favor, usem camisinha.

- Hyung! - Jeon me repreendeu mais envergonhado.

- Só estou dizendo. Se quiserem tem biscoito e chocolate quente na cozinha. Perdi a fome. - suspirei fundo. - Boa noite Jimin.

- B-boa noite Jin. - o loiro gaguejou gaguejou ainda espantado.

Fechei a porta e pude ouvir alguns cochichos deles, algo sobre "a proxima vez ser na casa do Jimin".

Rumei para meu quarto e me joguei na cama, ouvi meu celular vibrar em cima do criado mudo. Peguei-o e liguei a tela sem desbloquear.

29 novas mensagens de "Daddy"

13 ligações perdidas de "Daddy"

Suspirei fundo e joguei meu celular de volta para o criado mudo. Agarrei meu travesseiro, posicionei em meu rosto e gritei o mais alto possível. Eu estava cansado de tudo, da rotina, das pessoas, do trabalho, de tudo.

Peguei meu celular novamente e visualizei as mensagens, várias diziam "desculpe" ou " me dê outra chance" até mesmo pedindo para nos encontrarmos de novo.

Nesse momento lembrei-me da carta que ele havia deixado na mesa, me levantei e fui ate o guarda roupas pegar a carta no bolso da calça. Sentei na beirada da cama com o papel em mãos e o abri vagarosamente, o medo consumia meu corpo, meu coração palpitava e minhas mãos soavam frio.

"Que é isso Jin, é apenas uma carta. " pensei comigo mesmo tentando me acalmar. Abri o papel por fim e pude ler a letra cursiva e delicada de Namjoon.

" Sei que você não vai ler minhas mensagens, assim como sei qe você não vai atender minhas ligações, mas por favor me dê uma segunda chance. Sei o quanto eu pareço ridículo e patético ao agir assim e também sei que agora deve estar com muito ódio de mim e pelo o que fiz. Você deve estar pensando " Se ele sabe de tantas coisas, por que não evitou? " . Simples, eu não quis. Sabe por que? Por que a partir do momento que eu te vi na rua pela primeira vez andando perto do parque central com uma sacolinha de compras usando uma camiseta banca, jeans azul e um converse vermelho eu soube que algum dia você seria meu. Sim, eu me lembro bem, até por que sempre lembramos de coisas importantes não é? Só te peço que leia minhas mensagens, atenda minhas ligações, venha me ver, me dê uma segunda chance, vamos começar do zero e vamos nos conhecer como deveria ter sido.  Você é e sempre será a minha princesa.        Eu te amo Jin."

Terminei de ler a carta com algumas lagrimas teimosas escorrendo por meu rosto. Enxuguei-as e guardei a carta. Deitei-me em minha cama e fechei os olhos, um turbilhão de pensamentos se passavam em minha cabeça. Nunca em minha vida havia ficado tão confuso assim, mas Kim Namjoon conseguiu esse feito.

Meus pensamentos foram cortados pelo toque de meu celular. Levantei-me lentamente e fui ate o aparelho, peguei o mesmo com certo receio e desbloquiei a tela.

Chamada de "Daddy"


Notas Finais


Espero que tenham gostadooo

Vejam esse Trailer super cheiroso que a página Namjin Brasil fez:

https://www.youtube.com/shared?ci=fnO591EL1yk

Leiam minha nova fic :
https://spiritfanfics.com/historia/amor-de-verao-7034258

To cm cell novo, então número novo.
Chamem lá pra mim fzr outro grupinho ^^ 88 9.7.9.7.3.7.0.0

~Kissus de Caramelo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...