1. Spirit Fanfics >
  2. My prisoners! >
  3. Primeira conversa.

História My prisoners! - Primeira conversa.


Escrita por: Biah-India

Notas do Autor


Ei, amorzinhos! Mais um capítulo revisado e prontinho para ser lido...

Capítulo 4 - Primeira conversa.


A volta para casa foi hilária para Hinata.  Ela saiu do clã Uchiha rindo demais.

Claro que não deu risada na frente de Sasuke, mas assim que pisou fora daquele lugar, deu uma crises de risos.

Como poderia aquele menino ser áspero e divertido ao mesmo tempo!? Só naquele dia, havia feito um ou dois comentários engraçadinhos.

A morena sentiu se muito curiosa. O que havia por debaixo daquele Sasuke? Será que ele era só aquilo mesmo?

Uma coisa era certa: Ele não era gentil.

E as pessoas mais importantes da vida da Hyuuga nunca eram gentis. 

________________________________________

De manhã, Hinata não estava nem um pouco afim de treinar ou correr. Queria dormir até às 07:30.

Hanabi apareceu na porta do quarto dela. 05:30.

- Hina, não vai correr? - A irmã sentou se na ponta da cama.

- Não. Estou cansada. - Hinata se espreguiçou e bocejou alto.

- Como está a sua missão? - A menor sorriu empolgada.

- Está sendo cumprida. Mas não é fácil tratar um doente, ainda mais se for um Uchiha que não gosta de meninas.

- Eu fico triste por você ter que lidar com essas coisas... Mas eu acho aquele Sasuke-san muito bonito. Se eu fosse você, iri-

- O que é que você está falando aí, criança? Mal parou de usar fraudas e está achando que e adulta. - Hinata zombou da irmã. - Beleza não põe mesa. Você sabe. - Ela sorriu ternamente.

- Eu sei... - Hanabi revirou os olhos. - Vou tomar café. - Levantou e saiu murmurando umas frases; rindo sozinha.

Alguns minutos depois, Hirashi apareceu no quarto da filha.

- Hinata, não vai treinar hoje? - Ele estava rígido como sempre. O queixo erguido.

- Claro papai. Eu sempre treino! - Ela estava levantando da cama. 

- Calma. A Hanabi me contou que você estava um pouco cansada. Descanse. Depois vá e termine sua missão.

- Anh!?. - A Hyuuga ficou surpresa com a bondade do pai. - Não precisa pap-

- Hinata, obedeça. Sei o que estou falando. - A voz ficou áspera. 

- S-sim, papai. - Quando o pai saiu, Hinata se jogou na cama de novo.

'Seu pai era tão bonzinho!'

Hinata obedientemente dormiu até às 07:30 da manhã. Quando levantou, se sentia ainda cansada.

Fez a sua higiene matinal, tomou café e saiu de casa. 

 

______________________________________

Ao chegar no clã Uchiha, Hinata foi entrando na casa principal e de longe viu que Sasuke estava amolando algumas ferramentas.

- Bom dia. - Hinata se aproximou e sorriu. - Parece que já está muito bem.

- Sim. - Ele murmurou.

- Sente alguma dor?

- Na cabeça.

- Eu trouxe um chá, ele vai te ajudar com isso. Beba todo até 12:00. 

- Já está indo? - o Uchiha franziu o cenho.

- Não. Vou ficar sentada ali no canto. Se precisar de alguma coisa, me chame... - Hinata passou por ele bocejando e deu dois tapinhas no ombro dele.

- Tsc.

Ela não mentiu. Ficou sentando no cantinho do quarto. Dormindo.

A última coisa que Sasuke pensaria era que precisaria acordar aquela garota. Ele realmente não queria, mas quando deu 11:30 não aguentava mais de tanta fome.

Ele não era burro para sair colhendo ervas aleatórias e terminar ficando mais doente ainda. Ele já estava perto da total recuperação, não queria voltar pro início do processo de recuperação.

Sasuke se aproximou. Agachou-se em frente a Hinata e suspirou.

- Garota. - Ele chamou ela relutantemente.

Ela escutou e abriu os olhos.

- O que? Precisa de algo? - A Hyuuga abriu os olhos ligeiramente.

- Eu estou com fome. - Sasuke decidiu que o melhor era ser direto.

- Imagino que sim... - Ela levantou e sacudiu a roupa. - Eu dormi demais!

- Sim. - Sasuke levantou também. - Não dormiu hoje?

- Dormi. Na verdade, nunca dormi tanto assim na minha vida. Mas o sono não passa. - Ela saiu se espreguiçando.

 

Hinata foi mais rápida ao fazer a comida. Ela já havia programado com antecedência o que faria. Seria cereal com xarope de hibisco e frutas cítricas.

Hinata demorou 30 minutos para preparar o café da manhã. Quando terminou, foi até Sasuke e lhe entregou o prato com o cereal. Ele estava sentado num tapete.

- Obrigada. Acho que é melhor você ir embora. Está parecendo que vai dormir no primeiro lugar que passar.

- Provavelmente irei mesmo. Mas não posso ir para casa agora. Se for, terei que ficar treinando com meu pai. - Hinata se jogou ao lado do Uchiha, em cima do tapete.

- Qual o seu nome mesmo? - Ele olhou para a Hyuuga.

- Hyuuga Hinata.

- Eu sabia que era uma Hyuuga. Os olhos são únicos.

- Sim. São mesmo. - Ela deu um sorriso amarelo. - E no caso de vocês, Uchihas... São lindos de morrer!

Sasuke quase engasgou com o cereal. Hinata riu.

- É cada coisa... - Sasuke ficou vermelho e começou a comer rápido.

- Mas, falando sério sobre isso... - A Hyuuga mudou de posição. Ficou ajoelhada no lado dele. - Qual o seu tipo ideal de menina?

- Você é muito assanhada. 

- É verdade. - Hinata riu. - Acho melhor eu te deixar quietinho comendo. - Estava se posicionando para levantar e sair.

- Eu gosto de morenas. E que sejam cheirosas. - Ele respondeu com a aspereza de sempre. Hinata voltou a posição que estava e arregalou os olhos.

- Então, você também pensa em casar? Se sente atraído por mulheres? Tem tipo ideal? - Ela estava muito empolgada com aquilo. Parecia te que era a mãe dele.

- Hinata. - Ele a silenciou com uma voz gelada. - Eu sou homem. 

- S-sim, eu sei disso. Mas... - Ela mesmo se interrompeu. - Você está certo. É claro que você se sente atraído por alguém, e é claro que quer casar com uma mulher especial, ter filhos lindos, viver uma...

- Você está romantizado demais.

- vida de romance e aventura! - A morena levantou e se espreguiçou. - Você é muito meloso! - Disse franzindo o cenho. E saiu.

Sasuke quase levantou e sacudiu ela.

Qual parte dele era melosa? Ele só disse que gostava de morenas!

O Uchiha começava a se irritar com aquela menina. Ela só podia estar delirando! Ficava conversando demais e imaginando muita coisa... 

- Pentelha...

 

Hinata aproveitou e comprou algumas frutas no mercado. Ela sempre comprava lá, o nome do vendedor era Uehara. Ele era um ruivo, baixinho e de olhos castanhos claros. 

- Boa tarde! - A Hyuuga o cumprimentou. Ele estava particularmente lindo naquele dia.

- Boa tarde, senhora Hyuuga! - Ele sorriu e fez uma reverência rápida.

- Uehara, quantos anos você tem? - Curiosa, Hinata indagou. 

- Vinte e dois, senhora. - A morena piscou quatro vezes. Deu um passo a frente.

- Já pode casar... - Murmurou baixinho. - Er... Pensa em casar? 

- Estou procurando a garota certa! - Ueraha deu uma risada melodiosa e coçou a cabeça. 

Hinata rugiu de felicidade por dentro. Ele era muito fofo! 

- Tenho certeza que achará... - Ela começou a se perder em pensamentos.

- Mas a senhora não veio aqui para falar da minha vida, foi? - Indagou o jovem rapaz, divertido.

- Não, não... Er... Frutas! Isso, frutas! Você tem elas, aí?

- Temos somente maçãs...

- Eu vou querer!

Hinata comprou 10 maçãs e saiu com um brilho no olhar. Aquele Uehara é muito lindo!

Ao chegar na residência dos Uchihas, Sasuke estava deitado; dormindo.

Ela deixou as maçãs perto dele e foi embora. Seu trabalho estava feito naquele dia!

 


Notas Finais


Se estiverem achando que está ficando ruim a revisão, me notifiquem!
Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...