1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Sexta Mensagem

História My Princess, My Baby - Sexta Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Oee meus bolinhos!
GNT, to tão feliz! Os favoritos estão crescendo rápido. Aeee
Enfim. Boa leitura ^^

Capítulo 6 - Sexta Mensagem


Fanfic / Fanfiction My Princess, My Baby - Sexta Mensagem

Pov's Jin

Ja havia se passado uma semana que Jungkook tinha se matriculado. E uma semana que venho provocando o daddy todos os dias.
Kookie estava bastante feliz e tinha feito amigos, eu gostava de todos eles, menos um: Kim Namjoon.

Como de costume fui deixar Jungkook na faculdade, de longe pude avistar seus amigos e Namjoon acenando para o menor.

- Eu ja não te falei que não quero você andando com o Kim? Ele não é boa coisa. - falei autoritário.

- Ele é meu amigo. Ele é legal.

- Não quero saber. Não gosto dele e pronto.

- Mas hyung..

- Mas nada. - cortei ele - Não quero você andando com ele e pronto.

O menor saiu de cara fechada sem se despedir, batendo a porta do carro com força.
Arranquei dali com tudo e voltei para casa, ainda bem que so iria trabalhar de tarde, não estava nem um pouco disposto a aturar velhinhas teimosas, ja basta o Jungkook.
Chegando em casa coloquei uma roupa mais confortável e subi para o quarto. Peguei meu celular e me joguei na cama.

[10/09 8:05 AM] Jin: Bom dia, Daddy.

[10/09 8:06 AM] Daddy: Bom dia,  princess

[10/09 8:06 AM] Jin: Dormiu bem?

[10/09 8:05 AM] Daddy: Como posso dormir depois daquelas fotos que você me mandou?
Estou exausto.

[10/09 8:07 AM] Jin: Que pena, daddy.
Acho que não vou mandar mais fotos. :/

[10/09 8:08 AM] Daddy: Nem se atreva.

[10/09 8:09 AM] Jin: Por que? Vai me punir? :3

[10/09 8:11 AM] Daddy: Vou sim. Cada vez que você for um baby mal eu vou te dar um tapa nessas coxas brancas. Vou te deixar todo marcado.
Você vai contar cada tapa que eu der em voz alta, e se não contar...

[10/09 8:12 AM] Jin: O que acontece se eu não contar?

[10/09 8:14 AM] Daddy: Vou te dar mais 3 tapas.
Oh, baby. Você vai ficar todo marcadinho. Ate imagino.

[10/09 8:15 AM] Jin: Continua com imaginação fértil.

[10/09 8:16 AM] Daddy: Ja te disse, baby. Isso não vai ficar só na imaginação.

[10/09 8:17 AM] Jin: Fica meio difícil. Ja que não nos conhecemos.

[10/09 8:19 AM] Daddy: Ja disse. Ainda é cedo.
Não sei se você vai reagir bem.

[10/09 8:20 AM] Jin: Esta bem. Ja que é cedo. Aproveite o que posso lhe dar.

[10/09 8:20 AM] Daddy: ??

[10/09 8:22 AM] Jin: [mídia]
Isso.

[10/09 8:23 AM] Daddy: Baby, você esta cada dia pior.

[10/09 8:24 AM] Jin: :'(

[10/09 8:25 AM] Daddy: Oh, princess.
Não quis dizer nesse sentido. A cada dia você está mais lindo.
Mas me provocar tanto não é legal.

[10/09 8:26 AM] Jin: Mas essa é a intenção. Quero te provocar ate não aguentar mais.

[10/09 8:27 AM] Daddy: Baby. Estou no meio da aula. Estou duro. E não posso me tocar.
Tem provocação maior que essa?

[10/09 8:28 AM] Jin: Vamos ver. ;)

Pov's Namjoon

Estava tentando controlar minha ereção o máximo possível, mas fui falho. Pedi permissão ao professor para sair e sai quase que correndo pro banheiro. Entrei dentro de uma das cabines e comecei a me tocar desesperadamente.

Como você me enlouquece Kim SeokJin.


Notas Finais


Comentem, dêem opiniões, sugestões, críticas, otp's, qualquer coisa. Vcs nn sabem o quanto eu fico feliz quando vcs comentam.
Ate o proximo capitulo.

~Kissus de granulado colorido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...