1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Decima Segunda Mensagem

História My Princess, My Baby - Decima Segunda Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Oiee meus bolinhos!!
Me desculpem por não postar ontem, não estava me sentindo muito bem e tava sem vontade alguma de escrever. Me desculpem.
Enfim..
Prestem atenção nos dias das mensagens, eu posso avançar alguns dias ou semanas.
Boa leitura ^^

Capítulo 12 - Decima Segunda Mensagem


Fanfic / Fanfiction My Princess, My Baby - Decima Segunda Mensagem

Pov's Namjoon

Já havia se passado algumas semanas que conversava com Jin como Daddy e ele vinha me amando cada vez mais, enquanto como Namjoon ele me odiava.
Eu estava no intervalo da faculdade, sentado debaixo da cerejeira como de costume e escrevia alguns versos; como amo escrever.
Estava distraído quando percebi Jungkook sentar do meu lado e ler alguns versos.

- Nossa, hyung. Você escreve bem. - disse com olhar de admiração.

- Ah, obrigado. - corei com o elogio.

- Pra quem é?  Deve ser bem sortudo. - ele sorriu inocente enquanto minha alegria se esvaía ao pensar na resposta. - Oh.. Me desculpe. Não sabia.

- Não. Tudo bem. É bom pra escrever,  traz inspiração. - sorri forçado.

- Dá pra ver. Mas.. Sem querer me intrometer, pra quem seria?  Conheço? - apenas assenti com a cabeça. - Canta um pedaço pra mim?

- OK..
"Sua voz quando você diz meu nome
Eu quero ser trancado em você e nadar em você, eu quero te conhecer mais
Um explorador se aventurando em uma floresta de mistério
Eu aprecio a obra-prima que você é por que sua existência é uma arte
Eu imagino isso tudo toda noite, todo dia, porque é um sonho sem sentido

Apenas um dia, que eu possa estar com você
Apenas um dia, que eu possa segurar sua mão
Apenas um dia, que eu possa estar com você
Apenas um dia (apenas um dia)

Se nós só podemos ficar juntos
(Fazer isso, fazer isso, fazer isso)
Espero que eu possa estar com você por apenas um dia
(Fazer isso, fazer isso, fazer isso)

[…]

Vamos nos encontrar quando os lírios florescem e dizer adeus quando eles murcham
Não acho que te esquecerei tão facilmente, mas
É egoismo da minha parte esperar que você seja o mesmo?
Continuo mentindo, dizendo que é tudo por você
Você está em pé no centro da minha vida

Apenas um dia, que eu possa estar com você
Apenas um dia, que eu possa segurar sua mão
Apenas um dia, que eu possa estar com você
Apenas um dia (apenas um dia)

Se eu e você estamos juntos, vamos sair
24 horas, se eu pudesse estar com você
Te beijar de manhã
Não posso esquecer de pegar alguma refeição
Eu seguro a sua mão e tomamos banho de sol
Não acabou ainda, no meio de uma bela noite
Vou te confessar, com a lua como a nossa luz
Todas essas coisas, me diga

“Se eu tiver apenas um dia, é possível”

[…]

Se nós só podemos ficar juntos
(Fazer isso, fazer isso, fazer isso)
Espero que eu possa estar com você por apenas um dia
(Fazer isso, fazer isso, fazer isso)

Se só podemos ficar juntos

Você pode por favor ficar comigo?"
-Tomei um pouco de fôlego e dei um sorrisinho. - Não ta tão bom quanto eu queria. Ainda falta algumas partes..

- Hyung.. Você tem uma voz linda. Deveria se declarar com essa música. - ele riu com a própria ideia. O sinal tocou e ele se levantou me ajundando a levantar também. - Vamos Romeu apaixonado. Ta na hora de irmos.

Fomos para a aula, o professor falava e falava, mas eu não conseguia prestar atenção em nada. De vez em quando escrevia um verso ou outro.
"Droga SeokJin! Você tomou conta da minha cabeça!"

*Quebra de Tempo*

Finalmente as aulas tinham acabado,  o dia foi longo. Os meninos me convidaram pra sair e - mais uma vez - preferi ficar em casa.
Depois de uma longa caminhada cheguei em casa. Estava cansado e com a cabeça cheia, resolvi que seria melhor tomar um banho pra relaxar.
Entrei e joguei minhas coisas em qualquer canto, subi e ja fui tirando a roupa pelo quarto mesmo. Entrei no banheiro e abri a torneira para encher a banheira. Mergulhei na água gelada, a vendo transbordar a medida que eu afundava nela. Levei algum tempo para me acostumar com a temperatura, mas depois me senti confortável ali.
Tentava colocar meus pensamentos em ordem, minha cabeça estava uma verdadeira bagunça.
Não sei quanto tempo passei ali, poderiam ter sido minutos ou ate mesmo horas, só sei que apenas sai do conforto da minha banheira porque ouvi meu celular tocar insistentemente varias vezes.

- Alô. - minha voz saiu rouca e desanimada.

- Alô? Nam? Sou eu! - a voz do outro lado era doce e alegre.

- Omma? Por que esta me ligando?  Alguma coisa aconteceu?

- Não, meu querido. Deixe de ser tão preocupado, não posso ligar pro filhinho?

- Claro que pode. É que geralmente você só liga quando precisa.

- So queria saber como você está.. E contar uma novidade.. - Sua voz saiu receosa na ultima frase.

- Novidade?

- É. Não sei se você vai gostar ou aprovar. Mas entenda que ja sou uma mulher crescida e sei o que eu faço.

- Omma. Vai logo ao ponto.

- Eu vou me casar. - engasguei ao ouvir aquilo, eu não queria acreditar. - Nam? Tá me ouvindo?

- Tô sim, omma. Mas por que isso agora?  A senhora ja tem certa idade,  não precisa de ninguém, você mesmo me falou isso.

- Sabia que ia reagir assim. Entenda,  quando a gente ama uma pessoa, temos que ficar com ela. Tenho certeza que com o tempo você vai se acostumar. Daqui a algumas semanas vou ai te visitar. Desculpe, mas agora tenho que desligar.

- OK. Tchau, omma. Juízo hein.

- Quem tem que dizer juízo sou eu. - ela riu - Tchau, beijinhos.

Desliguei a chamada e me joguei na cama. Sério que ela ia se casar? Da ultima vez não deu certo - das últimas vezes na verdade.
Balancei a cabeça na tentativa de tirar os pensamentos ruins da minha cabeça, tudo o que eu poderia fazer era torcer pra dar certo dessa vez.
Depois de alguns minutos refletindo meu celular vibrou, peguei ele e desbloquiei a tela do mesmo; nova mensagem.

[05/10 8:10 PM] BabyPrincess: Gosta de gatos, Daddy?

[05/10 8:11 PM] Namjoon: Gosto sim. Por que?

[05/10 8:12 PM] BabyPrincess: [mídia]
Miau =^×^=

[05/10 8:14 PM] Namjoon: Que gatinho hein. E que raba. :3

[05/10 8:14 PM] BabyPrincess: Gostou, daddy?

[05/10 8:15 PM] Namjoon: Amei, princess. <3
Você é realmente lindo de qualquer forma.

[05/10 8:16 PM] BabyPrincess: Obg ^^
Vergonha ><

[05/10 8:16 PM] Namjoon: Vergonha de mim? Rsrs

[05/10 8:17 PM] BabyPrincess: É. ><

[05/10 8:18 PM] Namjoon: Nossa, nem parece o meu baby.

[05/10 8:18 PM] BabyPrincess: E você nem parece meu daddy. :(

[05/10 8:19 PM] Namjoon: Por que?  O que eu fiz, princess?

[05/10 8:21 PM] BabyPrincess: Esta calmo demais pro meu gosto. Aconteceu alguma coisa?

[05/10 8:23 PM] Namjoon: Recebi uma notícia que não me agradou muito. Nada preocupante.

[05/10 8:23 PM] BabyPrincess: Ah, sei como é. :/

[05/10 8:24 PM] Namjoon: Vamos nos conhecer melhor? Amo saber coisas sobre você, princess.

[05/10 8:26 PM] BabyPrincess: Hum. OK. Gosta de pelúcias?

[05/10 8:28 PM] Namjoon: Tipo ursinho? Essas coisas?

[05/10 8:28 PM] BabyPrincess: É ^^

[05/10 8:31 PM] Namjoon: Só um na verdade. O Ryan <3
E você, princess, gosta de qual?

[05/10 8:33 PM] BabyPrincess: Gosto do Mario. Mas também gosto das princesas da Disney. ^_^

[05/10 8:34 PM] Namjoon: Por isso você é uma. Rsrs.

[05/10 8:35 PM] BabyPrincess: Sou mesmo. A mais diva. Rsrs

[05/10 8:35 PM] Namjoon: Sabe... Eu queria ser o Mario. :/

[05/10 8:38 PM] BabyPrincess:Por que, daddy?

[05/10 8:40 PM] Namjoon: Por que eu teria a minha princesa <3 ><

[05/10 8:42 PM] BabyPrincess: É, mas como o Mario você vai ter que passar por fases difíceis ate conquistá-la.

[05/10 8:43 PM] Namjoon: Eu vou conseguir isso.

[05/10 8:45 PM] BabyPrincess: Como pretende fazer isso?

[05/10 8:45 PM] Namjoon: Como for necessário.

Como você me enlouquece Kim SeokJin.
   


Notas Finais


Gostaram? Comentem opiniões, criticas, conselhos, declarações, etc. Kk
Eu tava pensando em colocar um fato sobre mim em cada capítulo. Pra vcs me conhecerem melhor ou sla. Se quiser, comentem ai.
E me desculpem mais uma vez pela demora.
Me sigam no insta: @vick_sousa1324

~kissus de tapioca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...