1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Quinta Mensagem

História My Princess, My Baby - Quinta Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Volteiii
50 favoritos!? MEU DEUS
Parece pouco, mas eu fikei tão feliz quando vi. Pensei q nn ia passar de uns 10, kkk
Obg MSM por vcs me acompanharem. Amo vcs.
Então...
Boa leitura ^^

Capítulo 5 - Quinta Mensagem


Fanfic / Fanfiction My Princess, My Baby - Quinta Mensagem

-Conhece? - o novato perguntou.

Hesitei em responder, mas o professor chegou e fomos para os lugares. "Fui salvo. UFA! " era tudo que eu conseguia pensar. Eram mesmo irmãos? Dificil de acreditar.
Após uma longa aula finalmente fomos liberados para o intervalo.

Como de costume comprei qualquer besteira pra comer e me sentei sozinho debaixo de uma cerejeira no jardim da faculdade.

[03/09 9:05 AM] Namjoon: Oie baby

[03/09 9:05 AM] BabyPrincess: Oi ^^
Você não deveria estar estudando?

[03/09 9:05 AM] Namjoon: Estou no intervalo, baby.
Você está muito autoritário para um baby. Pelo o que eu saiba, quem deve mandar aqui sou eu.

[03/09 9:07 AM] BabyPrincess: Oxe
Revolts. Quem disse q você manda em alguma coisa? Ta se achando muito não?

[03/09 9:09 AM] Namjoon: Eu mando sim. E quando nos encontrarmos, eu vou mandar você ficar de quatro e gemer meu nome bem alto, para todos os vizinhos saberem a quem você pertence.

[03/09 9:10 AM] BabyPrincess: Você sonha alto né?  Rsrs

[03/09 9:13 AM] Namjoon: Quem sonha corre atrás. E quem corre atrás consegue.
E eu vou conseguir fuder você todinho, baby. Vou te deixar marcas para todos saberem que você é meu.

[03/09 9:15 AM] BabyPrincess: E esse é o seu único interesse em mim? 
Boa sorte então, daddy.

[03/09 9:16 AM] Namjoon: Desculpe, baby. Não penso só nisso, mas esse meu desejo fala mais alto.

[03/09 9:17 AM] BabyPrincess: Então prove. Me encontre.

[03/09 9:19 AM] Namjoon: Ainda é cedo. Não se preocupe, esse dia vai chegar.

[03/09 9:20 AM] BabyPrincess: Então ate la você vai sofrer as consequências.

[03/09 9:21 AM] Namjoon: Consequências?

[03/09 9:23 AM] BabyPrincess: [midia]
Essas consequências.
^_^

[03/09 9:24 AM] Namjoon: Oh, Baby...
Você sempre se supera. É um baby realmente mal.

[03/09 9:25 AM] BabyPrincess: Acostume-se. A cada dia vou ficar pior,  ja que não tenho um Daddy pra me punir e ensinar a ser um baby bom.

[03/09 9:27 AM] Namjoon: Acredite. Você vai pagar por ser um baby mal.

[03/09 9:29 AM] BabyPrincess: Por enquanto você vai pagar por ser um Daddy ausente.

[03/09 9:29 AM] Namjoon: Não vejo a hora de ouvir você gemer meu nome e pedir por mais, baby.

[03/09 9:30 AM] BabyPrincess: É como você disse, Daddy.
"Ainda é cedo"


Notas Finais


Oee de novo! ( sou loka MSM)
Parece q o jogo virou neh? Kk
Gostaram? Sim? Não? Talvez?
Comentem, dêem sugestões, opiniões, coisinhas que vocês queiram ( alem do tão querido lemon, é claro, kk)

~ Kissus de açúcar colorido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...