1. Spirit Fanfics >
  2. My prisoners! >
  3. O ataque.

História My prisoners! - O ataque.


Escrita por: Biah-India

Notas do Autor


Eai, tudo bom?
Mais um capítulo editado com sucesso.
Boa leitura...

Capítulo 9 - O ataque.


A viagem estava sendo ligeira. Os meninos estavam planejando chegar a aldeia naquele mesmo dia.

Alguns horas depois de estar correndo com a Hyuuga nas costas, Sasuke havia se esquecido dela. 

Ele estava começando a se distrair com o mal cheiro da floresta. As árvores estavam secas e emitiam um odor muito desagradável. Ele estava acostumado com o cheiro perfumado da natureza na aldeia da folha.

Hinata estava com o rosto enfiado no pescoço do Uchiha.  A boca encostada na pele. 

A Hyuuga acordou lentamente e depois de alguns minutos tentando assimilar onde estava e o que fazia, resolveu que iria mostrar que estava acordada. Não era justo ele continuar carregando ela!

- Seu cheiro não é ruim. - Ela sussurrou sem fazer muito movimento. Os lábios roçavam na pele morna do moreno.

Sasuke se arrepiou. Havia se assustado com isso. Ele nem lembrava mais que Hinata estava com ele. Não teve uma reação abrupta, mas piscou algumas vezes.

- Você está acordada. - Sasuke murmurou. - Está desconfortável?

- Não. Suas costas são macias.

- Obrigada. - O Uchiha deu um sorrisinho.

- Pode me colocar no chão. Apesar de ser muito confortável, não é certo que continue me carregando... - Ela pediu.

- Se está confortável, não se preocupe com o resto. - Ele murmurou. - Eu não me importo em te carregar.

O coração de Hinata acelerou um pouco a batida.

- Sinto um cheiro estranho. - Kiba alertou. - Acho que estamos cercados. 

Os meninos pararam de correr e se concentraram em saber onde estava os prováveis adversários.

Uma kunai enferrujada passou de raspão pela perna de Shino.

- Porcaria! - Ele exclamou. Pôs uma barreira de besouros em volta deles. - Fiquem atentos. 

Hinata rapidamente ativou o byakugan. Avistou dois ninjas à 12 metros de distância deles. Cada um atrás de uma árvore. 

- Em 12 metros, 2 ninjas... Na nossa frente! - A Hyuuga gritou.

Instantaneamente, os meninos se prepararam para um combate acirrado. Kiba acordou Sakura e a colocou no chão. 

- Coloca alguns besouros para proteger ela aí, Shino. - Ele pediu.

Shino fez um escudo de insetos e pôs ao redor da Haruno. 

Sasuke foi para cima dos dois ninjas que estavam em sua frente. Não iria machucar eles, poderiam ser moradores que estavam com medo de saqueadores.

O Uchiha cortou as arvores. Os dois ninjas saíram de trás delas e jogaram 6 kunais. Sasuke achou graça.

- Parecem que eles só tem isso.

Kiba, Shino e Naruto estavam procurando outros.

Naruto foi o primeiro a achar. Não foi paciente igual a Sasuke. Se aproximou e disparou golpes em 15 caras. Derrubou todos eles.

Shino, por outro lado, avistou um que estava tentando pegar as kunais de volta. Parecia ser um adolescente, no máximo 17 anos. 

Kiba e Akamaru acharam um que parecia ser o mandante do ataque. Kiba se aproximou e sorriu.

- Então, vocês são saqueadores. Escolheram mal a quem roubar... Somos os melhores da aldeia da folha. Fomos mandados aqui para ajudar essa vila! Vocês estão mortos. - Ele ameaçou.

- O quê? Aldeia da folha? Vieram nos ajudar? - O homem parecia surpreso. Jogou as kunais no chão e gritou: - RECUAR, SÃO ALIADOS DA FOLHA!

No mesmo segundo, as kunais foram jogadas no chão e os aldeões ficaram surpresos.

- Sério? - Um perguntou.

- Vão mesmo nos ajudar? - Outro, perguntava.

- Sim, sim. - Naruto estufou o peito. - Agora vocês vão receber ajuda da gente.

- Isso só pode ser milagre... - Um aldeão de cabelo branco, sorria. - E ainda tem uma menina. - Olhou para Hinata, que corou.

- Duas. Tem outra aqui com os insetos. Está adormecida! - Kiba brincou.

Hinata lembra que ainda está nas costas do Uchiha e fica com vergonha.

- Deixa eu descer. Eu sou pesada... - Ela cutucou Sasuke.

- Se todo peso da minha vida fosse você nas minhas costas, eu seria um cara despreocupado... - Ele respondeu.

Se o coração dela já estava acelerado, agora iria pular para fora. Aquilo soava como uma como uma declaração de amor nos ouvidos de Hinata.

Ela ficou mole e abaixou a cabeça. Encostando nos ombros dele e suspirando.

- Duas garotas lindas chegando na vila. Eu não quero mais nada! - Um morador bem jovem, disse.

- Vamos parar com a sessão de palhaçadas. - Naruto cortou.

- Verdade. Parecem que nunca viram meninas. - Kiba alfinetou.

- E essa daqui tem um cabelo rosa! - O de cabelo branco gritou, ignorando os protestos. 

- Ignora esses moleques. Vamos entrar na aldeia logo. - Shino disse.

Eles foram entrando no lugar, juntamente com aqueles ninjas que estavam radiantes. As pessoas olhavam com espanto para os olhos de Sasuke e Hinata. Murmuravam  alguns mitos.


Notas Finais


😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...