1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess, My Baby >
  3. Nona Mensagem

História My Princess, My Baby - Nona Mensagem


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Volteii meu bolinhos!
Mais de 100 favoritos, serio isso?
Vcs nn imaginam como eu to feliz.
Nn quero enrolar muito, entao..
Boa leitura ^^

Capítulo 9 - Nona Mensagem


Fanfic / Fanfiction My Princess, My Baby - Nona Mensagem

Ja havia ido deixar Jeon na faculdade e arrumado a casa, não trabalharia pelo resto dessa semana por causa das horas extras que fiz.
Estava deitado no sofá quando ouvi a campainha tocar, deduzi que fosse Taehyung, então não troquei de roupa e fui atender.

- Oi hyung!

- Taehyung? É você mesmo? Está tão diferente. - ele corou e sorriu com um pouco de vergonha. - Você ja cresceu tanto. Nem parece aquele garotinho que corria atrás de borboletas. Vamos, deixe-me pegar suas malas.

O castanho me entregou seus pertences e entrou logo atrás de mim, observando tudo ao seu redor, sua curiosidade de criança não tinha se perdido nos anos que passamos longe. Subi para deixar suas coisas no quarto de Jeon e quando voltei Taehyung estava sentado no sofá olhando uma foto antiga.

- Que foto é essa?  - perguntei me sentando ao seu lado.

- É de quando eu e o kookie éramos crianças. - respondeu com nostalgia.

- Ah! Me lembro desse dia. Foi o primeiro dia dele na nova escolinha,  não queria ir, tinha medo de ninguém gostar dele. Ele ainda continua assim.

- Ele era bem timido mesmo.

- Você foi o primeiro amiguinho dele. Ele que pediu pra tirarmos essa foto. - deixou um sorriso escapar. - Está com fome? Posso fazer algo para você. Jeon não costuma comer em casa, então o almoço aqui é meio tarde.

- Não. Tudo bem. Eu espero. Eu tenho algumas notícias, hyung. Vou ficar só por hoje aqui.

- Mas já? Pensava que ia passar mais tempo.

- Pois é, hyung. Eu consegui uma casa pra morar.

- E é muito longe daqui?

- Na verdade, vamos ser vizinhos. Me mudo amanhã.

- Sério? Meu deus! Que bom! Se quiser ajuda pode contar comigo e com o Jeon.

- Pode ser. Apesar que não tenho muitas coisas.

*Quebra de tempo*

Taehyung continuava um amor de pessoa, sempre prestativo e atencioso. Passamos o dia conversando sobre muita coisa que aconteceu nos anos que passamos longe. Muita coisa tinha mudado, outras nem tanto.

- Olha a hora. Tenho que ir buscar o Jeon. Algum problema você focar aqui sozinho?

- Não,  nenhum. Pode ir.

- OK.

Peguei minhas chaves e fui buscar Jeon. Durante todo o percurso ele veio perguntando sobre Tae, nunca vi ele tão interessado em alguém, ou alguma coisa. Quando chegamos, Jeon saiu quase que correndo para ver Taehyung. Nunca o vi tão feliz.

Pov's Jungkook

Estava muito ansioso para ver Tae,  fazia muito tempo que não nos víamos. Quando o Jin parou o carro sai o mais rapido que pude e entrei em casa. Vi o castanho sentado no sofa jogando no celular, não resisti e me joguei em cima dele,  o assustando com minha chegada repentina, Jin apenas observava e ria de tudo.
O hyung avisou que precisaria sair e só chegaria mais tarde, então convidei Tae para ir pro meu quarto para conversarmos melhor. Entramos no quarto, disse para Tae ficar confortável, o mesmo se jogou na cama e eu fiz o mesmo. Sentamos um de frente pro outro, observei seu rosto por um breve momento; nossa, tinha esquecido como ele era bonito.

- Então. Como anda a vida? - ele cortou o silêncio.

- Indo ne. O Hyung protetor como sempre. Me proibiu de andar com um amigo meu. - suspirei.

- Amigo? Hum.. Bem dele mesmo. Como anda na faculdade? Muito popular com as meninas? - ele soltou uma risadinha.

- Meninas? Ta me estranhando? - ri. - Eu gostou é de macho. Você sabe disso.

- Ah, é mesmo. Falando nisso, tem interesse em alguém?

- Por que isso? - perguntei desconfiado.

- Ah, por nada. Só curiosidade. - sorriu quadrado.

- Pra falar a verdade sim. Mas não temos nada, só amizade.

- Por que só na amizade? Levou um fora? - ele riu com a própria idéia.

- Não.. É que não tenho coragem de chegar nele. E também não sei se ele tem algum interesse em mim. E você?  Como anda essa parte da vida?

- Na mesma. Mas não é que eu não tenha coragem de contar, eu tenho medo dele nao me corresponder sabe. - suspirou.

- Ah, hyung. Se eu fosse você eu falava. Não posso imaginar alguém que te recusaria.

O mais velho riu timido e se aproximou de mim, seus olhos brilhavam e sua boca moldava um sorriso desajeitado e quadrado.

- Hyung?  - perguntei assustado, ele estava se aproximando cada vez mais, podia sentir nossas respirações se misturarem e o cheiro do seu perfume, era leve e adocicado.

- Jungkook. Você não sabe o quanto mexe comigo.


Notas Finais


Gostaram? Sim? Não? Um pouco?
Conentem a opinião de vcs, sugestões, criticas, shipps , qualquer coisa .
~ Sai correndo
~ Kissus de baunilha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...