1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Vigesima Sexta Mensagem

História My Princess, My Baby - Vigesima Sexta Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Oieee meus bolinhos!!
Vcs devem estar querendo me matar neh? Kk
Mais de um mês sem postar neh, triste :'(

Mas eu tenho explicações, la vai:

Eu tava com bloqueio de criatividade.
Fui feita de escrava em casa.
Meu cell não é MT bom pra escrever ( tela enorme e dedos curtos :/)
Estava ocupada cm a inscrição e matrícula da escola.

Falando em escola, tenho uma novidade!!
Adivinha QM vai cursar Enfermagem?
Isso mesmo!! A autora-san aki!
Cara tô tão feliz!!!
Passei em quarto lugar :3
Talvez por conta disso eu demore mais pra postar, pq a escola é o dia todo e tals. Mas farei o possível para nn deixar vcs na mão.

Sem mais delongas.
Boa leitura ^^

Capítulo 26 - Vigesima Sexta Mensagem


Jin Pov's

- Jeon! Cheguei! - avisei assim que entrei em casa, hoje tinha sido um dia cheio. Havia chegado mais tarde por conta de algumas compras que tinha feito. - Tenho algo para você!

- Já vou, hyung! - ouvi logo em resposta junto com o barulho de passos na escada. - Desculpe, estava um pouco ocupado.

- Ocupado? Jimin está aqui? - perguntei desconfiado.

- E-esta.. - confessou cabisbaixo.

- Se protejam. É só o que eu digo. - retruquei.

- Hyung! - exclamou. Ele sempre ficava envergonhado quando falava esse tipo de coisa. - Não estávamos fazendo nada disso.

- Se diz. - respondi indo em direção a cozinha.

Deixei as compras em cima do balcão  e aos poucos fui organizando tudo. Meu sexto sentido disse que Jeon estava atrás de mim e eu já sabia o porquê.

- Pega seus biscoitos logo. - disse jogando o pacote por cima dos ombros. - Só não come tudo de uma vez.

- Tá. - respondeu já de boca cheia. - Papai e mamãe ligaram viu. Eles querem falar com você. - continuou indo em direção à escada.

- Faz muito tempo? - ele negou com a cabeça. - Daqui a pouco eu retorno.

Terminei de guardar as compras e retornei a ligação, tive que ligar mais de duas vezes para poder atenderem.

- Alô? Omma?

- Jin? É você? - era um alivio ouvir a doce voz de minha mãe. - Eu ligue mais cedo, mas só Jeon estava em casa.

- Sim, ele que me avisou. - expliquei. - Aconteceu algo?

- Não. Apenas queria falar com meu filho mais velho. - respondeu. - Faz um tempo que não nos falamos.

- Sim. - concordei. - Desde que Jeon veio morar comigo. Desculpe por isso, minha vida anda meio turbulenta sabe.

- Entendo. O Jeon vai bem?

- E muito, ele se adaptou muito rápido. - contei alegre. - Até arranjou um namorado.

- É mesmo? - interrogou surpresa. - Isso é  ótimo! Meu bebê está crescendo.

- E como. Acho que você vai gostar dele. Quando vem nos visitar?

- Ah, não sei querido. O pai de Jeon anda meio ocupado, você sabe. - lamentou.

- Sei sim, mamãe. - respondi desanimado. - Você voltaram mesmo?

- Voltamos sim. Hoje ele sai do trabalho mais cedo. - lembrou. - Poderíamos ir aí hoje. Pode ser? - propôs receosa.

- É claro! Vou preparar jantar agora. Assim você também pode conhecer o Jimin. - sugeri enérgico.

- Jimin?

- Sim. O namorado do Jeon. - esclareci.

- Não acho que seja uma boa ideia. O pai do Jeon vai e você sabe como ele é.

- E como sei, mamãe. - lamentei. - Então vai ser um jantar em família. Agora vou desligar para aprontar tudo.

- Tchau querido. - despediu-se.

- Tchau mamãe.

Encerrei a ligação e me pus a começar a preparar o jantar. Estava quase terminando todos os preparativos quando ouvi risadas e passos vindos da escada.

- Eu já te disse para não fazer isso. - ouvi Jimin dizer entre risadas. - É engraçado, mas é mal.

- Desculpe, não pude evitar. - Jeon respondeu rindo também.

- Boa tarde meninos. - disse assim que desceram e ambos responderam. - Ja vai ir Jimin?

- Sim hyung. Prometi a minha omma que dormiria em casa hoje. - esclareceu.

- Entendo. Então é melhor ir logo mesmo, está ficando tarde. - aconselhei - Vai acompanhá-lo Jeon?

- Não precisa. - respondeu o loiro. - Minha casa não é tão longe e não está tão tarde.

- Se diz. Então tenha uma boa noite. Venha aqui mais vezes.

- Pra você também, hyung. Talvez eu venha dormir no fim de semana.

- Vamos Jimin. Não quero que se atrase. - Jeon interrompeu empurrando Park até a porta e este se despediu desajeitadamente por conta do outro.

Após um adeus muito demorado dos dois Jungkook ia voltar para o quarto quando o chamei.

- Jeon! Venha cá.

- Sim hyung. - respondeu receoso.

- Nossos pais vem comer aqui essa noite. Quero que se arrume e que se comporte,  ouviu? - alertei muito paciente. - Não vai querer que eles te levem de volta, não é?

- Claro que não hyung.

- Pois então. Agora vá tomar banho e se arrumar, daqui a pouco eles chegam.

Jeon fez o que lhe foi pedido imediatamente, alguns minutos depois a comida estava pronta então foi a minha vez de me arrumar. Estava nervoso, sempre que meu padrasto vinha me visitar ficava nervoso assim,  ele me reprovava em tudo não importa o que fazia, por isso decidi sair de casa. 

Tomei um banho longo e caprichado, meu quarto estava uma zona, minhas lingeries estavam espalhadas por todo o quarto, não tive tempo de guardá-las. Vesti uma camiseta branca com uma xadrez por cima, uma calça preta e um tênis all star, foi a roupa mais apropriada que achei para a visita deles. Estava terminando de ajeitar meu cabelo quando ouvi a campainha tocar e por um milagre Jeon foi atender.

Desci as escadas o mais rápido possivel, o pai de Jeon odiava esperar, principalmente por mim. Minhas mãos suavam frio e meu estômago dava voltas e voltas. Avistei o Sr. Lee assim que desci - era assim que tinha que chamá-lo - não estava com uma cara muito boa,  provavelmente só veio porque minha mãe pediu muito, sempre era assim para me visitar.

- B-boa noite. - gaguejei ao cumprimentá-los recebendo um olhar de desgosto do Sr. Lee. Engoli em seco.- A viagem foi tranquila?

- Foi sim querido. - minha mãe respondeu vindo logo me abraçar. - Como você cresceu, está mais alto.

- Nem tanto mamãe. - Ri envergonhado. - A senhora que é baixinha.

- Quando vamos comer? - meu padrasto interrompe rude. - Acho que viemos aqui comer, não foi?

- C-claro. Por aqui. - disse mostrando o caminho para a sala de jantar. - Podem se sentar e ficar a vontade.

Todos se sentaram à mesa enquanto fui pegar a comida na cozinha. Pus tudo na mesa e por fim me sentei. Todos se serviram, por alguns minutos o silêncio se fez presente até que mamãe interrompe.

- Como está sendo a faculdade Jeon?

- Bem. - respondeu enquanto mastigava um enorme pedaço de carne de porco.

- Fez amigos?

- Sim, muitos. Tenho até um namo...

- Namorada! - interrompi tenso. Sr. Lee não sabia muita coisa sobre seu filho e não queria que soubesse tão cedo. - Jeon tem uma namorada.

Dei uma cotovelada de leve em seu braço por de baixo da mesa e o mesmo entendeu.

- Sim. Uma bela namorada. - confirmou.

- Ah,  que bom filho!  - mamãe comemorou.

- Isso sim é um homem de verdade, diferente de você Seokjin.

- Lee.. - mamãe o repreendeu.

- Você sabe que é verdade. Desde pequeno ele é assim.

Escutei tudo calado e engoli em seco, mamãe não se pronunciou, muito menos Jeon. O silêncio se instalou novamente.

- Então... Como anda lá no banco? - ele perguntou enquanto cortava um pedaço do porco.

- Fui despedido. - disse de uma vez, não poderia esconder por muito tempo. - Disseram que outra pessoa era mais competente que eu.

- Sabia.. - murmurou. - Então onde você está trabalhando?

- Em uma lanchonete perto do parque.

- E consegue se manter com um emprego desses? - ralhou. - Não creio que Jeon esteja em boas condições vivendo com você. - continuou sem me deixar falar.

- Mas meu amor, Jin é muito responsável. Nunca deixaria faltar nada para o irmão. - mamãe defendeu-me.

- Não tenho muita fé nisso. Jeon precisa do exemplo de um homem de verdade. - argumentou. - Não quero que meu filho perca sua masculinidade.

- Você sabe que não existe exemplo melhor que Jin. - mamãe retrucou.

- Não vou aceitar mais Jeon morando com ele. Está decidido.

- Mas papai.. - Jungkook reclamou.

- Mas nada! Ajeite suas malas que virei te buscar depois, terá dois dias para se despedir de seus amigos. - concluiu.

- Acho melhor irmos embora.. - minha mãe disse por fim. - Desculpe o incomodo.

- Dois dias. - lembrou à Jeon.

Ambos se levantaram da mesa, Sr. Lee ao menos olhava em minha cara, como sempre fazia; mamãe me olhava com pesar.

Jungkook os levou ate a porta e eu fiquei para arrumar a mesa. Lavei todos os pratos e joguei o resto da comida fora, o mais novo aproximou-se de mim em passos lentos e cabisbaixo, pegou um pano e ajudou-me a terminar de enxugar e guardar a louça. Nenhum de nós pronunciava nada.

Ao fim da limpeza nos direcionamos ao sofá e ligamos a TV, nada de bom passava no momento.

- O que vamos fazer? - disse ainda com os olhos vidrados na TV. - Não quero ir embora.

- Não sei.. - confessei. - Eu realmente não sei...


Notas Finais


Desculpem o cap curto, mas realmente nn estou em MT idéias para escrever :/

~Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...