1. Spirit Fanfics >
  2. My prisoners! >
  3. Novo professor!

História My prisoners! - Novo professor!


Escrita por: Biah-India

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 12 - Novo professor!


As pernas da morena ficaram trêmulas. Se segurou no Uchiha antes que caísse e encarou aqueles olhos Ônix.

- Você não deve estar bem... - Ela disse, suando um pouco. 

- Por quê? - Ele estava com a voz baixa, seca e áspera. - O que tem de anormal nisso?

- Não sei... É muito estranho você agir dessa forma.

- Eu já te disse uma vez, mas vou repetir: Eu sou homem, Hinata - Aquilo soava mais como um aviso - E você ficou me cercando durantes esses dias. - Ele deu um sorriso sarcástico - O que você estava esperando?

- Eu? Nada! - A Hyuuga se recompôs, passou as mãos pelos cabelos - Só estava tentando ser amiga de todos vocês. Sem segundas intenções.

- Pode até ter sido isso, mas não funcionou. - Sasuke pôs as mãos no bolso e amenizou a expressão ríspida. - O que você quer comigo, exatamente? E não me diga que é amizade.

- Eu realmente não sei... Não planejava namorar agora e também, não entendo o que sinto por você. O que você gostaria de propôr para essa situação?

Ele segurou o queixo dela. Tocou a cintura e pressionou.

- Minha proposta para essa situação é que você seja minha, somente minha. - Ele aproximou o corpo ao dela. Os lábios dele perto do ouvido esquerdo da Hyuuga.

Hinata se sentiu arrepiada. Eram como se ondas quentes circulassem no seu corpo. 

Aquilo era intenso, complexo, real; e ela queria muito!

- O que mais você propõe? - Ela conseguiu balbuciar enquanto respirava o cheiro forte do Uchiha.

- Que eu seja totalmente seu, também... - Hinata achava uma tortura aquela voz baixa e rouca roçando suas orelhas. - O que você acha disso?

- Eu tenho outras opções? - Ela murmurou. - Acho que não. 

- É bom que pense assim, mesmo. - Sasuke encostou os lábios na boca da morena e sentiu o chá de camomila e a pão que ela havia comido de manhã. - Eu preciso terminar de trabalhar agora. A missão deve continuar.

- Sim, concordo. - A Hyuuga relutantemente consentiu. 

Sasuke olhou uma última vez antes de sair para ajudar alguns moradores.

- Inferno de homem lindo! - Ela praguejou.

Sasuke por algum tempo se concentrou no seu trabalho ali. Ele já havia resolvidos seus problemas com a Hyuuga e agora teria de ensinar uma pirralhos da aldeia.

- Oi turma! - O supervisor animado cumprimentou.

- Oi, sensei! - Responderam em onínsono.

- Espero que estejam bem. Hoje, na verdade, esse aqui... - Apontou para Sasuke - Será o sensei de vocês!

- Oi. - O Uchiha cumprimentou.

- Oi, sensei! - Responderam.

- Então, vou deixar por sua conta agora. - Sussurrou para Sasuke. - Tchau, crianças.

- Tchau, sensei! - Responderam.

E quando o supervisor saiu da sala, instalou-se um silêncio ensurdecedor. Nem Sasuke dizia nada, nem as crianças.

- Er... Então, por que vocês não começam se apresentando. Do primeiro ao último.

- Suzuki.

- Sato.

- Yumi

- Kawasaki.

- Touru.

- Yuri.

Então os meninos disseram seus nomes e voltaram a ficar calados.

- Er... Hoje vamos estudar sobre as técnicas básicas e fundamentais para todos os ninjas. Precisam saber disso já que são futuros genins.

Sasuke começou uma aula teórica com ilustrações para ensinar algumas técnicas simples àqueles. 

Passou-se algum tempo e ele passou a gostar de fazer aquilo. Os meninos estavam interagindo mais e fazendo perguntas.

Além disso, tinha um garotinho que era bem pequeno, parecia ter uns 3 anos. O nome dele era Yuri. Ele não saía do lado do moreno; Sasuke diz que não gosta de crianças, mas não conseguia não achar aquele menino fofo. Era muito pequeno, cabelos pretos, olhos castanhos e uma bochecha enorme.

O Uchiha estava distraído conversando com os alunos que haviam feito uma roda ao seu redor, Yuri ficava segurando firme a calça dele para não sair de perto. Até que Sasuke sem nem perceber, carregou o menino e ficou com ele. 

O menino estava achando aquilo uma maravilha. Encostou a cabeça no peitoral do moreno e cochilou. 

Quando Sasuke percebeu que tinha carregado o menino, ficou com pena de acordalo. Yuri era mais um bebê do que uma criança.

O resto do expediente foi empolgante. Quando a aula acabou e os meninos foram embora, Sasuke se apressou em ir para a casa jantar. Estava faminto, nunca havia conversado tanto num dia.

- Sasuke-kun... Que bom que chegou, o jantar está pronto! - Sakura disse se derretendo de felicidade ao vê o Uchiha.

Estranhamente, pensou o Uchiha, não estava achando Sakura tão irritante como de costume.

- Obrigada. - Murmurou.

Quando sentou na cadeira, Hinata chegou. Ele fez sinal para ela sentar ao lado dele. Obedientemente, ela sentou.

- Boa noite. - Disse. 

Na sala só havia eles e Sakura. Provavelmente, o resto do grupo já estava dormindo. Eles eram os atrasados.

Sakura não parava de bocejar. A rosada havia tido um dia laborioso e só queria ir para cama.

- Eu não aguento mais ficar em pé. - Ela murmurou levantando. - Boa noite para vocês. - Saiu.

- Que estranho. Ela parece que se libertou daquele grude que tinha com você.

- Ou está com a mente ocupada demais para ficar perdendo tempo me perseguindo.

- Pois é. Mente vazia oficina do capeta. - Concordou.

- O que fez durante o dia? - Sasuke perguntou.

- Continuei colhendo ervas e frutas. E você?

- Fiquei sendo professor de uma turma de crianças. Acho que tinham 4 anos. - Murmurou, bocejando.

- Que legal, hein? - Ela sorriu. - Você deve estar cansado! 

- Sim. 

- Eu também estou. Vamos logo comer para podermos ir dormir. - O Uchiha deu um sorriso malicioso.

- Isso soa como se fôssemos ir dormir na mesma cama. - Zombou.

- Se você quiser... - Ela respondeu rindo.

- Sério? - Ele juntou as sobrancelhas.

- Não.

- Mentirosa... - Murmurou.

Eles jantaram e foram dormir. Em dias agitados como aquele, nada era melhor que o descanso.

 


Notas Finais


Preciso saber o que estão achando. Se estão gostando, achando coerente, interessante... Ou se falta algo, ou foco demais no romance.

Me notifiquem sobre o que estão achando! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...