1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Terceira Mensagem

História My Princess, My Baby - Terceira Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Desculpem, eu ia postar ontem, mas meu cell bugou e perdi o cap.
'-'
Ai escrevi tudo de novo.
Enfim. Me desculpem por não ter postado antes.
Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Terceira Mensagem


Fanfic / Fanfiction My Princess, My Baby - Terceira Mensagem

Namjoon Pov's

Fiquei duro só com a foto que meu baby tinha mandado. Comecei a me tocar para suprir um pouco o desejo que tinha de fude-lo de todas as maneiras que pudesse.

Como você me enlouquece Kim Seokjin.

- Vamos, hyung. Estamos atrasa...- me assustei com Hoseok entrando em meu quarto de repente. - O que esta fazendo, hyung?

- Não te ensinaram a bater? - disse me ajeitando na cama tentando disfarçar.

- Eu não, mas você parece que aprendeu e gostou. - soltou um riso anasalado. - Com quem estava falando, Nammie?

- Não te interessa, pirralho.

- Ai, essa doeu. Enfim, vamos, o Yoongi vai nos matar por causa da demora.

- Ja vou, espere um pouco.

Larguei meu celular, entrei no banheiro e liguei o chuveiro ajustando a temperatura.

Ah, como aquilo era bom, não resisti e voltei a me tocar pensando no meu BabyPrincess; como ele me deixava louco.

Comecei com movimentos de vai e vem lentos que foram aumentando aos poucos, gemia conforme a intensidade aumentava ate que me desfiz em minha propria mão. Terminei meu banho, coloquei a toalha e voltei para o quarto.

- Novo baby, Nammie?

- D-do que esta falando? - hesitei.

- Disso. - disse mostrando a foto que Jin havia me mandado - Sabe... Sua senha devia ser mais dificil, monstrão. - falou debochado.

- Por que pegou meu celular?  - falei indignado tentando mudar de assunto.

- Queria saber o que tinha de tão interessante. Toma. - ele arremessou o aparelho na minha direção, que,  por sorte, consegui pegar. - E da próxima vez que for se tocar, lembra que tem gente em casa e geme mais baixo ta.  Agora vai se vestir, vou te esperar la embaixo.

Apenas assenti e hoseok saiu dali me deixando sozinho novamente. Abri o guarda roupa e escolhi um conjunto todo preto, vesti e desci as escadas.

Pude ver Hoseok sentado todo largado no sofá enquanto trocava mensagens com alguém,  provavelmente Yoongi.

Senti meu celular vibrar, peguei o mesmo e desbloqueei a tela; Nova mensagem.

[8:07 AM] BabyPrincess: Ei,  ei

[8:10 AM] BabyPrincess: Responde

[8:15 AM] BabyPrincess: Eu sei que você ta ai, ta visualizando as mensagens.

[8:23 AM] BabyPrincess: Responde vai. Daddy.. T^T

[8:24 AM] Namjoon: Resolveu me chamar de Daddy agora?

Bom garoto, BabyPrincess. Rsrs

[8:25 AM] BabyPrincess: Era so pra ver se voce respondia. E deu certo. Rsrs ^^

[ 8:26] BabyPrincess: Por que a demora, hyung? :'(

[8:26 AM] : Namjoon: Fui tomar banho.

[8:27 AM] BabyPrincess: Banho é?  (Aquela carinha)

[8:27 AM] Namjoon: Depois pervertido sou eu.

- Seu baby, Nammie? - "ARG! Hoseok gosta de me interromper."

- Não é da sua conta. - falei ríspido revirando os olhos.

- Ja falei que estamos atrasados. - falou autoritário tirando o aparelho de minhas mãos.

- Ei! - exclamei numa falha tentativa de pegá-lo de volta.

- Depois te devolvo isso. Agora vamos, Yoongi esta nos esperando.

Segui o menor ate o carro que estava em frente a minha casa, era um belo esportivo vermelho. Hobi apenas esperou eu fechar a porta do automovel para arrancar dali em alta velocidade.

Alguns minutos depois chegamos a casa, Yoongi andava de um lado para o outro, sua cara não estava nada boa. Bati a porta do carro com mais força do que esperado, recebendo um olhar fuzilante de Hobi e a atenção de Yoongi.

- Vamos logo, quero terminar isso logo. - falou seco.

- Por que estava aqui fora? - perguntei sem jeito.

- A campanhia ta quebrada. Vamos,  entrem.

O loiro entrou seguido de Hobi, hesitei um pouco, mas entrei. Subimos direto para o quarto, havia uma parede pixada com desenhos coloridos e vibrantes que constratavam com o branco do resto do quarto.

- Fiquem a vontade. - o loiro falou enquanto mexia em alguns livros.

Hoseok se sentou no chão e eu me larguei na cama. Ouvi meu celular apitar umas duas ou três vezes.

- Pega. - hobi arremessou o aparelho em cima de mim. - Eu disse que ia devolver.

Nova mensagem.

[8:45 AM] BabyPrincess: Ei

Hyung?

Ta ai?

[8:46 AM] Namjoon: Tô aqui,  baby princess.

[8:48 AM] BabyPrincess: O que esta fazendo?

[8:50 AM] Namjoom: Tenho que fazer um trabalho. 😒

[8:51 AM] BabyPrincess: Facul?

[8:27 AM] Namjoon: Anham

Mas na verdade nem estou ajudando em nada. Rsrs

E você baby, o que esta fazendo?

[8:27 AM] BabyPrincess: Experimentando umas roupas.

Acho que engordei um pouco. :/

[8:29 AM] Namjoon: Manda foto?

(Aquela carinha)

[8:32 AM] BabyPrincess: Claro.

daddy..

[8:33 AM] BabyPrincess: [midia]

[8:35 AM] Namjoon: Oh, baby.

Você é tão delicia.

Não faz isso comigo.

[8:37 AM] BabyPrincess: Ta bom.

Então não mando mais fotos. ^^

[8:38 AM] Namjoon: T^T

[8:40 AM] BabyPrincess: rsrs

- Namjoon, da pra ajudar aqui!? - Yoongi exclamou pegando meu celular e puxando na minha orelha.

- Ai, ai. Calma ai, isso dói.

- É pra doer mesmo.

Ele me soltou e me pus a ajudar no trabalho.

Como eu odeio materia de humanas.


Notas Finais


Ficou meio sei la. Nao sei.. Kk
Comentem quaquer coisa, vcs nn sabem o quanto eu fico feliz.
Ideias são bem vindas, tudo pra agradar minhas leitoras.
Sai correndo~
Partiu fanfarra, me desejem sorte ^^

Kissus de arco-íris.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...