1. Spirit Fanfics >
  2. My prisoners! >
  3. Missão nova.

História My prisoners! - Missão nova.


Escrita por: Biah-India

Notas do Autor


Oiê, amorzinhos! Tiro bom?

Mais um capítulo da historinha revisada.
Boa leitura.

Capítulo 6 - Missão nova.


- Que resposta rápida. - Ele disse, com um sorriso bem pequeno no rosto.

- É por que eu quero muito treinar.

- Entendi. - O Uchiha acenou. - Vamos, então...

O treinamento foi muito pesado. Dessa vez ele não derramou uma gota de suor, nem mesmo em 2 horas de combate.

Hinata, por outro lado estava exausta há muito tempo. Não conseguia mais acompanhar o Uchiha e só ficava se desviando dos ataques dele. Não conseguia nem respirar direito.

Enquanto puxava o ar do pulmão com força, o Uchiha pôs uma adaga em seu pescoço e murmurou:

- Você está muito destruída. Um milímetro a mais e eu lhe matava. - Soltou a adaga e se afastou. - Sua energia esgota muito rápido.

- É... Eu percebi. - A Hyuuga respondeu. Ofegante e com as mãos nos joelhos. 

- Seria melhor se você treinasse menos. O que você precisa mesmo é de concentração. O seu chakra precisa estar em todo os pontos certos.

- Eu sei... - Ela respondeu um pouco menos sufocada. - Mas isso é muito difícil!

- Nem tanto. O problema é o lugar em que você fica. A árvore de cerejeira no leste da aldeia da terra proporciona distribuição regular de chakra. Ela tem oxigênio especial. Quando tiver um tempo, sente-se embaixo da árvore e fique por pelo menos 10 minutos concentrando seu chakra.

- Uau... Eu nunca soube dessa árvore!

- Foi implantada pela clã Uchiha há muitos anos. Era uma maneira de ajudar os ninjas daquela aldeia. Eles não sabia controlar seus chakras.

- Interessante. Obrigada por me contar, vai ajudar bastante.

- De nada. Tchau.

- Não... Ei... Espera! - Hinata o chamou.

- Diga.

- O que eu preciso fazer para saber tudo o que se passa na sua mente? - Ela estava morrendo de vontade de saber o que ele pensava. 

Sasuke ficou incrédulo. O que aquela pentelha estava querendo arrumar? Problemas?

Mas apesar da surpresa, ele ficou curioso parasaber por que ela estava interessada nos seus pensamentos.

Ele não achava graça nenhum nos seus próprio pensamentos. E nunca imaginou que teria alguém interessado nisso.

- Por que quer saber isso?

- Sendo sincera, é por que você é muito calado, sério e introvertido. É meu sonho saber o que se passa na cabeça de pessoas assim! - Hinata se empolgava novamente.

- Estou me sentindo um animal extinto. - Ele disse sério. Porém era impossível não vê que ele estava se divertindo com aquilo tudo. - Tudo bem. Pode perguntar na hora e eu respondo.

- Sério? Não preciso fazer nada em troca? - A morena estava incrédula. 

- O que eu iria pedir para uma garota fazer? - Ele murmurou. - Tchau.

- Tchau.

 

_________________________________________

No dia seguinte, duas equipes foram recrutas para a sala da Hokage.

Entre eles, estavam: Naruto, Sakura e Sasuke. E no outro time: Kiba, Hinata e Shino.

Eles se entreolharam e não entenderam nada. O que faziam ali? As duas equipes?

- Crianças, chegaram no horário marcado. - Tsunade entro sorrindo. - Vou ser rápida. - Ela suspirou. - Lá vem missões estressantes e muita Charisse. - Continuou. - Todos vocês sabem que a aldeia do vento foi atacada, certo? - Eles acenaram. - Essa aldeia é nossa aliada desde que meu avô estava vivo. E sempre quando nós somos atacados, eles nos ajudam sem hesitar. O que isso significa?

- "Significa que precisamos devolver o favor." - Responderam em onínsono. 

Hinata cutucou Sasuke.

- O que está pensando? Desde que chegou aqui? - Perguntou baixinho. Ele revirou os olhos.

- Primeiro: A voz dessa Hokage é muito irritante. Segundo: ela está agindo como se estivéssemos na escolinha. - Ele respondeu. Não se importando se alguém escutasse.

Graças a Deus, pensou Hinata, ninguém havia escutado.

- Isso mesmo, crianças. - Ela acenou, satisfeita. - Já que entenderam essa parte, irei dizer a missão. Vocês irão a aldeia do vento e fornecerão serviços. Tudo o que eles precisarem. E quando eu digo tudo quer dizer que até mesmo se estiverem precisando de professores ou babás, vocês iram se submeter. -Alguns burburinhos foram ouvidos. -Vou logo avisando que a situação deles é muito complicada. Missão sem data de volta. Estão dispensados. - Antes de ela terminar de falar, as exclamações e queixas eram insuportáveis.

- Eu não entendo isso. Se a situação é tão séria assim, por que só nós vamos? - Naruto indagou.

- Vocês acham qu irei mandar todos os meus ninjas competentes para fora da aldeia? Não vou baixar a guarda aqui para sofrer um ataque. - Ela suspirou. - Mais alguma pergunta?  -Disseram "sim". Mas ela fingiu que não escutou. - Dispensados, então.

 

No lado de fora, todo mundo estava preocupado com a situação.

- Sasuke-san? - Sakura chamou ele. Naruto parou. E a equipe de Hinata continuou andando.

- Fala. - Ele respondeu. 

- Você está melhor? Fiquei preocupada, fui te visitar, mas não tinha muito tempo. - Sakura suspirou.

- Estou sim, obrigada. - A rosada piscou. Sasuke agradecendo? Não estava acreditando.

- Que bom que está bem. A gente se vê! - Naruto disse sorrindo de orelha a orelha. Arrastou Sakura junto.

- Sasuke, nós vamos treinar agora. Quer ir junto? - Hinata que estava poucos metros a sua frente, com a equipe dela, perguntou.

- Sim. - Áspero como de costume, ele respondeu.

 

 


Notas Finais


E então? Acho que ficou bonzinho... Hehe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...