1. Spirit Fanfics >
  2. My Professor - Imagine Suho - EXO >
  3. 70

História My Professor - Imagine Suho - EXO - 70


Escrita por: Juniverse

Notas do Autor


Boa noite, manas!

Por GDEUS eu fiquei tão assustada por achar que a minha fic foi deletada que eu me esqueci de comentar dos +1000 favoritos. Sério quando eu vi que cheguei a esse número inimaginável pra mim eu dei um grito. Fiquei tão empolgada e emocionada que surtei.

Finalmente tomei vergonha na cara e mudei a capa da fic. Sei que não está à oitava maravilha do mundo, até porque eu sou péssima com o photoshop, mas está bem melhor do que a lixosa que estava antes. E quanto à menina na capa é a Yujin, mas acho que isso era meio obvio.

Boa leitura!

Capítulo 70 - 70


Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO - 70

 

-Eu adorei o Chen. – falei abrindo o meu lámen, depois de sentar a mesa. – ele é muito ele é engraçado.

-Eu também gostei dele. – Yujin se sentou a minha frente. – e também adorei as caras do Suho quando ele te chamava de Jagiya na frente do Channie e ele não podia bater nele. – perguntou me fazendo rir.

-Ele ficou puto. –falei rindo - Eu adoro quando ele fica nervosinho, mas precisa esconder, ele faz uma carinha tão fofa, dá vontade de morder.

-Dá mesmo. – ela falou ergui uma sobrancelha a olhando.

-Como é que é?

-Só estou brincando.

-Sabe o que eu quero saber?

-O que? - Ela perguntou olhando minha comida. – Eu devia ter pedido de carne de porco também. – ela pegou um pedaço da minha carne e comeu.

-Para de pegar minha comida. – empurrei o hashi dela. – E me fala logo o que o Sehun ficou falando com você quando ele voltou a se sentar a seu lado?

-Ele ficou falando do filme, e perguntou se eu gostava de ir ao cinema. – ela deu de ombros.

-E você respondeu o que? – comi um pouco.

-Que adoro ir ao cinema, principalmente com meu namorado.

-Gostei de ver, corta logo as asinhas dele, antes que ele se iluda demais como o Baek ou se demonstre um maníaco como o Jongin.

-Não acho que o Sehun faça esses tipos. Acho que ele tenta se não der não deu e parte para outra.

-Também acho, não é possível que exista dois Jongin em um único grupo de amigos né?

-Pois é... –ela me olhou e deu mais um de seus sorrisos pervertidos.

-Esta me olhando assim, por quê?

-Nada, só me lembrei de uma coisa. - ela comeu um pouco.

-Já vi que é besteira, que coisa foi essa?

-Que puxão foi aquele que o Lay te deu hein? – ela ergueu as sobrancelhas duas vezes ainda com aquele sorriso pervertido no rosto.

-Eu levei um susto com aquilo, do nada cai com tudo no colo dele. Acabei machucando o coitado.

-Machucando como?

-Você não viu? Eu cai bem em cima do membro dele.

-E como é? – ela mordeu o lábio.

-Como é o que?

-Ele é bem dotado?

-Yujin! Isso é pergunta que se faça.

-O que tem? – ela deu de ombros. – Agora me fala, ele é ou não?

-Pra que você quer saber disso?

-Curiosidade, vai falar que quando você o viu você no ficou curiosa?

-Não...

-Guarda esse papinho para o Suho, agora me fala, é grande ou não?

-Eu não sei. – falei ficando com vergonha, mexendo minha comida.

-Para de graça e me fala logo, se você sentou tão forte que chegou machucar ele, então deu pra sentir se ele é ou não. - ela comeu um pouco. – Ele tem um quadril maravilhoso – ela ficou pensativa, balancei a cabeça negativamente, e enchi a boca de macarrão. – tá na cara que tem algo bem grande ali. – me engasguei ao ouvir aquilo.

-Yujin! – comecei a rir.

-Tô vendo que você gostou do que sentiu e agora está se fazendo de santa disfarçando.

-Mas que saco hein, tá legal eu conto. Ele me pareceu ser grande sim, não dá para saber com exatidão, – ela me olhava interessada - foi coisa de segundos... Não é como se eu tivesse visto. – gesticulei – Satisfeita, agora? – a olhei.

-Quase.

-O que mais quer saber? – a olhei.

-Foi bom? – ela ergueu a sobrancelha.

-Vai a merda Yujin. – ela começou a rir – Eu vou contar para o Channie sobre esse seu interesse.

-Interesse em que? – Channie chegou com o Baek por trás de mim me assustando. E beijou minha cabeça antes de ir para seu lugar.

-Oi Channie, é que sua querida namorada estava falando so... –parei de falar quando ela chutou minha perna.

-Nada bebê. Porque você demorou? – ela deu um selinho nele.

-Estava pegando uma explicação com a professora. – ele me olhou – então (s/n) quando seu namorado e os amigos dele vão aparecer de novo?

-Bem, eu não sei...

-Como assim de novo? – Baek perguntou.

-É que ontem quando eu fui para casa delas eles estavam lá. – Channie falou.

-Você chamou eles e esqueceu de convidar nós dois? – Baek me olhou.

-Claro que não. – tomei um pouco de refrigerante- Na verdade eu nem sabia que eles iriam lá. Yujin e eu estávamos nos preparando para assistir um filme quando eles chegaram.

-Pois é acabou atrapalhando a gente a assistir Django Livre.

-Isso não é nada, quando eu cheguei lá eles tinham acabado com o brigadeiro. E essas duas aqui, - ele apontou para Yujin e eu - nem para guardar um pouco para mim.

-Mas a gente nem sabia que você iria aparecer. Muito menos eles, eu fiz para Yujin e eu comermos, e acabou que eu mesma não comi. E para de reclamar que eu fiz mais para você.

-É mesmo bebê, e outra eu quase nem comi também porque quando nós duas estávamos nos trocando eles devoraram quase tudo.

-Bando de esganados. Ate o que a (s/n) fez para mim depois eles comeram. – Baek ficou só nos olhando – Mas admito que apesar de não ter gostado da parte do brigadeiro, os caras são maneiros. Eu só não gostei muito daquele Sehun.

-Porque não? Pelo que eu vi naquele dia na boate ele é o mais legal dali. – Baek falou.

-Ele é legal, mas eu o vi olhando para a Yujin algumas vezes e eu não gostei nada disso.

-Que bonitinho com ciúmes. – Yujin falou e mordeu a bochecha do namorado.

-Abre os olhos com ele, tá? Não deixa ele ficar de gracinha contigo não ok?

-Pode deixar bebê.

-Oi gente!

-Junmyeon! – Channie falou sorrindo – veio se sentar com a gente?

-Bem que eu gostaria, mas não posso. – ele sorriu.

-Então o que quer com a gente? – o olhei.

-Eu nada, mas meu primo ligou e ele queria falar contigo. Será que você teria um minuto?

-Para o Xiumin? Eu tenho todo tempo do mundo. – me levantei. – vejo vocês na sala. – mandei beijo para eles.

-Aqui! – Suho me entregou o celular dele após fingir ligar para o primo, sai de perto dos meus amigos fingindo falar ao telefone. Suho foi me guiando até minha sala de aula que estava vazia. Ele fechou a porta e se apoiou nela me segurando pela cintura e me beijou.

-Gostei da tática de hoje, faz tempo que você não faz isso. – sorri para ele entrelaçando meus dedos em sua nuca. – mas aconteceu alguma coisa para me trazer aqui?

-Não, só estava mesmo com saudade. – ele sorriu dei um selinho nele. – Você vai mesmo lá para casa hoje né?

-Depende.

-De que?

-Você vai direto para casa ou terá algum compromisso depois da aula?

-Não, hoje vou direto para casa. – ele fazia carinho em minha cintura com os polegares.

-Então se você me der uma carona, não vejo porque não passar à tarde com meu amor. – falei sorrindo.

-Só à tarde? – ele fez um beicinho.

-Achou pouco? – o olhei e ele acenou que sim. – e se eu ficar a noite também? – dei outro selinho nele.

-Ai melhorou, mas ainda é pouco. – ele deu um beijinho em meu pescoço, me fazendo arrepiar.

-E se eu disser que vou ficar para dormir agarradinha contigo?

-Gostei, mas só aceito se antes de dormir você fizer algumas coisas comigo.

-E que coisas você tem em mente? – sorri.

-Digamos que começa com a gente tirando a roupa, - ele beijou meu ombro - depois muitos beijos, - beijou meu pescoço, me fazendo me encolher um pouco, sorrindo. - e nossos corpos colados, se movendo um sobre o outro – ele mordeu meu lábio de leve – corpos suados, e você gemendo meu nome para mim.  – ele sussurrou em meu ouvido. – então gostou da ideia?

-Pode se dizer que sim. – o beijei.

(...)

-Então o que o Xiumin queria? – Yujin me perguntou. Fiquei a encarando, Como assim ela está perguntando isso, será que ela não entendeu que era mentira do Suho? Mas quando ela olhou para o Baek de rabo de olho, entendi que ele deveria ter ficado reclamando por eu ter saído com o Suho.

-Ah ele queria saber o quanto ele precisava usar de chocolate para fazer o brigadeiro.

-Eles gostaram mesmo né?

-Gostaram. Eles... –comecei a falar, mas Baek me interrompeu.

-Vamos parar de falar deles? – Baek pediu.

-Tudo bem então.

-Amiga a gente estava combinando de ir para nossa casa assistir ao filme, o que acha?

-Acho maravilhoso, mas terei que dispensar essas 3 horas maravilhosas na companhia dos melhores amigos do mundo.

-Por quê? – Baek perguntou.

-Porque ontem eu prometi que iria para casa do meu namorado.

-Não porque eu ainda pergunto. – Baek balançou a cabeça e copiou algo no caderno.

-Mas a sexta é nossa como sempre.

-Que seja! – ele deu de ombros. O Baek precisa arrumar uma mulher logo.

(...)

-Tchau gente! – me despedi, Baek apenas acenou com a cabeça.

-Tchau amiga, até amanhã! - Yujin se despediu e os dois seguiram para o lado oposto indo em direção à sala do Chanyeol. Coloquei meus fones e caminhei em direção a saída. Em um corredor próximo à saída vi que Jongin estava encostado em uma das paredes, parei no mesmo momento e apesar de ter que dar uma grande volta até a próxima saída, resolvi dar meia volta dali. Não queria passar por ele, mas ouvi ele gritar meu nome. O ignorei e continuei andando, mas ele apareceu na minha frente e tirou meus fones.

-Fugindo de mim? – ele sorriu.

-Fugindo não, apenas tentando evitar ficar no mesmo lugar que você. – voltei a colocar meus fones e dei as costas para ele para poder sair dali.

-Espera um pouco eu só quero conversar.

-Não tenho nada para falar contigo.

-Mas eu tenho. – ele me puxou pelo braço e me encostou na parede colocando as mãos ao lado da minha cabeça me prendendo, o olhei nos olhos procurando algum resquício de perversidade em seus olhos, mas não encontrei.  

O que será que ele está tramando?

-O que você quer?

-Pedir desculpas pelo que fiz ontem. Eu não deveria ter te assustado daquele jeito. Mas quando eu vi que a porta do banheiro estava aberta eu não resisti e precisei te olhar.

-Você acha que é fácil assim? Você pede desculpas e tudo fica bem entre nós?

-Não, mas não custa tentar. – ele deu de ombros e ficou me olhando.

-Posso ir agora?

-Ainda não.

-Fala logo Jongin se o Suho nos ver assim ele vai te bater.

-O Suho não vai nos ver, porque eu o vi sair faz uns cinco minutos.

-E o que você quer?

-Saber o que eu preciso para ganhar um beijo seu.

-Você só pode estar zoando com minha cara. – ri debochada.

-Por que eu estaria? Você sabe que eu já estava louco por você antes e depois de te ver no banho isso só se intensificou.

-Me deixa ir, por favor.

-Porque você tinha que ser tão irresistível? – ele passou o polegar na minha boca. Engoli em seco.

-Jongin você disse que só me beijaria se eu pedisse, então, por favor, me deixa ir.  – pedi olhando em seus olhos.

-Porque você sempre acha que eu vou forçar você fazer algo? – ele voltou a por a mão na parede.

-Jongin, você está me assustando.

-Fica calma, eu não te beijaria a força, mas talvez você queira fazer isso.

-E porque acha que eu ia querer te beijar?

-E porque não iria querer?

-Quer que eu liste tudo mesmo?

-Quero, eu tenho um argumento que talvez faça você mudar de ideia. – ele me olhou sereno, o olhei desconfiada, ele estava calmo demais.

-Então vamos lá. Eu namoro com o seu amigo, já são dois motivos. – fui contando nos dedos – você quase estragou o namoro dos meus amigos, por um capricho seu você fez com que o Lay me beijasse, e isso não envolveu apenas o Suho e eu, mas o casamento de outro amigo seu, e agora fica agindo desse jeito estranho. Que mais motivos?

-Posso falar os meus motivos para você mudar de ideia?

-Fique a vontade. – o olhei sorrindo. Não tem nada que ele possa dizer que me faça mudar de ideia.

-Bem eu sou lindo, sexy, se todas se interessam por mim é porque eu tenho algo bom né? Sem falar que eu beijo muito bem, e sei que depois que você provar do meu beijo nunca mais vai querer beijar outra boca. – ri soprado.

-Era isso? Desculpe, mas você precisaria de muito mais para me convencer. Posso sair agora?

-Tem mais uma coisa.

-Que seria? – ele mexeu no celular.

-O que será que o Sr Jung diria ao ver essa foto? – ele virou a tela do seu celular para mim, me mostrando uma foto minha com o Suho aos beijos. Engoli em seco eu sabia que ele usaria isso contra mim, mas não assim, não agora.

-Você não teria coragem? – tentei ser firme para não transparecer meu medo.

-Foi um beijo de dar inveja. – ele me olhou.

-Você não vai mostrar isso né? – o olhei.

-Não sei, só depende de você. – tentei pegar o celular, mas ele o guardou no bolso.

-O que você quer?

-Um beijo.

-Não!

-Então acho que o Sr Jung terá alguns problemas para solucionar em breve. – ele fez menção de sair, mas eu o segurei pelo braço.

-Você teria mesmo coragem de fazer seu amigo perder o emprego por causa de um beijo?

-Não sei, você teria coragem? Você mesmo disse, é só um beijo. – ele me olhou, fiquei em silencio.

 E agora o que devo fazer? Eu beijo Jongin e corro risco dele contar ao Suho e ele terminar comigo ou não beijo e corro o risco de ser entregue para o Sr Jung?

-Pelo jeito acho que vou ter uma conversa longa com o Sr Jung. O que é uma pena. – ele saiu.

-Jongin espera! – chamei e ele se virou para mim.

-E então? – ele se aproximou.

-Eu... – ouvimos risadas no corredor nos viramos para olhar quem era.

-(s/n), porque ainda está aqui? – Yujin me perguntou.

-Esse cara está te perturbando? – Channie perguntou tirando o braço do ombro da Yujin e vindo até mim encarando o Jongin.

-Acho melhor terminarmos essa conversa depois. – Jongin falou e saiu.  Suspirei aliviada. E abracei forte o Channie.

-Obrigada por aparecer.

-Ele estava fazendo algo contigo?

-Não, mas eu não gosto de ficar perto dele. – soltei ele do abraço.

-Então desistiu de ir para casa do Lay? – Baek perguntou.

-Não, pra falar a verdade eu estou bem atrasada.

-Quer que a gente te acompanhe até uma parte do caminho? – Channie perguntou.

-Não precisa não, muito obrigada. Agora preciso mesmo ir. – mandei beijo para eles e sai dali o mais rápido possível para não ter risco do Jongin me parar no caminho.

Que inferno agora terei mesmo que ceder a chantagens dele? Eu preciso arrumar um jeito de me livrar dele. Como? Eu não faço a mínima ideia.

-Você demorou, já estava ficando preocupado, o que houve? – Suho falou quando entrei no carro.

-Me desculpa, tive um imprevisto. – coloquei o cinto. – Vamos logo.

-Agora você está com pressa né? – ele balançou a cabeça.

-Ou a gente pode ficar aqui. Você quem sabe. – o olhei ele sorriu de lado.

-Vamos logo para casa, eu estou cansado. - ele ligou o carro e fomos para casa dele.

(...)

-Jagiya? – Suho estalava os dedos na minha frente.

-Oi? – o olhei saindo dos meus pensamentos.

-O que está te incomodando?

-Do que você está falando? – tentei disfarçar e coloquei um pouco de arroz na boca, fiz uma cara de nojo já que ele estava frio. Empurrei meu prato um pouco para frente.

-Como do que? Você ficou quieta o tempo todo, estava falando sobre algumas ideias para nosso fim de semana e você ai em um universo paralelo.

-Me desculpa, é que hoje a aula foi tensa.

-Imagino. Mas agora eu queria te pedir um favor.

-Que favor? – o olhei e ele sorriu.

-Você poderia fazer uma massagem nas minhas costas? Eu estou todo tenso.

-É claro que eu faço amor.

-Então vem logo porque eu estou realmente precisando. – fomos para o quarto, ele se deitou na cama e eu me sentei em sua bunda.

-Realmente você esta cheia de nós nos ombros. – disse depois de tocar suas costas, comecei a massageá-lo.

-Ai! – reclamou de dor quando eu apertei em cima de um nó.

-Desculpa!

-Preciso me livrar dessas dores, porque mais tarde quero estar em ótimas condições. – ele sorriu safado.

-Você não presta nem quando está com dores.

-A culpa é sua. – ele riu. Suspirei, eu preciso fazer algo para conter o Jongin, não quero e não posso perder esse homem. – me inclinei pra frente e beijei seu rosto, ele sorriu, voltei a minha posição para massagea-lo.


Notas Finais


Channie salvador da pátria. Ainda bem que ele chegou né gente?
O que fazer para se livrar do Jongin agora?
Manas, desculpem os erros que possa ter. vou responder aos comentários e depois corrijo o que for preciso.
Beijos, amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...