1. Spirit Fanfics >
  2. My Princess (Namjin) >
  3. Como vocês três namoram? (Leia as notas, pfv)

História My Princess (Namjin) - Como vocês três namoram? (Leia as notas, pfv)


Escrita por: shippeitaekook

Notas do Autor


Primeiramente: Oiiiiii =) Me desculpem pela demora para postar, eu realmente estava sem tempo para escrever. Porém eu voltei, e com um capítulo um pouco maior para recompensar vocês ♥
Avisos: Como vocês já devem saber, (Ou não) Meu OTP é Vkook. Sim, é meu shipp Utt de BTS, na verdade é do K-pop inteiro, amo mais que tudo nessa vida! Então o primeiro treasome é Yoonseokmin, um dos meus treasomes favoritos ♥ E último casal, será Vkook, além de Namjin, é claro. A quem não shippa os casais, não se preocupem, as interações não serão tão grandes, já que a Fanfic vai manter como foco principal nosso amado Namjin.
Esse foi um dos meus maiores medos: As pessoas pararem de ler minha fanfic pelo fato de não gostarem dos casais (Já que uma grande quantidade de fãs shippa Jikook e Vhope), o que me levou a escrever sobre Namjin, que é um shipp que praticamente todas as Armys tem em comum.
Então... Por favor, não parem de ler a fanfic, isso é realmente muito importante pra mim! :D
Desculpem a enrolação, vamos logo para o capítulo!
Boa leitura! ♥

Capítulo 5 - Como vocês três namoram? (Leia as notas, pfv)


            -Hoseok's P'O'V

Quando Namjoon me ligara mais cedo pedindo para que cuidasse de seu novo híbrido, uma onda de felicidade percorreu por todo o meu corpo. Sempre fui apaixonado por esses assuntos de seres micticios e fictícios, que até algum tempo atrás achava ser apenas uma lenda, ou algo do tipo. Mas agora, alí, na frente de um deles, eu tinha a certeza de que eram reais!
O híbrido de Namjoon não é exatamente como eu imaginava ser um híbrido, forte, valente, musculoso... Jin é fofo, tímido e de grande semelhança a um bebê.
Ter a experiência de cuidar de um ser meio humano meio gente parece incrível, porém já estou ciente de que não seria nada fácil.

Assim que Namjoon saiu de sua casa, Yoongi, Jimin e eu corremos até o quarto onde Jin estava. Pedi para os dois me ajudarem a cuidar de Jin, já que não sabia o quão difícil seria cuidar de um híbrido.
Abri a porta com cuidado, revelando a imagem de um pequeno e extremamente fofo ser encolhido em cima da cama.

         -J-jin?- Chamei entrando no quarto, o que o fez recuar ainda mais.

       -Puta que pariu, ele é tão fofo!- Gritou Jimin, recebendo um tapinha leve de Yoongi.

 -O-o Nam Hyung disse que apenas um amigo dele ia vir cuidar do Jin! E vocês são três!- Ele fez o número três com os dedinhos. Ai meu Deus que coisa mais fofa! E ele ainda fala em terceira pessoa? Vou explodir de tanta fofura! -Vocês vão sequestrar o Jin?- Completou ele.

-É claro que não, Jin! Eu só chamei esses dois aqui para me ajudar a cuidar de você.- Disse apontando para os dois garotos atrás de mim.

-Então o Jin pode confiar neles, ou melhor, em vocês?-

 -Claro que pode!- Respondemos juntos.

-Então o Jin confia!- Ele levantou da cama e veio até nós, em seguida nos puxando até a sala.  

-Vocês são amiguinhos do Nam?- Perguntou ele sentando-se no sofá. 

-Sim, somos amigos do Nam!- Respondi. 

-Então se vocês são amigos do Nam, o Jin vai ser amigo de vocês também!- Respondeu sorrindo.

-Jin, você ta com fome?- Perguntou Yoongi.

-Sim, o Jin ta com fominha!- Respondeu ele passando as mãos em sua barriginha.

-Vem Jin, vou preparar algo para você comer.- Disse estendendo a mão para que o mesmo pegasse, e assim o fez. Fomos até a cozinha, deixando Jimin e Yoongi na sala.

-Jin, o que híbridos como você gostam de comer?- Perguntei intrigado, afinal não sabia nada sobre híbridos, aquilo tudo era muito novo pra mim.

-O Jin come comidinha de adulto, mas o Jin já almoçou com o Nam Hyung. Então o Jin quer tomar leitinho. O Jin adora leitinho!- Ele disse todo feliz. Não pude evitar de soltar um riso fraco pela inocência do híbrido, porém já era de se esperar. Jin não parece saber muito sobre o mundo, sendo assim muito inocente, e, sinceramente, espero que ninguém lhe tire isso.

-Ta bom Jin, vou preparar seu leite!- Disse indo pegar uma caixinha de leite na geladeira. Namjoon já havia me dito antes de sair que Jin gostava de beber em mamadeiras, então peguei uma que encontrei no armário.

-Hobi Hyung, por que seus amigos estão fazendo aquilo?- Ele disse espiando pela pancada da cozinha. Jimin estava sentado no colo de Yoongi, o beijando freneticamente.

-Por que eles são namorados, Jin. Na verdade, nós três somos!- Respondi sorrindo.

-O que é namorado?- Ele fez uma carinha confusa. É, parece que esse híbrido é mais inocente do que eu pensava!

-Quando duas pessoas se amam, elas namoram. Um namoro é uma relação fechada, onde os namorados trocam carícias e afeto apenas entre sí.- Respondi.

-Ue, se namoros são entre duas pessoas, como vocês três namoram?- Ele perguntou parecendo mais confuso ainda.

-Na verdade, um namoro não precisa ser exatamente entre duas pessoas. Jimin, Yoongi e eu nos amamos, por isso namoramos! Um namoro entre três pessoas é igual a um namoro entre duas pessoas, Jin.

-Aaah, o Jin entendeu! Vocês ficam muito fofinhos juntos!- Disse ele sorrindo. -O Jin também pode ter um namorado?- Perguntou sério.

-Claro que pode! Você só precisa escolher a pessoa certa para namorar. Tem que ser alguém que cuide de você, te dê carinho, amor e atenção, não pode ser qualquer pessoa, entende?- Respondi. 


-Sim, o Jin entendeu!- Ele respondeu sorrindo, parecia bastante feliz, só não sei qual o motivo. Lhe entreguei seu leite e o mesmo foi até a sala. Sentou-se em uma cadeira e começou a beber, logo em seguida pegando no sono.


                                       ***

Depois de algumas horas, Namjoon finalmente chegara em casa. Jin ainda não havia acordado, então eu e os garotos aproveitamos o tempo livre para trocarmos alguns beijos e carícias, nada além disso, é claro! Eu não arriscaria transar com eles alí, podendo ser visto por Jin! Até por que temos uma relação muito boa, que não se resume apenas a sexo... Eu realmente amo muito esses dois!

-Cadê o Jin? Ele ta bem? Se machucou? Cuidarão bem dele né seus arrombados? Se vocês tiverem feito qualquer coisa com o meu híbrido eu juro que...- Namjoon chegou praticamente gritando, quando Yoongi o interrompeu.

-Aquieta o cu, Namjoon! Seu híbrido ta bem, ele está no quarto, dormindo.- Ele disse simples.

-Nós já vamos Nam, pode nos chamar sempre que precisar de alguém para cuidar de Jin, ele é um amor de pessoa, não dá trabalho nenhum!- Respondi sorrindo.

-Eieie, sem segundas intenções pra cima do meu híbrido, ok Hoseok?- Ele fez uma cara séria.

-Acha que eu sou louco? Já tenho dois bebesões para cuidar, não preciso de mais um!- Respondi recebendo um tapinha fraco na cabeça de meus dois namorados, em seguida saindo do local.


                        

Notas Finais


Então... Mais uma vez sorry se não gostarem dos casais, eles não serão tão comentados, não quero deixar isso influenciar a opinião de vocês sobre o resto da fanfic!
Eu amo todos vocês ♥
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...