1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Vigesima Terceira Mensagem

História My Princess, My Baby - Vigesima Terceira Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Desculpem, era pra mim ter postado esse cap no msm dia do Jikook, mas meu cell apagou o cap.
Sorry
Mas eu escrevi de novo ^^
Escutem essas músicas enquanto lêem o cap: Crazy in Love ( Beyoncé ) e One more Night ( Maroon 5 ).

Boa leitura ^^

~ Saí correndo.

Capítulo 23 - Vigesima Terceira Mensagem


Fanfic / Fanfiction My Princess, My Baby - Vigesima Terceira Mensagem

Autora Pov's

Hoseok havia chegado cansado em casa, acabara de ter uma de suas entrevistas de empregos mais tensas de sua vida. E para piorar, estava brigado com Yoongi.
Entrou em casa, tirou seus sapatos e seu casaco, os jogando em qualquer canto. Subiu para seu quarto, o cômodo estava completamente escuro e com um cheiro diferente.
Ele acendeu as luzes receoso, mas logo entendeu tudo.

Yoongi.

O loiro estava sentado sobre as pernas à frente da cama de Hoseok, vestia uma roupa de maid, com direito a gargantilha, meia calça e tudo. Também tinha uma bandeja com vários óleos e brinquedos' a sua disposição e alguns incensos espalhados pelo quarto, eles exalavam um doce cheiro de lavanda.

- O que você vai fazer, Yoongi? - o moreno disse se encostando na porta.

- Tudo o que você quiser, senhor.

- Tudo? - Hoseok trancou a porta com um sorriso ladino.

- Sim, senhor.

- Pois bem. - disse afrouxando sua gravata e tirando o cinto. - Você vai ser castigado. Vai aprender a não servir ninguém além de mim.

- Sim, senhor. - Yoongi engoliu em seco, sabia que ia apanhar, e muito.

- Para a cama. De quatro, e com essa bundinha branca virada para mim. Sem gemer ou gritar. Entendeu?

O menor assentiu e fez o que lhe foi pedido, sentiu sua espinha arrepiar ao perceber a aproximação do outro.

- Conte. Cada uma delas. - o maior falou com tom autoritário.

- Sim, senh... - foi impedido de terminar ao sentir o impacto do cinto contra sua pele. - U-um...

Outra cintada.

- D-dois. - algumas lagrimas já se formavam noa olhos do menor.

Mais uma.

- Tr-três... - o loiro não pode evitar soltar um gemido baixo, mas foi o suficiente para o seu senhor' ouvir.

- Eu falei sem gemidos, não foi? Esta me desobedecendo? - o moreno perguntou indignado. - Vai ser castigado por isso.

- Me desculpe se... - o menor foi interrompido novamente por mais três cintadas, liberando, assim, as lágrimas acumuladas.

- Seja bonzinho e conte as próximas. - Hoseok disse alisando a pele do menor com o cinto.

Yoongi contou as proximas sete cintadas sem gemer ou gritar, deixando o moreno satisfeito. Hoseok acariciou e beijou cada uma das marcas roxas, que, vugo ele, ajudaria a sarar melhor.
O moreno liberou o menor do castigo e mandou tirar-lhe a roupa, este fez o que foi ordenado. Hoseok desabotoou a camiseta e tirou a calça, seu membro estava visivelmente ereto e o pré-gozo já melhova sua cueca box.

O maior pegou um vibrador médio, ligou na velocidade baixa e chamou o loiro, penetrou-lhe sem dó nem piedade como sempre fazia, este fez uma careta e soltou um pequeno gemido sôfrego. O moreno tirou sua roupa íntima e se posicionou na frente de Yoongi, este, já entendendo o que o maior queria, não demorou muito para abocanhar o membro e começar a fazer movimentos lentos e calculados, mas Hoseok era impaciente, queria estar por completo dentro de Yoongi. O moreno agarrou nos cabelos do loiro, o guiando para ir mais rápido e mais fundo, chegando à base de seu falo. O menor engasgou por algumas vezes, mas não deixou em momento algum de fazer o que sabia de melhor. Hoseok aumentou a velocidade do vibrador, recebendo um gemido mais alto do loiro, alguns longos minutos depois ambos gozaram, Yoongi engoliu todo o líquido viscoso como se aquilo fosse a melhor coisa que havia experimentado  e Hoseok retirou o vibrador do menor.

Mas nem Hoseok nem Yoongi estavam satisfeitos ainda.
Yoongi pegou um de seus óleos e passou por toda a extensão do membro do moreno, que se arrepiava em apenas pensar no que viria a acontecer, não era a primeira vez.

O óleo que Yoongi passara era de sensações, esfria com movimentos leves e esquenta com movimentos mais rápidos. E assim fez o loiro, intercalava a velocidade de suas chupadas, levando o maior a loucura, ele jogava a cabeça para trás várias vezes e gemia rouco. Yoongi apenas apreciava a visão do mais novo embebecido de prazer enquanto ele chupava e lambia toda a extensão do membro pulsante.
Hoseok avisou que estava próximo, mas queria gozar em Yoongi. O loiro saiu da frente de Hoseok e deitou na cama, arqueando suas costas em direção ao outro, empinando bem a bunda. O moreno pegou o óleo, passou na entrada do menor e em seu falo. Hoseok penetrou Yoongi quase de imediato, fazendo este arquear mais as costas em resposta. O moreno nem esperou o loiro se acostumar com a sensação e começou as estocadas violentas, o menor podia sentir sua entrada queimar conforme os movimentos aceleravam. Hoseok tomou a liberdade para masturbar Yoongi, tudo o que se podia ouvir era gemidos pesados de prazer e algumas palavras suja proferidas em sussurros roucos.

O pequeno arqueava as costas em direção a Hoseok com a intenção de obter mais contato, vez ou outra seu ponto específico era atingido com violência, fazendo o menor gritar e as vezes liberar algumas lágrimas de dor. Mas, para o loiro, se fosse para sofrer e sentir dor, que seja com Hoseok. Apenas ele sabia fazer do jeito de Yoongi gosta.

- Agora sem gemer, ok? - o moreno pronunciou num tom quase inaudível, chegando a ser sexy.

O pequeno apenas concordou com a cabeça, estava impossibilitado de responder normalmente. Ele mordia seus lábios para não gemer, podia  sentir o gosto do sangue quando o maior ia mais fundo ou com mais força.
Hoseok saiu do loiro, recebendo um gemido manhoso em negação, o que fez Yoongi receber uma palmada nas nádegas já marcadas como punição.

O moreno sentou na cama e chamou o loiro, que foi quase que correndo. Hoseok posicionou o menor para machucá-lo o menos possível e começou a se mexer com as mãos posicionadas na cintura do mesmo fazendo com que fosse mais fundo, o loiro colocou as mãos nos ombros do maior para ajudar com os movimentos de sobre e desce.
Yoongi subia e descia com tamanha velocidade, seus lábios já estavam vermelhos e levemente inchados de tão machucados. Hoseok sussurrou um "agora pode" ao ouvido do outro, que quase de imediato começou a soltar gemidos desesperados e altos, sua cabeça girava de tanto prazer, poderia se dizer que ambos estavam embriagados de tanto tesão.

Agora o moreno dava atenção ao pescoço do loiro, maltratando aquela pele tão sensível, deixando varias marcas com vários tons de roxo, se alternando entre beijos, mordidas e chupões, o menor jogava a cabeça para trás possibilitando o outro à deixar mais marcas. Hoseok começou a masturbar o membro do pequeno, que já estava esquecido, fazendo movimentos entre rápido e lento. A respiração de ambos estava descompassada, seus corpos suados e cansados, a pele marcada por certos "carinhos" dados com violência.

Após longos minutos, o dois gozaram pela segunda vez. Yoongi sentiu ser preenchido pelo líquido espesso e morno de Hoseok, este acabou por ter sua mão toda melada pelo sêmen do pequeno. Hoseok saiu do loiro e ambos deitaram ofegantes na cama, Yoongi se aconchegou perto do maior, que lhe fez um carinho e selou a bochecha.

- Me perdoa? - o menor perguntou manhoso.

- Com uma condição. - o moreno falou sério.

- Qual? - o loiro estava receoso.

Hoseok deu um sorriso cheio de maldade e por fim sussurrou:

- Um segundo round.

O loiro sorriu com a idéia e logo voltaram a fazer o que mais gostavam. Pelo resto da noite tudo o que se pode ouvir eram os rangidos da cama, gemidos e gritos de dor e prazer de ambos.

Eles não dormiriam esse noite... nem seus vizinhos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Logo mais eu venho com pov's do Jin e do Namjoon.

~ Kissus de Amora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...