1. Spirit Fanfics >
  2. My Professor - Imagine Suho - EXO >
  3. 71

História My Professor - Imagine Suho - EXO - 71


Escrita por: Juniverse

Notas do Autor


Ontem foi um dia maravilhoso BTS recebendo prêmio, Aniversario do nosso homão Suho (sei que para nós é hoje, mas como sempre eu curto o aniversario deles por dois dias). MV novo do GOT7, comeback do Seventeen teen teen (que está maravilhoso por sinal, a música perfeita, eles estão lindos demais. Quem ainda não viu eu recomendo porque vale muito a pena), e do Ikon. Eu realmente não sei com o ainda estou aqui para escrever para vocês.
Estou tão feliz que hoje o capítulo esta saindo mais cedo \o/
Mais uma coisa eu queria agradecer em especial a @LollyMandaLia pela mensagem super linda que me fez sorrir igual uma idiota e quase chorar de emoção.
Beijos e obrigada pelo carinho.
Enfim é isso. Boa leitura!

Capítulo 71 - 71


Fanfic / Fanfiction My Professor - Imagine Suho - EXO - 71

-Já está se sentindo melhor? – perguntei e ele não me respondeu. – Amor? – o olhei e ele estava dormindo. - Pelo jeito ele estava mesmo cansado, dormiu tão rápido. – sai de cima dele com cuidado, me levantei e tirei minha calça, e voltei a me deitar a seu lado. Ele se virou para mim, me fazendo sorri ao vê-lo dormindo ali tão sereno, alheio a nova façanha do seu amiguinho Jongin. Fiz um carinho em seu rosto e ele sorriu ainda dormindo. Mordi o canto da boca o olhando.

A chantagem do Jongin estava martelando na minha cabeça. Um beijo. Só um beijo e meus problemas podem acabar... Ou piorar ainda mais. E se ele não se contentar apenas com o beijo e quiser ainda mais? – senti um arrepio subir por minha espinha. – Nem gosto de pensar nisso. Não sei como agir nessa situação, se eu não faço o que ele quer, ele vai contar tudo ao Sr Jung, que tinha que ter inventado essa maldita regra. E se eu faço corro o risco dele querer que eu vá para cama com ele, e se isso acontecesse e o Suho descobrisse ele nunca me perdoaria, e com razão. Meu Deus me dá uma luz, o que devo fazer? – respirei fundo fitando o teto – eu deveria falar com a Yujin, ela pode me ajudar. – peguei o celular do criado mudo, e disquei o numero dela, ia apertar para chamar, mas pensei um pouco – não, melhor não envolver ela nisso. Não quero que o Jongin faça algo contra ela de novo. – me virei para colocar o celular de volta e fiz barulho na cama, Suho se mexeu um pouco e passou seu braço pela minha cintura e me puxou pra perto dele murmurando algo que eu não entendi. – Eu já sei o que vou fazer, eu vou contar tudo para o Suho como a Yujin me disse para fazer desde o começo. Eu posso não ter como me defender sozinha, mas o Suho vai me ajudar a me livrar dessas ameaças. – cruzei meus dedos aos dele – Espero ter tomado a decisão certa. - me aconcheguei em seu corpo acabei adormecendo sentindo o calor do corpo dele no meu.

(...)

Acordei com meu celular tocando. Ainda de olhos fechados fui tateando o ar até alcançar o celular.

-Alô? – falei sonolenta. Uma mensagem eletrônica da operadora começou a falar. Desliguei o celular praguejando quem inventou essas mensagens automáticas com propagandas que sempre são enviadas em momentos inconvenientes e o coloquei debaixo do travesseiro. Ainda sem abrir os olhos me virei para o lado do Suho e ao passar a mão pela cama notei que ele já havia se levantado. Abri um pouco meus olhos peguei o celular e vi que já passava das cinco da tarde. Dormi demais, para variar. Me espreguicei e levantei, fui ao banheiro lavar meu rosto.

Após sair do banheiro completamente desperta, fui até o guarda roupas e peguei um short de moletom e desci para ir atrás do Suho decidida a contar tudo para ele de uma vez para tentarmos encontrar juntos uma solução para esse problema. Terminei de descer as escadas e vi que ele estava sentado no sofá fui até ele.

-Finalmente acordou. – me puxou para seu colo me dando um selinho demorado.

-A culpa foi sua, eu nem ia dormir à tarde.

-A quer dizer que a culpa foi minha? – ele me olhou, concordei com a cabeça. – Me explica isso, porque eu ainda não entendi. - ele ficou alisando minha coxa.

-Eu nem estava com sono, mas você tinha que me abraçar me deixando colada no seu corpo quentinho, quem não pegaria no sono em uma situação dessas?

-Tem razão. – ele sorriu. – Mas porque você acordou agora? Estava tão lindinha dormindo. – fiquei rindo.

-Meu celular tocou.  – o olhei.

-Que droga. – ele olhou a tv.

-Amor eu tenho algo para te contar.

-Sobre? – ele me olhou. Suspirei criando coragem.

-É sobre o Jongin.

-O que ele fez dessa vez?

-Hoje ele me...

-Pedi desculpas e ela aceitou. – Jongin me interrompeu aparecendo na sala com uma bandeja com alguns sanduiches e uma tigelinha com pretzels – Não foi anjo? – ele sorriu para mim. Meu coração se acelerou, o que ele estava fazendo ali? Como vou contar para o Suho agora?

-É sério isso? – Suho sorriu.

-Sim. – ele colocou a bandeja na mesa de centro e se sentou ao lado do Suho. – Eu expliquei a ela que estava muito bêbado e por isso fiz aquilo, mas que me arrependi e ela aceitou minhas desculpas.

-Fico feliz que vocês se entenderam, e espero que seja a ultima merda que você faça Kai, você já foi avisado do que vai acontecer se você vacilar de novo.

-Relaxa cara eu não vou fazer mais nada. – ele deu dois tapinhas nas costas do Suho. Ele sorria como se não tivesse aprontando mais uma das suas. Fiquei quieta apenas observando o quão falso ele consegue ser. E o Suho sempre cai no papinho dele. Às vezes o Suho é muito inocente e nesse caso isso me irrita demais. Porem não ficarei quieta, quando ele for embora eu conto tudo ao Suho.

-Cadê nossas cervejas? – Suho perguntou.

-Esqueci de trazer. – Kai respondeu.

-Pode deixar que eu pego. – ele me tirou do seu colo e me colocou no sofá.

-Quer que eu vá com você? – me ofereci.

-Não precisa, eu consigo trazer. – ele se levantou e comeu alguns pretzels antes de ir para a cozinha me deixando sozinha com o Jongin.

-O que você iria contar para o Suho? – ele perguntou ainda olhando a tv.

-Nada. – fui um pouco mais para o lado, para me manter o mais distante dele possível.

-Que bom. – ele pegou o celular dele. – Sabe o que é engraçado?

-O que? – perguntei com asco.

-As pessoas mais velhas hoje em dia estão mais abertas à modernidade.

-E dai? – não entendi onde ele queria chegar.

-Acontece que até os mais velhos agora se renderam tecnologia, incluindo o Sr Jung, eu acho que provavelmente você não sabia disso, mas ele tem kakao talk. E como você deve saber esse app nos permite enviar fotos para nossos amigos – engoli em seco – e eu tenho uma bem interessante aqui. – ele me olhou.

-Você não faria isso.

-Não anjo, é você quem não deveria fazer o que estava prestes a fazer. Eu já pedi uma vez, mas acho melhor repetir, se você contar para o Suho ou qualquer outra pessoa eu envio a foto no mesmo momento para o Sr Jung. – ele tentou tocar em meu rosto, mas eu me desviei dele.

-Eu te odeio. – falei com ódio, meus olhos estavam marejados.

-Eu não me importo, - ele deu de ombros – Não preciso que me ame para fazer o que quero fazer contigo. – ele disse frio. Senti uma lagrima escorrer por meu rosto.

-Você deveria ter trago seu cooler o meu quase não cabe nada. – Suho voltou para a sala virei meu rosto para secar a lagrima que escorreu. Ele abriu uma latinha e tomou um gole depois de se sentar entre nós dois. Aumentou um pouco o volume da tv e relaxou no sofá colocando o braço em volta do meu pescoço.

-Que horas vai começar esse jogo? – Jongin perguntou abrindo uma cerveja para ele.

-Daqui a pouco. – Suho respondeu, me levantei. – Vai aonde? – ele segurou minha mão. – olhei para o Jongin e ele me olhava de cima a baixo, puxei meu short que estava um pouco enrolado ele sorriu de lado e levou a lata da cerveja até a boca.

-Eu vou para o quarto.

-Por quê? Fica aqui comigo Jagiya.

-É anjo, fica com a gente. – ele sorriu.

-Eu preciso estudar um pouco.

-Se é para estudar então eu deixo, mas antes quero um beijo. – ele fez uma carinha fofa. Sorri por um segundo esquecendo que aquele encosto estava presente, e beijei meu namorado. – Se precisar de ajuda com algo, faz anotações que quando o jogo acabar eu te ajudo.

-Pode deixar. – dei mais um selinho nele, e me apresei para sair dali, não aguentava mais o olhar do Jongin sobre mim. Subi o mais depressa que pude e me tranquei no quarto do Suho. Me joguei na cama e afundei meu rosto no travesseiro para abafar todos os gritos que daria para tentar extravasar toda a raiva que estava me consumindo. Gritei todos os palavrões que eu conseguia me lembrar em meu idioma natal e no que eu uso diariamente.

O que eu vou fazer agora? Se eu não posso contar ao Suho, eu estou perdida. O jeito é fazer de tudo para não ficar a sós com ele pelo máximo de tempo que eu puder, até encontrar alguma maneira de me livrar dele.

(...)

-Jagiya? – Suho bateu na porta. Me levantei da cama para abrir-la – Porque trancou a porta?

-Nada demais, eu só queria um pouco de privacidade, esqueci que eu não estou em casa. – disfarcei, na verdade eu queria evitar que o Jongin entrasse ali.

-Na sua casa você não tem privacidade? – ele segurou em minha cintura e foi me guiando para cama.

-Às vezes sim, mas a Yujin sempre entra, e quando os meninos estão lá o Channie faz o mesmo. Ele entra sem bater e ainda se acha no direito de brigar comigo se eu reclamo.

-Que abusado. – falou depois de deitar na cama por cima de mim.

-Pois é, a pessoa não pode se sentir intima que já abusa.

-E ele já entrou alguma vez no seu quarto e te pegou trocando de roupa?

-Algumas vezes, Suho apertou os olhos – mas não se preocupe, ele nunca me viu pelada. Acho que se ele me ver assim ele morre de tanta vergonha.

-Sei...

-É sério, nós dois temos uma relação assexuada. Pode ficar tranquilo.

-E o outro, costuma entrar no seu quarto sem bater?

-Não, porque ele sabe que se fizer isso eu bato nele.

-Gostei. – ele riu. – O que vai querer para o jantar? – pensei um pouco.

-Panquecas!

-Você só gosta de coisas que engorda não é mesmo?

-Sim, eu amo. Não tenho culpa de que o que é bom engorda. – dei de ombros e ele mordeu minha bochecha.

-Você não se contenta em querer engordar e ainda quer me levar pelo mesmo caminho não é?

-Acho que vou chamar o Xiumin para te dar algumas aulas de cavalheirismo.

-Por quê? – ele me olhou.

-Ele já te falou que não se deve dizer que sua mulher de gorda.

-Mas não sou eu quem digo isso, é a balança. A escala Richter - Ele riu.- Eu apenas te alerto.

-Eu vou te bater seu chato. – dei um tapinha no ombro dele. – Me chamando de obesa.

-Você sabe que eu só estou brincando né?

-É tô sabendo. – ele me deu um selinho.

-Agora vamos lá porque eu estou ficando com fome. E você é muito lenta para fazer as coisas. – ele me ajudou a levantar.

-Me chama de gorda, de lerda tem mais algum adjetivo para me por mais para baixo ainda ou esses já foram suficientes? – o olhei com as mãos na cintura.

-Ainda tem mais alguns, mas prefiro deixa-los para uma ocasião especial. – ele veio me abraçar.

-Idiota! – o empurrei e ele riu.

-Você sabe que eu te amo né? – ele me seguiu quando sai do quarto.

-Imagina se não me amasse hein. – falei prendendo o cabelo. – Só por causa disso vou querer sua ajuda.

-Minha ajuda para que? – entramos na cozinha.

-Você vai fazer a carne enquanto eu preparo as massas. – falei enquanto lavava minhas mãos.

-O trabalho maior é meu por quê? – ele parou do meu lado.

-Porque eu “sou muito lenta para fazer as coisas” – balancei os dedos no rosto dele jogando um pouco de agua em seu rosto.

-Só sabe me explorar. – ele lavou as mãos.

-Eu não te exploro. – falei enquanto abria a geladeira para pegar os ingredientes.

-É claro que explora. Quando você não está explorando meu corpinho, são meus dotes culinários.

-Deixa de ser ridículo amor. – falei rindo.

-Eu tô brincando, como quer que eu faça isso?

-Desse jeito aqui.

(...)

-O que o Jongin queria contigo ontem? – Yujin me perguntou, estávamos as duas na sala de aula, Baek ainda não havia chegado.

-Nada. – menti.

-Tem certeza? – ela me olhou.

-Sim. – tentei parecer convincente, mas acho que não consegui.

-Então porque você pareceu aliviada quando aparecemos?

-Porque você sabe que eu não fico a vontade ao lado dele, ainda mais depois do que ele fez. – ela ficou me olhando.

-Só toma cuidado e se ele tentar algo., por favor, não fica com medo de me contar.

-Pode deixar.

(...)

-Vamos para casa? – Suho me perguntou depois que eu rompi o beijo.

-Não dá, eu preciso ir para casa estudar. – ele rolou os olhos, se sentando na ponta da sua mesa.

-Quanto tempo ainda falta para você se formar?

-Um ano e seis meses.

-Aish! Muito tempo, eu odeio quando você não pode ficar comigo por causa dos estudos.

-Você quer o que? Que eu largue tudo e fique em casa o dia todo?

-Claro que não, se não quem vai sustentar meus luxos daqui a alguns anos? – ele falou me fazendo rir.

-Você é ridículo amor.

-Ridículo por quê? Só estou dizendo que você precisa estudar muito para ganhar muito dinheiro, afinal sou um homem de gostos refinados e quero tudo do bom e do melhor.

-Isso não deveria ser o contrario? – cruzei os dedos em volta da nuca dele.

-Quem disse?

-Todo mundo?

-É claro que não. Nosso relacionamento e diferente dos outros, então acho melhor você se dedicar bastante porque se você não conseguir suprir minhas necessidades materiais eu vou atrás de uma coroa rica.

-Devo começar a me preocupar com a sua vizinha Sra Yoo? – o olhei.

-Com toda certeza. Eu acho que ela ainda dá conta do recado.

-Acha é? – belisquei a cintura dele.

-E ela ainda tem uma vantagem sobre você.

-Além do dinheiro? – ele afirmou com a cabeça – Duvido. Qual seria?

-A falta de dentes dela deve...

-Ah para Suho seu nojento – dei vários tapinhas em seus ombros – Não quero mais ouvir isso.  – ele começou a rir.

-Eu estou brincando amor. – ele se tremeu todo e fez uma carinha de nojo – credo. Não quero ficar com essa imagem nojenta na minha mente.

-Tomara que você sonhe com isso hoje.

-Nem brinque com isso. – ele riu, senti meu celular vibrar e olhei a tela. – Quem é?

-Yujin dizendo que eles estão me esperando no estacionamento.

-Já?

-Infelizmente sim.

-Que droga! – ele me abraçou forte.

-Amor você está me sufocando.

-Desculpa. – ele me soltou – Me dá um beijo então. – sorri e nos beijamos. Saímos da sala de aula juntos e demos de cara com alguns alunos. – Então, se tiver mais alguma duvida você pode me procurar depois da aula. – Suho disfarçou.

-Muito obrigada Sr Kim. – fomos caminhando juntos pelo corredor e os outros não deram importância a nossa presença. – Você vai embora agora ou vai passar em algum lugar antes?

-Estou indo para casa, por quê?

-Só queria companhia ate o estacionamento. – falei fingindo não dar muita importância, mas na verdade estava torcendo para ele dizer que sim, estava com medo de encontrar com o Jongin de novo.

-Eu irei com o maior prazer. – ele sorriu e me senti aliviada.

-Para de fazer com que eu queira te beijar.

-Mas eu não fiz nada. – ele sorriu de lado.

-Eu estou falando serio, Sr Kim. – estávamos rindo ate chegar à porta da faculdade de dar de cara com o Jongin. Dei graças aos céus por Suho ter aceitado me acompanhar.

-Oi anjo! – ele veio sorrindo. Olhei séria para ele. – Que bom que vocês estão juntos. Vim convida-los para almoçar.

-Eu aceito. Estava sem companhia mesmo. – Suho me olhou de lado.

-Por quê? Você não vai para casa com ele anjo? – o ignorei e me virei para o Suho.

-Amor eu já vou indo, eles estão me esperando. – forcei um sorriso para Suho.

-Tudo bem, mais tarde eu te ligo.

-Que pena você não poder almoçar com a gente. – Jongin falou quando eu passei por ele. apenas o ignorei e continuei andando. – O que deu nela? – ouvi ele perguntar para o Suho antes de me afastar o suficiente deles.

-Você demorou hein. Estava fazendo o que?  - Channie perguntou.

-Aish Channie, deixa de ser curioso. Podemos ir agora ou esta difícil? – falei entrando no carro.

-Mas está muito abusada. – ele suspirou – Aonde foi que erramos Yujin? – ele balançou a cabeça.

-Eu também não sei bebê, eu também não sei. – Yujin respondeu fazendo Baek e eu rirmos no banco de traz.

(...)

-O papo estava muito bom, mas eu preciso mesmo estudar, então eu vou para meu quarto agora. – falei me levantando da mesa depois de almoçar com meus amigos.

-A (s/n) tem razão eu também preciso estudar, então se não for pedir muito, eu acho que vocês deveriam ir para casa de vocês.

-Que grosseria. – Baek falou.

-Até eu amor?

-Principalmente você bebê, se não eu não vou conseguir me concentrar nos estudos.

-Pelo jeito não é só com a (s/n) que eu errei na educação. – Channie fez uma carinha engraçada que me fez rir.

-Deixa de ser dramático Channie, nós só queremos paz para poder estudar.

-Tá legal, nós vamos embora então. Mas se nos chamarem hoje também não vamos voltar. Tô certo Baek?

-Sim. – o outro concordou. Nos despedimos deles e fomos estudar em nossos quartos.

(...)

Minhas costas já estavam doendo de tanto estudar. Olhei pela janela e só então me dei conta que já estava de noite. Me levantei e sai do quarto em busca de algo para comer. Yujin estava na sala falando ao telefone.

-Já se arrependeu e está chamado o Channie para vir para cá? – perguntei quando ela desligou o telefone.

-Foi sim, mas ele disse que não vai vir e se eu quiser ficar com ele eu deveria ir até a casa dele.

-Ih se valorizou. – falei rindo. – e você vai?

-Vou né? Fazer o que? – ela deu de ombros.

-Olha os namorados que fomos arrumar. O seu se faz de difícil e o meu quer que eu sustente ele no futuro.

-Como é que é? – ela perguntou rindo.

-Longa historia, depois eu te conto. – fui para cozinha comer. Depois de um tempo ela apareceu toda arrumada.

-Amiga já estou indo. Não volto hoje. Até amanhã na aula.

-Até! – ela beijou meu rosto e saiu. Terminei de comer e voltei para o quarto. Algum tempo depois a campainha tocou.

Não entendo para que existe porteiro nesse prédio se ele nunca anuncia quem sobe.

-Já vai! – gritei quando ela tocou de novo. abri a porta e elevei um susto. -O que você está fazendo aqui?


Notas Finais


Jongin com sua habilidade de brotar nos lugares tinha que aparecer para estragar tudo né?
Quem chegou? Vou deixar vocês com suas teorias.
Sei que hoje é aniversario do nosso amado Suho, eu queria ter feito um capitulo especial para isso, mas uma criaturinha chamada Sofia, não me permitiu fazer isso. Enfim quem sabe mais para frente eu faça algo relacionado a aniversario já que o tempo na fic não está especificado.
Beijos até a próxima, amo vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...