1. Spirit Fanfics >
  2. My prisoners! >
  3. Missão inesperada.

História My prisoners! - Missão inesperada.


Escrita por: Biah-India

Notas do Autor


Capítulo revisado. Qualquer erro, podem me notificar!

Boa leitura...

Capítulo 1 - Missão inesperada.


Numa manhã quente e ensolarada, foram convocados à sala da Hokage três jovens ninjas. Entre eles, Sakura, Naruto e Hinata. 

Chegando na sala, os ninjas se apresentaram e submeterám-se às suas respectivas missões.

Naruto estava num aumento crescente de força e rapidez. Sempre ligeiro, eficiente e completo. Qualquer um diria que ele é de longe, o ninja mais capacitado a ser o próximo hokage. Com cabelos loiros, olhos azuis e sorriso 'mata-leão'; ele era a jovem LENDA de Konoha.

Sakura se tornará uma ninja competente. Com suas habilidades de cura e força física, era uma das mulheres mais fortes de Konoha. Cabelos rosas, olhos verdes, testas grandes e pernas longas; A beleza não era o seu forte, mas era uma figura que não era esquecida facilmente.

Hinata por outro lado, não era vista frequentemente. Por ser a sucessora do clã Hyuuga, se ocupava regularmente com treinamentos extras e missões perigosas. Sua melhor habilidade era o byakugan, velocidade e delicadeza. Com cabelos pretos, olhos perolados e corpo curvilíneo; Não era fácil acompanhar o ritmo da ninja.

O Sasuke entretanto, não havia comparecido à reunião.

- Senhora. - Cumprimentou os ninjas.

- Ok, ok... Vamos adiantar logo com isso. Naruto e Sakura, vocês dois vão ser responsáveis pela fronteira com o Sul. Parece que não estão revistando corretamente os viajantes. Quero relatórios completos e coerentes, nada de rabiscos. Estão dispensados.

- Sim, senhora. - Naruto respondeu.

- E a Hinata-chan? - Curiosa, Sakura indagou. - Ela não vai conosco?

- Não. - A Hokage virou-se para a Hyuuga - Hinata, como pode analisar o time 7 está incompleto. Sasuke Uchiha está doente. Preciso dos seus cuidados para ele retornar às atividade na próxima semana. Posso contar com você?

- Sim. - Hinata acenou. - Mas alguma coisa?

- Não. Dispensada - A Hokage pegou alguns papéis e começou a ler.

Hinata e Naruto sairam da sala. 

Sakura permaneceu lá, incrédula.

- Senhora. Por que não eu? - A Haruno estava praticamente sussurrando. Era óbvio que aquilo a magoou.

- Sakura... - Tsunade soltou os papéis e a encarou. Um olhar terno. - Eu admiro muito seu esforço para ser médica. Sei que durantes esses quatro anos, esteve trabalhando muito. Mas tenho de ser imparcial, não posso te encarregar desse tipo de coisa. Você acabaria deixando  se levar pela emoção.

- Mas por que ela?

- É verdade que a Hinata não é especial, nem nada. Mas ela tem chamado muito a minha atenção, é praticamente uma ninja completa.

Sakura saiu rápido da sala. Si ficasse mais um minuto ali, começaria a gritar de raiva.

Era muito frustrante essa situação! Sakura poucas vezes tinha contato com Sasuke, e nas poucas que tinham o Naruto interrompia e começava a roubar a atenção do Uchiha.

 

No lado de fora da sala da Hokage, Naruto foi ao lado da Hyuuga.

- Então, o que andou fazendo esses dias? Você sumiu. - Ele pôs os braços atrás da nuca, como de costume.

- Treinando bastante. O meu pai cada vez é mais exigente. - Hinata sempre gostou daquele loirinho. Ele tinha um sorriso fofo, inocente. Apesar de ficar sempre correndo atrás da Haruno, era impossível Hinata não se sentir atraída por aquele rapaz.

- Deve ser difícil para você. Sabe, sempre que precisar de um amigo, pode contar comigo! - Ele sorriu de novo. - Eu ficarei feliz em ajudar.

- Obrigada. - Hinata corou instantaneamente. - Preciso ir.

- Claro. Tchau, Hinata-chan! 

Quando Hinata saiu ligeiro, Naruto sorriu e coçou a nuca.

- Incrivelmente fofa... 


Notas Finais


Enfim, ficou legal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...