1. Spirit Fanfics >
  2. My prisoners! >
  3. Frequente 'obrigado'

História My prisoners! - Frequente 'obrigado'


Escrita por: Biah-India

Notas do Autor


Oiê, meu baby's!

Já disse que estou amando revisar a história? Acho que já...

Boa leitura.

Capítulo 7 - Frequente 'obrigado'


 

Era fácil para Sasuke lidar com aqueles ninjas. Hinata, Kiba e Shino precisavam melhorar muito na distribuição de chakra. E ele era perfeito nisso.

O único problema que Sasuke estava tendo de lidar, era com o novo uniforme da Hyuuga.

 Um top branco de seda, um blazer preto sem botões, um shortinho Brin preto, as meias calças arrastão e um tênis branco cano alto.

O que mais incomodava o Uchiha era aquelas meias. Ele tinha vontade de arranca-las. Como poderia uma menina mudar tanto assim a aparência? Até ontem ela estava com o uniforme dela de inverno.

Sasuke se distraiu em seus pensamentos e foi mordido pelo cachorro de Kiba, Akamaru. Deu um grito de surpresa.

Todo mundo ficou incrédulo. Como ele pôde desviar de todos os ataques dos ninjas e ser mordido por um cachorro?

- Eu não acredito nisso! - Kiba gritou surpreso. - Vem cá, Akamaru. - Chamou o cachorro. Quando Akamaru se aproximou foi carregado e abraçado várias vezes. - Você é o cara, amigão!

- Impossível... - Murmurou Shino.

- Ei, você está bem? - Hinata perguntou se aproximando.

- Claro. Só me distrair por um minuto. - Ele explicou meio sem jeito.

- É... Às vezes isso também acontece comigo. - A Hyuuga acenou. - Que problema fez você se distrair e ser mordido?

- Na verdade foi uma pessoa. - Sasuke respondeu, com cinismo. 

- A coisa está ficando interessante... - Ela esfregou as mãos. - Quem é abominável e ousado a ponto de te distrair num momento desses? Quero só vê a cara da pessoa quando você meter o Chidori nela. - Hinata agora estava falando e gargalhando. Não percebi a ironia da situação. Sasuke sorriu.

- Você não vai querer mesmo saber. - Ele se aproximou do ouvido dela. Sussurrou: - A pessoa está muito próxima. 

- Ei! Agora fiquei mais curiosa. - Protestou Hinata.

Sasuke se aproximou de Shino e Kiba. 

- Vocês são bons. Muito bons!

Eles se entreolharam sorrindo.

- Pois é... A gente treina muito Sasuke! - Kiba berrou.

- Todos os dias. - Shino confirmou.

Sasuke encarou o cachorro de Kiba e balançou a cabeça, com um sorriso pequeno.

- Eu já estou indo. Obrigado por treinarem comigo. - Ele cumprimentou os meninos.

- Sempre que quiser, nossa equipe treina contigo. - Shino disse, sorrindo calorosamente.

- Lembrarei disso.

- Ei, já está indo embora embora? - Hinata que havia se ocupado com uma pássaros, perguntou. Ela se aproximou.

- Sim.

- Então eu vou indo também, meninos. Quero resolver um assunto com Sasuke! - Ela falava como se fosse adulta.

- Tchau, não se esqueça do treino amanhã. - Os meninos sorriram.

Sasuke e Honra foram embora.

- Essa Hinata está aprontando alguma... - Murmurou Kiba.

- Pode crê.

 Se entreolharam com cumplicidade e voltaram a treinar.

Sasuke não imaginava o que ela queria conversar com ele. Aquela pentelha irritante era muito intrometida. 

- O que você quer conversar comigo? - Ele parou de andar. 

- Er... Em que você estava pensando quando se distraiu e foi mordido? Você me disse que contaria tudo... - A Hyuuga estava com os olhos faiscando de curiosa.

Deus! Sasuke não imaginava como alguém poderia ser tão insistente assim? Agora eles o quê? Melhores amigos? 

E além disso, por que ela estava com cheiro de peônias? Ele estava ficando muito desconfortável.

- Se quer mesmo saber, tudo bem. - Ele disse seco. Uma ponta de irritação na voz. - Eu estava pensando nesse seu uniforme. Eu realmente acho muito feio, e essas suas meias... Tenho vontade de arrancar e jogar no lixo. Pronto, satisfeita?

- Você é um enigma. Nem acredito que algo tão frívolo passou pela sua cabeça.

- Pois é... Eu lhe apresento o Sasuke humano. - Ele alfinetou.

- Ops, desculpa. É que você é tão sério e distante que às vezes me esqueço de que é uma pessoa normal, também. - Ela falou esfregando as mãos. Sorriu ternamente. - Eu gosto mais desse seu lado.

- Acabou já? - Ele ergueu as sobrancelhas. Era possível que aquela pentelha estava apaixonada por ele? Mais uma?

- Já. Tchau! - Ela saiu correndo rindo.

- Pentelha...

 

Sasuke sorriu ao pensar que estava começando a gostar um pouco da companhia daquele garota. É claro que ele se incomodava com o grude, mas estava se acostumando. Pouco a pouco.

- Ei, Sasuke! - Naruto se aproximou com um sorriso largo.

- Oi. O que faz aqui?

- Fui comprar pão, mas não tinha. Estou com uma baita fome! - O loiro esfregou a barriga e gemeu. - As coisas são tão difíceis.

- Entendo. - Sasuke franziu o cenho. - Acho que tem na minha casa. Você quer?

- Sério? - Naruto arregalou os olhos. - Quero muito! 

Mais tarde, enquanto Naruto saia do clã Uchiha, pensava em como Sasuke estava um pouquinho estranho. Não era nada muito diferente, mas aquela era a primeira vez que ele dava algo a Naruto. Mas isso não era algo tão impressionante assim.

- Deve ser coisa dessa minha cabeça velha. - Murmurou Naruto.

- Naruto? - Hinata pareceu surpresa ao vê o loiro perto do clã Hyuuga. - O que faz por aqui? - Ele piscou cinco vezes. Surpreso.

- Fui andando e acabei chegando aqui. - Ele abriu um grande sorriso. - Deve ser o destino. - Brincou.

- Que destino cruel. Mandar um homem bonito desse uma hora dessa da noite é muita tentação. - Hinata resmungou baixinho.

- O que? 

- Só estou dizendo que isso também acontece muito comigo. Às vezes vou andando distraída e acabo numa padaria. - Hinata disse.

- Você ficou bonita com esse uniforme. 

- Obrigada.

- Não precisa agradecer. O que é bonito, tem de ser dito! - Naruto deu uma risada alta. - Foi bom te vê. Tchau... - Saiu andando.

- Tchau...

 


Notas Finais


É isso aí, o próximo já já vai ser revisado, também...
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...