1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Oitava Mensagem

História My Princess, My Baby - Oitava Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Oiee meus vamos bolinhos!!
Eu voltei!!
Preparem o coração pra esse capitulo, vou logo avisando.
Nn me matem.
(Fotinha aleatória)

Boa leitura ~

Capítulo 8 - Oitava Mensagem


Fanfic / Fanfiction My Princess, My Baby - Oitava Mensagem

Pov's Jin

- Que gritos são esses? - Jungkook questionou enquanto vinha ate mim.

- Foi o seu "amiguinho" que aprontou. - falei ríspido.

- Amiguinho? O Namjoon?

- Esse idiota mesmo!
- Não chame ele assim!  - o menor se exaltou.

- Você não sabe o que ele estava fazendo pra defendê-lo, seu muleque atrevido! - revidei.

- Não importa! Você não tem direito de chama-lo assim!

- Tenho todo o direito sim! Ele estava na minha casa! No meu banheiro! Se masturbando! Você tem noção disso?

- Se o que? - Hoseok surgiu no meio da briga.

- Foi isso mesmo que você ouviu. Se M-A-S-T-U-R-B-A-N-D-O. - respondi com meus ultimos fios de paciência.

- E o que isso tem de tão ruim? - Hoseok falou impressionamente calmo.

- O que tem de tão ruim?  Você tá falando sério Hoseok? Isso é errado!

- É mesmo hyung? - Jeon falou sarcástico - Se isso é tão errado, por que você faz?

- O-o que você quer dizer?

- Eu quero dizer que eu ja cansei de passar em frente ao seu quarto ou no banheiro e ouvir você gemer como uma puta!

Fiquei paralizado quando ouvi aquilo. Meus ultimos fios de paciência tinham acabado. Nunca tinha feito isso, mas Jungkook merecia. Levantei minha mão para ele e desci com toda vontade que tinha. Tudo o que se pode escutar por um momento foi o estralo do choque de minha mão em seu rosto.
Minha respiração ficou ofegante por conta da alta dose de adrenalina, meu corpo tremia e minhas mãos formigavam.
Pude ver Jungkook jogado no chão com a mão no local onde eu havia batido, seu rosto estava molhado e ele choramingava. Hoseok estava paralizado, Jimin e Yoongi tinham descido por causa dos gritos e estavam no mesmo estado. Nem eu acreditava no que havia feito.

- J-Jung... K-kook.. - meus olhos estavam marejando - M-me desculpe.

O menor apenas saiu correndo e chorando para seu quarto, pude ouvir ele bater a porta com força. Jimin,  Yoongi e Hoseok me olhavam incrédulos. Nunca senti tanta vergonha na minha vida.
Jimin e Yoongi sairam pela porta sem nem olhar para mim, seguido de Hoseok que parou na porta apenas para dizer :

"Pessoas como você não merecem ter o Jungkook na vida. Você realmente não merece nada."

Nunca me senti pior na vida.
Alguns dias se passaram desde o acontecido e Jeon conseguiu me perdoar. "Amém! "
Não consigo viver com meu irmãozinho com raiva de mim.
Era cerca das seis e pouco da noite quando ouvi meu celular tocar e fui atender.

- Alô. Quem é?

- Sou eu, hyung.

- Taehyung?

- Ele mesmo, hyung.

- Meus deus. Faz tempo que a gente não se fala, né. Como andam seus pais? Estão bem?

- Estão sim, hyung. E o kookie? Como anda?

- Oh, que bom. O Jeon vai muito bem,  só teimoso como sempre.

- Hyung, vou direto ao ponto. Eu fui aceito na faculdade na região onde você mora, mas não tenho onde ficar por enquanto. E se eu não ir logo perco a vaga. Eu poderia ficar ai por um tempo? Só ate eu me ajustar.

- Claro TaeTae! Pode ficar o quanto quiser! Quando você vem?

- Pode ser amanhã cedo?

- Claro! Vou estar te esperando.

- OK, hyung. Muito obrigado. Tchau.

- Tchau TaeTae!

Desliguei o celular e subi para dar as notícias ao jungkook. Bati na porta algumas vezes e escutei um "pode entrar". Abri a porta e Jeon estava jogado na cama como sempre trocando mensagens com alguém.

- Jeon?

- Pode falar.

- Tenho um notícia.

- Hum.

- O Taehyung vai passar um tempo aqui conosco. Ele vai estudar junto com você tambem.

- TaeTae?  - perguntou surpreso.

- Ele mesmo. - dei leve sorriso.

- Quando ele vem? - vi um sorriso se formar em seus lábios.

- Amanhã de manhã.

- OK. Estou ansioso para vê-lo.


Notas Finais


Gostaram? Sim? Não? Querem me matar? ( talvez neh kkk)
Nn tenho mais nada pra falar, enfim.
~ Kissus de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...